Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

5-0 ao bel?m :-o

6-1 ao nacional :-o

o teu ataque est? mesmo enforecido

Champions anda-te a correr bem, sendo q j? t?s em 1?...

Parece q o campeonato n?o est? l? mt bem, mas penso q isso ir? melhorar ;)

FOR?A

Compartilhar este post

Link para o post
5-0 ao bel?m :-o

6-1 ao nacional :-o

o teu ataque est? mesmo enforecido

Champions anda-te a correr bem, sendo q j? t?s em 1?...

Parece q o campeonato n?o est? l? mt bem, mas penso q isso ir? melhorar ;)

FOR?A

O ataque de vez em quando passa-se e marca muito, noutras ? uma secura que n?o se pode...

Obrigado...

Actaliza??o ainda de manh?... A corrre bem... lol

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

21008264pj4.png

50273660xk3.png

25615460ri3.png

Les?o muito importante - Samara KO

38854311pt4.png

Direc??o abre os cord?es ? bolsa - Que fortuna!

53403624aa5.png

70513797io3.png

10az1.png

80093636gk7.png

Situa??o geral do clube

Resumo:

Apuramento na Champions quase conseguido. N?o perdemos nenhum dos jogos com a Juve, bastando agora um empate com o Real Madrid em nossa casa, ou em caso de derrota com o real poderemos ter que ser obrigados a ir ganhar ? Alemanha? mas est? quase?

Na B&WIN, ? sabido que esta fase de jogos ? a mais dif?cil da ?poca devido aos jogos na Champions, mas mesmo assim estamos abaixo das expectativas. Proximamente jogaremos com o l?der e teremos que ganhar para n?o criar um fosso irrecuper?vel? vamos ver?

Be cool...

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Como tinha j? referido a passagem na champions era certa e n?o fosse aquele unico remate da Juventus que deu golo at? j? estarias apurado.

Na Bwin, se o Porto n?o perder um jogo nas proximas jornadas para acalmar esse andamento, pode tornar-se complicado alcan?a-los na lideran?a, por isso muita aten??o ao m?s de Janeiro que para mim ? o m?s mais ordin?rio (regresso de uma paragem dos jogos e aliado a isto as tais les?es obrigat?rias de inverno) :-X

A continuar assim na champions...n?o tenhas pena de perder o campeonato :wink:

For?a Pa?os com o grande Bad Motherfucker

Fica bem,

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na LC. Muito consistente.

No campeonato, tendo em conta a ?poca anterior, est? um pouco abaixo da espectativa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BMF, na champions se n?o fosse aquela ranhosada da Juve j? estavas apurado. Agora no campeonato ? que est? mau... ent?o o teu Porto n?o perde um jogo? F?nix...

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

demissaoxc8.png

Est?dio da Mata Real

Porta do gabinete do presidente do Pa?os de Ferreira, 09 H00

TOC TOC TOC

Presidente ? sim, entre?

Mister ? Bom dia Presidente. Preciso de falar consigo

Presidente ? Sim, diz?

Mister ? Presidente, lamento anunciar desta forma, mas vou abandonar o futebol.

Presidente ? Ah Ah Ah? Palha?ada j? a esta hora homem?

Mister ? N?o. Presidente, vou-me retirar do futebol . J? comprei o bilhete de avi?o e sigo hoje para a Amaz?nia. O Futebol actual n?o ? para mim?mais tarde explicarei os pormenores que levaram a esta minha decis?o.

Presidente ? Mas? mas? Tu n?o podes sair assim. Aguenta pelo menos at? ao fim da ?poca?

Mister ? N?o posso?

Presidente ? Mas tu est?s maluco? (censurado)-se?

Mister ? N?o Presidente, nunca estive mais certo da minha decis?o.

Presidente ? E o nosso clube?

Mister ? Lamento imenso?

Presidente ? Vai-te (censurado)r, n?o podes fazer isso? Achas que o Adalberto pode tomar conta da equipa?

Mister ? Penso que sim. N?o sei se ter? condi??es para lutar pelos t?tulos a que nos t?nhamos proposto, mas vai fazer uma boa ?poca. Temos uma boa equipa?

Presidente ? E n?o podes fazer essa sa?da de outra forma? Vens c? de vez em quando, mant?ns contacto com ele e d?s as dicas?

Mister ? Hum, Vamos fazer o seguinte. Vou falar com ele e vou fazer desta forma. Vou-lhe deixar todas as indica??es para os jogos que se seguem e daqui a algum tempo volto c?, ou mando-lhe um email com novas instru??es.

Presidente ? E a Liga dos Campe?es? Sei que a queres ganhar?

Mister ? Pois quero, mas actualmente preciso de paz? Mas ?Fazemos desta forma. S? venho c? para jogar os jogos da Champions League. Aceita Presidente?

Presidente ? Que rem?dio Homem?Pede ? Contabilidade o cart?o de cr?dito . Tens tudo pago? Fazes como quiseres? Boa Viagem?

Mister ? OK . Obrigado Chefe? Vou andando. Por favor entregue estes apontamentos ao Adalberto?

Chefe , tenho que ir? espero estar de regresso em Fevereiro

....

blocodenotasmz7.jpg

Presidente abre o bloco de Notas e l? apenas o seguinte:

T?ctica a usar ? diz que ? uma esp?cie de 3-4-1-2 defensivo.

Compras ? N?o vais comprar ningu?m?

Vendas ? N?o Vendes ningu?m al?m daqueles que est?o ? venda. E s? vendes se a proposta for igual ou superior ao valor que se estipulou?

Jogadores a usar ? deixo isso ao teu crit?rio. Tu ? que os vais treinar?

Boa Sorte?

At? Fevereiro

O Mister?

1393569twilightontherioar0.jpg

Continua?

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

... F?rias algures...

85456297zw3.png

17 Fevereiro

Mister aterra no aeroporto de Sevilha .

Chega ao est?dio a uma hora do in?cio do jogo, identifica-se e entra no balne?rio onde est?o os jogadores convocados, a equipa t?cnica e o Presidente?

Mister ? Boa tarde meus senhores

Todos ? Mister!!!

Mister ? Ora bem, vamos l? ver o que temos aqui?Adalberto onde est? o Zelaya?

Adalberto ? Mister , eu tirei-o da lista de jogadores da Champions?

Mister ? Burro do (censurado)o! E o Zoro?

Adalberto ? Tamb?m o tirei? Ele n?o joga nada?

? gargalhada geral?

Mister ? Marreta do (censurado)o? S?o os dois defesas direitos que temos?(censurado)-se?L? vamos ter que inventar?

JOGO EM SEVILHA ? DERROTA POR 1-0

................

................

Ap?s o Jogo em Sevilha , o Mister desaparece novamente?

...................

Reaparece em Pa?os de Ferreira dia 3 Mar?o? ?s 19H 05 entra no baln?ario?

Mister ? Adalberto , j? enviaste o onze inicial?

Adalberto ? J? Mister?

Mister -Ent?o, espera um segundo?

Senta-se na mesa e preenche nova folha?

Mister ? Adalberto, leva esta e troca-a pela que levaste?

Adalberto sai a correr?

Mister ? Pessoal, como ?? Temos o est?dio cheio? Esta Vit?ria ? para os adeptos? VAMOS!!!!

51763665uo4.png

PA?OS 3 - SEVILHA 0

Confer?ncia de Imprensa:

Mister n?o aparece...

amazonia2042021ub7.jpg

Continua?

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

?

F?RIAS ..

?

53656298ey0.png

JUVENTUS 1 ? PA?OS 1

PA?OS 2 ? JUVENTUS 0

PA?OS 2 ? MIL?O 1

MIL?O 1 ? PA?OS 1

? Os jogos da Champions apesar da falta de solu??es provocada pelo ign?bil adjunto que trocou os jogadores para a Champions, correram bem?

??

.......

TRIM TRRIM?

Adalberto ? Tou

Mister ? Adalberto, vais passar a jogar em 4-2-3-1 atacante. Metes o ?scar Cardozo, o Biseswar, o Di Maria , o Maximenko, e mais um ou outro que tenha jogado pouco?

Diminui a carga de treino f?sico aos jogadores. N?o quero lesionados ? Vamos ficar sem o Derw Moor para a final . J? sabias? E tu ?s t?o burro t?o burro que at? o Ponce tiraste da lista da Champions?

Mas pronto agora n?o h? nada a fazer?

OK?

Adalberto ? Ok Mister

Mister - Em Maio estou a??

N?o fa?as (censurado)s?

Boa sorte?

40869902lv3.png

97316387dd4.png

Passou-se? :weedman:

???????????????.

92736670km5.png

Agora falta a final da Liga dos Campe?es e a final da Ta?a?

indiosyanomami20na20fonsn5.jpg

Continua?

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.... Puseste-te nas (censurado), ou como quem diz, de f?rias.. ;)

Posso perguntar o motivo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De regresso da Amaz?nia

5amazonia03tj9.jpg

Dia 20 Maio de 2009

Mister aterra no Aeroporto Francisco S? Carneiro.

A Final da Champions League joga-se no est?dio do Drag?o.

Mister chega ao est?dio e ? engolido por uma multid?o de rep?rteres?

????.

Jornalista ? Mister , ? verdade que vai abandonar o futebol a seguir a este jogo?

Mister ? No fim do jogo falamos?

Jornalista ? Mister Mister?

Mister ? No fim? no fim?

????.

No balne?rio:

Mister - BIZ( Biseswar) , vais jogar tu na lateral direita. Cuidado com as subidas, porque eles jogam com os extremos bem abertos?

Pessoal, n?o h? mais nada a dizer. Vamos l? para dentro divertir-nos .

Aproveitem, porque este ? um jogo de uma vida. N?o h? press?o.

Eles j? foram campe?es europeus h? duas ?pocas e a press?o est? do lado deles.

For?a?

15621409if1.png

chlnu8.png

Balne?rio...

Mister - Estou muito orgulhoso de todos... Fant?stico... parab?ns...

Apesar da derrota voc?s s?o para mim os melhores do mundo...

E n?o se esque?am que ainda t?m uma final da ta?a de Portugal para ganhar...

...

Conversa Privada.....

.........................

.........................

Agora vou ? confer?ncia de imprensa divulgar o que vos disse agora...

---------------------------------------------------------------------

Confer?ncia de imprensa a seguir( Aceitam-se sugest?es de perguntas para responder) ??

Continua?

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

Vatican Press - Mister BMF que lhe passou pela cabe?a para ir de f?rias para a Amaz?nia e deixar o comando t?cnico a uma lontra como o Adalberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Confer?ncia de Imprensa:

Gabriel Alves faz um directo para o Telejornal da TVI( o seu novo empregador) ?

Em voz baixa?

O Pa?os acaba de ser derrotado pelo Lyon nos penaltys e estamos neste momento a ver chegar ? sala de imprensa o seu timoneiro. Mister tem estado ausente na Amaz?nia, esse belo pa?s( :mrgreen: ) africano( :mrgreen: ) ?

Neste jogo o Pa?os foi derrotado pela t?cnica da for?a contra a sua for?a da t?cnica?

Vamos j? iniciar as perguntas?

TVI - Gabiel Alves ? Mister o que achou deste jogo? Estava ? espera de vencer?

Mister ? Primeiro, boa tarde a todos? E respondendo ? sua pergunta . Sim estava confiante apesar de achar como todos que os favoritos n?o ?ramos n?s. Mas acho que fizemos um excelente jogo. E penso at? que poder?amos ter vencido?

Mas tenho que dar os parab?ns ? minha equipa pelo excelente trajecto nesta liga?

TVI ? Gabriel Alves ? Foi j? considerado por muitos treinadores e comentadores como sendo muito arrojado e ?s vezes inconsciente devido ?s suas constantes mudan?as t?cticas. Tem jogado quase sempre com 3 centrais e hoje jogou com 4 defesas. Porqu? e o que acha disto?

Mister ? Bem, sabe? N?o me vou p?r aqui com falsas mod?stias. Digo apenas isto?

Aquilo que n?o se compreende ? o mais f?cil de criticar?

As minhas duas referencias s?o dois vision?rios do futebol. Jos? Maria Pedroto criou o c?lebre ? Todos ao ataque bem fechadinhos l? atr?s? para jogos dif?ceis e tamb?m o ?futebol curtinho rente ? relva portugu?s? que n?s tanto gostamos para dominar jogos.

Mourinho elevou a an?lise sistem?tica das equipas advers?rias e da psicologia desportiva a um patamar completamente diferente. Mas tamb?m eles foram muitas vezes criticados? ? sempre assim?

Os resultados falam por mim?

Vatican Press - Mister BMF que lhe passou pela cabe?a para ir de f?rias para a Amaz?nia e deixar o comando t?cnico a uma lontra como o Adalberto?

Mister ? Bem , como j? dever? saber eu apresentei a minha demiss?o ? direc??o em Novembro.Mas atendendo aos pedidos do presidente resolvemos que a Champions era uma prova que ainda era poss?vel ganhar e ent?o entendemos que o Adalberto deveria orientar a equipa para o Campeonato e Ta?a de Portugal. N?o lhe vou dizer que n?o fez alguns erros porque os fez, mas n?o o vou criticar em p?blico. O que tenho a dizer digo de frente no s?tio certo que ? o balne?rio? Mas penso que ele tem aprendido muito?

SIC Not?cias ? Rui Santos ? e o seu futuro?

Mister ? Pe?o desculpa mas n?o falo consigo?Voc? ? o jornalista mais parcial que j? alguma vez existiu?

A Bola ? Mister, Mister e o futuro?

Mister ? Bem como j? era previs?vel retiro-me do futebol aqui e agora. O futuro do clube passar? por um novo manager. Eu encarregar-me-ei pessoalmente de escolher o meu sucessor?Relembro que ainda falta uma final da Ta?a para jogar . Portanto a partir deste momento enviem as vossas candidaturas para continuar a levar este clube ao sucesso( mensagens aqui no t?pico se estiverem interessados a continuar o save)

Record ? Mas j? h? candidatos?

Mister ? N?o?

OJogo ? Mas Mister quais foram os verdadeiros motivos para decidir ir para a Amaz?nia e abandonar o futebol?

Mister ? ? um conjunto de raz?es sem ordem relevante?

Precisava de mais tempo livre para mim, procurava a paz interior, desejava sair deste mundo c?o que ? o futebol, e tamb?m precisava de sair porque sei bem o valor que tenho e o quanto contribu? para a melhoria de muitos e muitos managers aqui do burgo. Dei forma??o, aulas t?cticas, t?cnicas, respondi a mails, cartas etc. Estava desgastado.

Neste momento penso que o meu tempo de futebol passou. Vou-me juntar ? minha tribo =P~ na Amaz?nia e viver a minha vida em paz e sossego?

Obrigado a todos

amazon20sunsetdq8.jpg

At? sempre?

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena, mas nem sempre se pode ganhar, mas esteve quase

sim, foi pena... mas ? mesmo isso . N?o se pode ganhar sempre...

Muito Obrigado por teres seguido o save... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

1 - TRIBUNA PACENSE: Depois de um inicio fant?stico de carreira, porqu? este abandono?

2- TRIBUNA PACENSE: Pelos coment?rios tecidos, n?o se espera um novo save assim t?o cedo, ou estou errado?

____

Quanto ao save, realmente foi pena essa derrota nos penaltis e se tivesses sido tu a elaborar a escolha dos jogadores para a champions certamente o resultado seria outro, ou n?o !!!

Mas continuo em :shock: com este abandono t?o precoce.

Fica bem

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post
1 - TRIBUNA PACENSE: Depois de um inicio fant?stico de carreira, porqu? este abandono?

2- TRIBUNA PACENSE: Pelos coment?rios tecidos, n?o se espera um novo save assim t?o cedo, ou estou errado?

____

Quanto ao save, realmente foi pena essa derrota nos penaltis e se tivesses sido tu a elaborar a escolha dos jogadores para a champions certamente o resultado seria outro, ou n?o !!!

Mas continuo em :shock: com este abandono t?o precoce.

Fica bem

Um abra?o

1 - Porqu? o abandono? - Ora bem , n?o ? bem um abandono. Propus-me a lutar pela Champiosn League em 4 ?pocas. Consegui em 3 ! Mas o principal ? a falta de tempo...

2 - Novos Saves? - sim, penso que n?o haver? t?o cedo...

Ah!! mas t? de p? a disponibiliadde para download e continua??o at? se algu?m quiser do save...

Quem quiser fazer download do save que o pe?a aqui ou por mp que eu mando o link!!!

N?o fique em Shock, ... fica bem que agora vou para a minha verdadeira tribo!! Eh Eh Eh

Compartilhar este post

Link para o post
1 - Porqu? o abandono? - Ora bem , n?o ? bem um abandono. Propus-me a lutar pela Champiosn League em 4 ?pocas. Consegui em 3 ! Mas o principal ? a falta de tempo...

2 - Novos Saves? - sim, penso que n?o haver? t?o cedo...

Ah!! mas t? de p? a disponibiliadde para download e continua??o at? se algu?m quiser do save...

Quem quiser fazer download do save que o pe?a aqui ou por mp que eu mando o link!!!

N?o fique em Shock, ... fica bem que agora vou para a minha verdadeira tribo!! Eh Eh Eh

eu queria! se puder ser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...