Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

Já campeão? É caso para dizer... FÁCIL! :D Parabéns. Vais continuar por aí certo? Vamos lá ver o que consegues ao nível da Champions. Se na 1ª época vais aos 8ºs, agora só páras na final! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que antes de começar a "palestra" devo-te dar os parabens pelo os excelentes saves que nos tens presenciado... Acho que tens uma capacidade tactica fora do comun e fora do estilo de muitos jogadores de FM e sinceramente a par do Zimene es dos melhores "pesquisadores" de jogadores do forum.... Acho que deverias criar um forum a explicar como crias as tacticas etc, mas isso deixo a teu criterio pois foste o criador das tacticas... Continua com os bons saves e força ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que antes de come?ar a "palestra" devo-te dar os parabens pelo os excelentes saves que nos tens presenciado... Acho que tens uma capacidade tactica fora do comun e fora do estilo de muitos jogadores de FM e sinceramente a par do Zimene es dos melhores "pesquisadores" de jogadores do forum.... Acho que deverias criar um forum a explicar como crias as tacticas etc, mas isso deixo a teu criterio pois foste o criador das tacticas... Continua com os bons saves e for?a ai...

Ele n?o quer revelar tanto... :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Muitos parab?ns. For?a, para a pr?xima ?poca.

Queremos a LC e a renova??o da Bwin.

? para isso que estou a "trabalhar"... Posso n?o conseguir a Champions, mas que vou meter ainda mais " verdete" ai isso vou... :yawinkle:

Para o ano ? tudo teu :mrgreen:

Eh Eh Eh ... vamos tentar... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
J? campe?o? ? caso para dizer... F?CIL! :D Parab?ns. Vais continuar por a? certo? Vamos l? ver o que consegues ao n?vel da Champions. Se na 1? ?poca vais aos 8?s, agora s? p?ras na final! :mrgreen:

Correc??o - Fui de Vela nos 4? de Final contra o Inter( agr - 1-2)... Nos 8? final aliviei o Liverpool( agr - 2-1)...

Vou tentar atingir j? nesta ?poca( 3?) o t?tulo europeu... Mas ? uma aposta bastante arriscada... Mas ... " I like it"... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que antes de come?ar a "palestra" devo-te dar os parabens pelo os excelentes saves que nos tens presenciado... Acho que tens uma capacidade tactica fora do comun e fora do estilo de muitos jogadores de FM e sinceramente a par do Zimene es dos melhores "pesquisadores" de jogadores do forum.... Acho que deverias criar um forum a explicar como crias as tacticas etc, mas isso deixo a teu criterio pois foste o criador das tacticas... Continua com os bons saves e for?a ai...

Muito Obrigado... Pelos vistos tens acompanhado os meus saves, apesar de n?o me lembrar de te ver comentar...

Muito Obg pelos elogios. mas penso que n?o ? uma " capacidade t?ctica fora do comum" , talvez seja uma abordagem alternativa ao jogo... E que resulta...

Sobre a elabora??o das t?cticas, nem saberia bem como come?ar, j? que nada disto ? muito pensado... Por exemplo eu criei agora a tal " Esp?cie de 3-4-1-2" porque os meus jogadores n?o estavam a ser bem aproveitados nas t?cticas anteriores e porque me apeteceu criar uma t?ctica mais ou menos " universal", ou seja que consiga defrontar qualquer outra t?ctica sem grandes stresses... Sobre todas as outras, elas s?o criadas em fun??o dos jogadores dispon?veis e n?o o contr?rio. talvez por isso por vezes pare?am estranhas... :yawinkle:

Sobre pesquisar jogadores, ? algo que me d? muito prazer... Gosto muito de jogar com jogadores diferentes... neste meu save actual, j? tinha jogado para a? com uns 8/10 jogadores do meu plantel actual para ter alguma seguran?a de resultados... mas alguns jogadores tipo Drew Moor, Formica, Bolatti, Osei, Sapara, Di Maria, Leonel Nu?ez, etc.etc etc foram apostas em jogadores cujo rendimento desconhecia...

Vou tentar apresentar o meu plantel actual brevemente e digo s? isto... Tenho 34/35 jogadores !!!! E n?o sei de todo quem devem ser os titulares... :rolleyes:

Fica bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele n?o quer revelar tanto... :razz:

N?o ? bem o facto de n?o revelar( at? porque quem acompanhou os meus saves todos sabe neste momento TUDO , e repito TUDO sobre a minha forma de jogar e at? de as criar, porque v?rias vezes expus inclusivamente como iria preparar a t?ctica para derrotar o advers?rio Inter, Milan, Juve , etc......)

? mais n?o ter crit?rios perfeitamente definidos para o fazer... depende de muita coisa no momento.... Eu acho que neste momento era capaz de criar uma t?ctica em qualquer modelo t?ctico que funcionasse. S? que para funcionar bem teria que ter uma nota final do g?nero( N?O UTILIZAR CONTRA AS T?CTICAS A, B, Z)...

Eh eh eh...

...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

19429678wb0.png

Compras

O PLANTEL :

plantel1xh6.png

plantel2th0.png

AN?LISE AO PLANTEL:

Um plantel muito equilibrado e cheio de solu??es (na frente at? em excesso).

Temos v?rias solu??es por lugar, inclusivamente jogadores de diferentes caractr?sticas para necessidades diferentes?

PR?-TEMPORADA

57528742hv8.png

SUPERTA?A PORTUGUESA

33108757ov2.png

Classifica??es jogadores

SORTEIO LIGA DOS CAMPE?ES

87829841ku5.png

Os favoritos na Champions - Real e os outros

Real Madrid defende t?tulo

Real goleia na Superta?a

Bom, parece n?o haver grandes d?vidas sobre o grande favorito desta ?poca?

B&WIN

70094010im1.png

Empate xoxo?

CHAMPIONS LEAGUE ? VISITA AO SANTIAGO BARNAB?U?

10ey0.png

Classifica??es dos jogadores

Golo 1 Pa?os

Golo 1 Real Madrid

Golo 2 Pa?os

An?lise ao Jogo :

Apesar de as estat?sticas do jogo deixarem perceber que se tratou de um pissalho, n?o foi isso que na realidade sucedeu. A

solidez defensiva da equipa pacense foi isso sim o principal motivo. Anul?mos muito bem inicialmente o Real, que levou Capello a mudar de t?ctica mais ou menos aos 35 min da 1? parte. A nossa resposta foi imediata. Mantivemos a nossa defesa muito organizada e fomos segurando o jogo. No final do jogo conseguimos inclusivamente equilibrar o jogo e marc?mos numa jogada de ataque organizado.

Capello ficou furioso...

Bom in?cio de ?poca com uma magn?fica vit?ria em casa do Campe?o europeu?

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Ganhar ao Benfica e ao Real na mema actualiza?ao ? no minimo genial :handclap:

Mas depois empatar com o Maritimo... WTF? :rolleyes: :lolada:

Boa sorte para os proximos jogos.

ps: tens um grupo da Champions complicado

Compartilhar este post

Link para o post
:shock:

Ganhar ao Benfica e ao Real na mema actualiza?ao ? no minimo genial :handclap: 1

Mas depois empatar com o Maritimo... WTF? :rolleyes: :lolada: 2

Boa sorte para os proximos jogos.

ps: tens um grupo da Champions complicado 3

Primeiro , muito obrigado...Os 2 jogos correram muito bem... Nos 2 marquei cedo...

Segundo, ?s vezes estes jogos s?o os piores...De qualquer forma empatar no Mar?timo n?o ? nada de anormal...

Terceiro - o grupo ? mesmo fuddd----- Mas come?ar a ganhar em casa do campe?o europeu d? muito alento...

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vit?rias contra o Benfica e Real... simplesmente geniais! Gostei :)

J? contra o Mar?timo esperava no m?nimo 5-0 :lol: :lol: Just kidding...

For?a a? mister, tens um grupo bem complicado, mas todos acreditamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Bom inicio n?o...Excelente.

O campeonato que se fod... porque tens muito tempo para dar a volta e al?m demais um empate ? melhor que uma derrota sempre ? mais um pontinho.

Quanto ? champions s? mostra o que podes conseguir, essa vit?ria d? moral aos teus jogadores para um e espera-se apuramento tranquilo, salvo les?es e castigos.

Fica bem,

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vit?ria sobre o Real foi deveras muito boa.. o kewl ? que deveria estar no comando do real ai no teu save.. :badgrin:

empate sem grande aparato, j? que o campeonato ainda agora come?ou..

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: Grande Vit?ria em Madrid

Contra o Benfica, enfim... se n?o ganh?sses ? que eu estranhava. Equipa de coxos :partyman:

Bom come

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes vit?rias contra o Benfica e Real... simplesmente geniais! Gostei :)

J? contra o Mar?timo esperava no m?nimo 5-0 :lol: :lol: Just kidding...

For?a a? mister, tens um grupo bem complicado, mas todos acreditamos!

Foram jogos opostos...

Contra o Benfica entreia a bombar ofensivamente e depois de fazer o 2-0 controlei e espetei ainda mais uma cavaca...

Contra o Real entrei super retranca e fui subindo no terreno at? ? vit?ria final...

O Maritimo que se foooooooooddddd.......... para j? ...

O meu grupo n?o ? nada f?cil, mas com alguma aud?cia a sorte vai-nos proteger( chala?azita com o nome do save... Eh Eh Eh ...)

Boas,

Bom inicio n?o...Excelente.

O campeonato que se fod... porque tens muito tempo para dar a volta e al?m demais um empate ? melhor que uma derrota sempre ? mais um pontinho.

Quanto ? champions s? mostra o que podes conseguir, essa vit?ria d? moral aos teus jogadores para um e espera-se apuramento tranquilo, salvo les?es e castigos.

Fica bem,

Um abra?o

Ressalto o apuramento tranquilo... :biggrin:

Sobre o maritimo cagggggggggg --- ei... A minha cabe?a s? est? na LC :twisted:

Essa vit?ria sobre o Real foi deveras muito boa.. o kewl ? que deveria estar no comando do real ai no teu save.. :badgrin:

empate sem grande aparato, j? que o campeonato ainda agora come?ou..

For?a ;)

Yep... Be cool... Obg...

:shock: Grande Vit?ria em Madrid

Contra o Benfica, enfim... se n?o ganh?sses ? que eu estranhava. Equipa de coxos :partyman:

Bom come?o

Obrigado... contra o benfica d? gosto ganhar , seja de que forma for... :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Foram jogos opostos...

Contra o Benfica entreia a bombar ofensivamente e depois de fazer o 2-0 controlei e espetei ainda mais uma cavaca...

Contra o Real entrei super retranca e fui subindo no terreno at? ? vit?ria final...

O Maritimo que se foooooooooddddd.......... para j? ...

O meu grupo n?o ? nada f?cil, mas com alguma aud?cia a sorte vai-nos proteger( chala?azita com o nome do save... Eh Eh Eh ...)

Ressalto o apuramento tranquilo... :biggrin:

Andas com piada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

47970193qr0.png

87265416vx8.png

37036880dt6.png

Jogo típico desta nova patch. Depois de uma goleada de 5-0, empenamos com o Setúbal em casa. Jogaram de inicio a fim em 4-1-4-1… Eu fui subindo a equipa e acabei com 2 defesas!!! E Não acertei uma única vez na baliza…

Ao fim de 25 jogos se não estou em erro acabei por perder para o campeonato…

Enfim…

47320077sq0.png

40214657kx2.png

A Nova Táctica - Diz que é uma espécie de 4-3-1-2

Táctica que já estava em fase final de correcções e finalmente utilizada num jogo oficial…Animador…Mas também foi utilizada porque entendi que era super-adequada ao estilo de jogo do adversário. A repetir…

Notas dos Jogadores

SUPER JOGO DE AGOUDA E DOUDIN

48223129yi7.png

Resultados e Classificações da Champions League

Destaques:

Agouda e Doudin – Mas que grande jogo que fizeram… Derreteram sozinhos a equipa do Nacional da Madeira… Merecem mais oportunidades para o futuro.

Óscar Cardozo – PLC esteio de qualidade. Factura quase sempre

Sapara – Finalmente em grande forma – MAC de grande qualidade. Ultrapassados os problemas de adaptação da época passada mostra todo o seu futebol

Tudo a correr bem na Champions. Na Liga já estou a 5 pontos do primeiro. vamos dando umas goleadas, mas ao mesmo tempo perco 1-0 em casa sem jogar um charuto!!! Esta Patch... ](*,)

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga, com maior ou menor dificuldade, dever?s revalidar o t?tulo. Vamos ver na Champions, at? que ponto a tua equipa j? ? suficientemente experiente para alcan?ar outros v?os..

For?a BMF :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitŕoias com o Belenenses e Nacional, agora a derrota em casa com o Vit?ria... vai l? vai.

Mas o campeonato e a Champions t?o a correr bem, isso ? o que interessa.

Aprecio o teu futebol de ataque.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria frente Real Madrid e Benfica.

A ?nica coisa menos positiva foi a derrota em casa frente ao Vit?ria de Set?bal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na Liga, com maior ou menor dificuldade, dever?s revalidar o t?tulo. Vamos ver na Champions, at? que ponto a tua equipa j? ? suficientemente experiente para alcan?ar outros v?os..

For?a BMF :D

Obrigado, na liga nacional ainda ? cedo...

Na Champions comecei bem, mas sei perfeitamente que o objectivo de antecipar uma ?poca ao objectivo inicial do save ? muito arrojado... :yawinkle:

Boas vitŕoias com o Belenenses e Nacional, agora a derrota em casa com o Vit?ria... vai l? vai.

Mas o campeonato e a Champions t?o a correr bem, isso ? o que interessa.

Aprecio o teu futebol de ataque.

Boa sorte. ;)

De ataque???

?S vezes ? de ataque :yawinkle: , outras ? de retranca total... :biggrin:

Excelente vit?ria frente Real Madrid e Benfica.

A ?nica coisa menos positiva foi a derrota em casa frente ao Vit?ria de Set?bal. ;)

oBG... Espero que o Setubal tenha sido paenas um percal?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...