Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

Boas,

Bom plantel para um assalto ao campeonato e essas compras para Janeiro são excelentes.

Esse Junior Ross se ainda estiver no mesmo jogador que estava no patch 7.0.1 vai render uns milhões para os teus cofres.

Boa sorte para a nova época

Fica bem

Um abraço

Sim, penso que tenho um plantel com boas soluções em qualidade e quantidade. vamos ver se no lado direito do ataque não vamso ter problemas...

Sobre o junior Ross será a primeira vez que jogo com ele...

Virá concorrer directamente por um lugar na frente para os jogos em que preciso de um PLC rápido...

Nunca tinha jogado com ele , nem no FM 2006. vamos ver se ele vale tantos elogios...

Acho que fiz no entanto uma contratação a mais para Janeiro. Luis Hernandez( não sei onde se irá encaixar nem quem tirar da equipa!!!) ... Mas ainda falta a 1º volta toda... depois se verá. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está, grande final de epóca, sempre renhida até ao fim, onde apenas se decidiu quem iria ficar em 2º na última jornada. Agora com o acesso directo à Champions, as finanças do clube irão subir bem mais, e com as contratações que efectuaste terás concerteza a oportunidade de fazer uma boa campanha, pelo menos tentar ficar em 3º do grupo, para tentar depois a Uefa.

Quais sao os teus objectivos? Nesta 2ª epoca já queres tentar o campeonato mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Não tens quase nenhum português no plantel.!!!!!

Boa sorte

Isso é normal do BMF... gosta de apostar em estrelas sul-americanas preferencialmente.

P.S.: E eu que devia estar a dormir... amanhã com avião para apanhar cedo, cedinho!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

PRÉ-ÉPOCA

54145765fw6.png

SORTEIO DA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE

35352294qw3.png

ESTREIA NA B&WIN

73725769px1.png

ESTREIA NA CHAMPIONS LEAGUE

79872609jw1.png

Tácticas e classificações do jogo

19809853qa3.png

Início de uma nova era…

29035648fj4.png

Resumo do período:

A pré-época foi feita de forma a dar o ritmo necessário aos melhores jogadores para entramos bem na época. Foi também utilizada para dar oportunidades e testar o comportamento de alguns jogadores jovens. E eles mostraram que podem jogar sempre que eu quiser.

Destaques Positivos:

Gonzalo Castro – jogador que conhecia do FM 2006. Está a entrar a matar. Excelente extremo esquerdo, rápido, boa técnica, bom cruzamento. Bom jogador.

Alê – Outro velho conhecido do FM 2006. Trinco defensivo de categoria. Muito certinho. Titular.

Bolatti – Médio defensivo de grande capacidade técnica, mas com algumas limitações físicas. Mas a jogar como 2º trinco mostrou grandes capacidades. Osei em risco. Vai ser uma luta a dois…

Oswaldo Martinez – Jovem Médio de ataque centro. Bons jogos de pré-época.

Contratei mais um português . MAD 17 anos ao Benfica ( não me lembro agora do nome ). Fiquei estupefacto... Com 17 anos vai ser um AVIÃO!!!

Destaques Negativos:

Óscar Cardozo – chegou lesionado e perdeu quase toda a pré-época. Entra com atraso para Leonel Nuñez que está a jogar bem…

Tacticamente :

Vamos manter as 2 tácticas da época passada( 4-2-3-1 e 3-1-4-1-1)…

Duas Novas estão a surgir ( 4-4-2 losango fechado e 3-4-1-2 sendo que esta tem nuances estranhas…)…Estas duas serão apresentadas oficialmente nos primeiros jogos da Taça de Portugal…

Os jogos :

Jogo e vitória normal para o campeonato e excelente vitória fora para a Champions que nos poderá dar alento para lutar pelo 2º lugar de um grupo onde o Inter é claramente o favorito…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande plantel, plantel para ganhares o campeonato :wink:

Sim , penso que sim...

Obg...

Ao ataque á bWIN e á Champions!!!!!!!!!!

lol

à Bwin sim...

À Champions??? :mrgreen:

Claro que sim... Claro que sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Ai está, grande final de epóca, sempre renhida até ao fim, onde apenas se decidiu quem iria ficar em 2º na última jornada. Agora com o acesso directo à Champions, as finanças do clube irão subir bem mais, e com as contratações que efectuaste terás concerteza a oportunidade de fazer uma boa campanha, pelo menos tentar ficar em 3º do grupo, para tentar depois a Uefa.

Quais sao os teus objectivos? Nesta 2ª epoca já queres tentar o campeonato mesmo?

Sim, as finanças irão dar o pulo necessário...

Na Liga dos Campeões vou tentar ficar em 2º lugar atrás do Inter no grupo. Não comeceei mal...

Sobre o Campeonato!!! Claroq que sim... Se não fosse esta patch penso que teria sido na primeira época... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tens quase nenhum português no plantel.!!!!!

Boa sorte

Já tenho alguns putos...

De qualquer forma não contrato portugueses só para dizer que tenho portugueses no plantel.

Eu tento contratar Bons Jogadores independentemente da nacionalidade!!!

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

No sorteio da CL tiveste uma certa sorte, mas o grupo, não é muito fácil.

Nestes dois jogos, foram dois óptimos resultados destacando-se o 2-0 ao Besiktas, que, pelo que parece tiveste algum dominio do jogo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
No sorteio da CL tiveste uma certa sorte, mas o grupo, não é muito fácil.

Nestes dois jogos, foram dois óptimos resultados destacando-se o 2-0 ao Besiktas, que, pelo que parece tiveste algum dominio do jogo :wink:

Sim, apesar do Inter os outros dois não são inacessíveis... O 2º lugar esará em aberto. será para os Castores??

Sobre o jogo com o Besiktas, fiquei surpreendido com a equipa deles( bons jogadores).Não dominei o jogo, mas controlei-o completamente... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogos BMF, na pré época gostava de ter ido ver o jogo com o Arsenal e a julgar pelo resultado deve ter sido disputadissimo o que leva a pensar até numa vitória sobre o Inter, quem sabe?!?!

tanto o primeiro jogo na CL e na BWin mostram o que estás muito forte e como o Mourinho diz "Não vinha para aqui, se não fosse para ganhar".

keep it up!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Boa pre epoca ;)

2º Alguma sorte no sorteio dos teus adversários do grupo, mas temos que ver que nao é assim tã facil. Espero um 3º lugar...

3º Mais uma vez começas bem no campeonato. Estás em que lugar, 1º ?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Bom inicio como era de prever e nada fora do normal tirando claro essa boa vitoria na champions o que promete animador e um grande impulso quem sabe para estares na proxima fase, o que é bom para os cofres e experiencia do plantel.

Esse modelo tactico que usas-te frente ao Besiktas, dá-me uma certa nostalgia...era a minha preferida no FM2006 patch 6.0.2 jesuzzzzz partia tudo o que me aparecia á frente mas um modelo ofensivo porque estou a ver que estás a utilizar como defensiva (como utiliza o Chelsea neste FM2007) não me digas que estamos a estudar a mesma coisa :-k :-k

Força para o nosso Paços e venha daí o titulo da Bwin.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes jogos BMF, na pré época gostava de ter ido ver o jogo com o Arsenal e a julgar pelo resultado deve ter sido disputadissimo o que leva a pensar até numa vitória sobre o Inter, quem sabe?!?!

tanto o primeiro jogo na CL e na BWin mostram o que estás muito forte e como o Mourinho diz "Não vinha para aqui, se não fosse para ganhar".

keep it up!

Eh Eh ...

O jogo com o Arsenal foi engraçado... Estava a perder 2-0 ao intervalo, mudei tácticas empatei 2-2 e eles marcaram no fim...

Foi um bom teste... Sobre ganhar ao Inter? Não será para já... Penso eu de que... :yawinkle:

1º Boa pre epoca ;)

2º Alguma sorte no sorteio dos teus adversários do grupo, mas temos que ver que nao é assim tã facil. Espero um 3º lugar...

3º Mais uma vez começas bem no campeonato. Estás em que lugar, 1º ?

;)

Eu espero o 2º lugar... Depois de ganhar fora o 1º jogo...

No campeonato tou em primeiro!!! Só fiz um jogo e ganhei!!! :mrgreen:

Excelente começo no Campeonato e vitória muito animadora na Turquia. ;)

Yep... Muito animadora mesmo...

Boas,

Bom inicio como era de prever e nada fora do normal tirando claro essa boa vitoria na champions o que promete animador e um grande impulso quem sabe para estares na proxima fase, o que é bom para os cofres e experiencia do plantel.

Esse modelo tactico que usas-te frente ao Besiktas, dá-me uma certa nostalgia...era a minha preferida no FM2006 patch 6.0.2 jesuzzzzz partia tudo o que me aparecia á frente mas um modelo ofensivo porque estou a ver que estás a utilizar como defensiva (como utiliza o Chelsea neste FM2007) não me digas que estamos a estudar a mesma coisa :-k :-k

Força para o nosso Paços e venha daí o titulo da Bwin.

Um abraço

Bom impulso sem dúvida...

Sobre as nossas futuras tácticas, não me parce que estejamos a testar a mesma coisa...

Amanhã já vais ver a minha última novidade... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

Desta vez vou começar pelo fim. Tacticamente este período foi o de implementação definitiva ? de um esquema táctico que há já algum tempo venho desenvolvendo e que foi testado na pré-época com resultados bons. O novo esquema táctico foi desenhado para fazer face a qualquer sistema táctico adversário. Apenas em casos excepcionais é necessário mudar o desenho. Tenho duas versões do mesmo sistema . A versão abaixo( link para táctica - Diz que é uma espécie de 3-4-1-2) é a versão ofensiva sendo que esta só difere da defensiva no DC do meio que na defensiva não sobe.

Joguei com esta táctica em todos os jogos deste período excepto na visita ao Estugarda, porque me pereceu que aí estava uma das tais excepções á regra…

Os resultados foram muito bons. Vou continuar a testar e a evoluir. Talvez esteja encontrada uma solução de táctica mais estável. Vamos ver…

A Táctica Nova - diz que é uma espécie de 3-4-1-2

52792469io8.png

26654036oj6.png

61176484dh8.png

58383120si8.png

As Tácticas contra o Inter

Jogo muito bom da minha equipa. Excelente primeira parte em que além de controlar o jogo fui sempre mais perigoso. A segunda parte trouxe um Inter mais forte e pressionante. Fomos aguentando bem, mas o Adriano marca dois golos destes( ver abaixo). Mesmo defendendo-o muito bem e estando muito apertado marca 2 golos incríveis, sendo que o 2º é quase impossível.

Golo Paços

Golo Inter - Adriano 1

Golo Inter - Adriano 2

75719011ee8.png

45010964jb1.png

Táctica VS Estugarda

12mi6.png

classmf9.png

classchamphu8.png

Resumo Período

Excelente comportamento da nova táctica .

Excelentes resultados na Champions, e por momentos fizemos tremer o Inter.

Estamos em princípio bem lançados para o apuramento na Champions.

No Campeonato tudo a correr bem, os jogos também foram acessíveis. Excepto a derrota injusta com o Marítimo( mau passe do Pavlyuchek-golo) . Mas isso já se sabe, de vez em quando surge uma cena destas…

Destaques Positivos:

Pavlyuchek – excelente em todos os jogos excepto no Marítimo.

Alê – Excelente .

Óscar Cardozo – Recomposto da lesão de início de época começa a justificar o investimento. Marcou o golo da vitória em Estugarda.

Destaques Negativos:

Nada a assinalar…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande serie de resultados :)

Para o campeonato vais muito bem, só com uma derrota com o Maritimo, em que, pelo que as estatisticas dizem tiveste algum dominio do jogo.

Para a Champions, oitavos de final, aí vão os Castores :mrgreen: Contra o Inter fizeste um óptimo jogo e talvez um empate seria mais justo, contra o Estugarda foi um excelente resultado, uma vitória que te dá 4 pontos sobre o segundo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma grande serie de resultados :)

Para o campeonato vais muito bem, só com uma derrota com o Maritimo, em que, pelo que as estatisticas dizem tiveste algum dominio do jogo.

Para a Champions, oitavos de final, aí vão os Castores :mrgreen: Contra o Inter fizeste um óptimo jogo e talvez um empate seria mais justo, contra o Estugarda foi um excelente resultado, uma vitória que te dá 4 pontos sobre o segundo :wink:

Sim dominei com o Marítimo, mas o Pav enterrou!!!.

Na Champions - Lá vamos nós!!! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Esse 3412 :-k estás a gostar dessa disposição tactica?

Quanto ao save, bom inicio na Bwin e na champions não podias pedir mais... estás na proxima fase = reputação e experiência :)

Continua rumo ás vitórias ;)

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série.. tou a gostar.. apesar de n conseguir acompanhar.. apesar de ter 16 anos, tenho um horário dificil de gerir .. logo sei o que custa a ti e a outros jogadores postarem aqui ;)

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado muito bem no campeonato, e a nível da Champions ainda melhor. Apenas o Inter te para e olha que mesmo assim...

Esse táctica também achei que é arriscada demais mas... o que interessa mesmo sao os resultados.

Boa sorte no resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Esse 3412 :-k estás a gostar dessa disposição tactica?

Quanto ao save, bom inicio na Bwin e na champions não podias pedir mais... estás na proxima fase = reputação e experiência :)

Continua rumo ás vitórias ;)

Um abraço

Ora bem.

Gosto muito da defensiva, e acho a ofensiva muito consistente, se bem que não seja muito massacrante... :yawinkle:

Reputação e Experiência fantásticas... :yawinkle:

Grande série.. tou a gostar.. apesar de n conseguir acompanhar.. apesar de ter 16 anos, tenho um horário dificil de gerir .. logo sei o que custa a ti e a outros jogadores postarem aqui ;)

Força

Obrigado. São os vossos comentarios e visitas que dão ainda mais ânimo...

Tens estado muito bem no campeonato, e a nível da Champions ainda melhor. Apenas o Inter te para e olha que mesmo assim...

Esse táctica também achei que é arriscada demais mas... o que interessa mesmo sao os resultados.

Boa sorte no resto ;)

O Inter viu-se á rasca para ganhar em Paços!!!

Sobre a táctica... Ela não é bem o que parece... :-#

Mas não se esqueçam que a que está no link é a ofensiva. Na defensiva o Central do meio não sobe... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série de resultados, com destaque para a vitória em Estugarda.

No Campeonato, tal como na Champions, estás numa excelente forma apenas manchada pela derrota frente ao Marítimo.

Contra o Inter honraste o nome do Paços. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...