Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Bandido andavas até arranjar, eu estive para ai em 5 sítios diferentes :lol: houve um local no qual estava tão perto, que ao passar o carro levei com uma pedra nos tomates, doeu muito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bandido andavas até arranjar, eu estive para ai em 5 sítios diferentes :lol: houve um local no qual estava tão perto, que ao passar o carro levei com uma pedra nos tomates, doeu muito :(

Não consegui porque eu queria ver a prova no troço de cima e a GNR não me deixou passar porque as 7h30 supostamente o troço já tava cortado se não era o que tinha feito. Só me posso queixar de ter levado com o pó :mrgreen:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à pouco de Fridão, loucura. Arranjei alto spot mesmo ao lado do troço e à sombra :lol: Agora vou dormir que as 5 da matina arranco para Fafe :carinhoso:

Ahhh, e o Ogier é um senhor piloto :prayer: :prayer:

Não te vi 8-)

Fiquei na curva onde tinha as barracas a vender cenas, onde passavas o troço para a parte de cima. Ogier :heart:

No entanto só vi a parte da manhã. Achei extremamente mal organizado, várias informações diferentes por parte da GNR e por parte do Municipio de Mondim. Houve bastante gente que veio embora porque a GNR não deixava sair de lá, até acabar o dia todo de rallye. Ou seja, quem chegou as 8~9 da manhã, a GNR avisou logo que não ia deixar sair pelo menos até as 8 da noite. Eu acenei, concordei, quando quis vir embora, andei 20 metros pra frente e atravessei pelo troço. Não veio ninguém atrás de mim :mrgreen:

Só tive pena de este ano não ter conseguido ir a Fafe, normalmente vou sempre. Mas mais oportunidades virão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram a Fridão? Andamos perto...

Mas são de perto de Fridão?

Tive na Serra da Aboboreira e sou de Baião ;)

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vi 8-)

Fiquei na curva onde tinha as barracas a vender cenas, onde passavas o troço para a parte de cima. Ogier :heart:

No entanto só vi a parte da manhã. Achei extremamente mal organizado, várias informações diferentes por parte da GNR e por parte do Municipio de Mondim. Houve bastante gente que veio embora porque a GNR não deixava sair de lá, até acabar o dia todo de rallye. Ou seja, quem chegou as 8~9 da manhã, a GNR avisou logo que não ia deixar sair pelo menos até as 8 da noite. Eu acenei, concordei, quando quis vir embora, andei 20 metros pra frente e atravessei pelo troço. Não veio ninguém atrás de mim :mrgreen:

Só tive pena de este ano não ter conseguido ir a Fafe, normalmente vou sempre. Mas mais oportunidades virão.

Tive em Fridão o dia inteiro. Na primeira parte no gancho, depois quando começaram as vir os taxistas fui para baixo junto das barracas. Nesse aspecto, a GNR e organização foram excelentes, nunca colocaram obstaculos a passagem no troço logo após a um carro passar. Em Fafe foi uma m*rda de todo o tamanho. Primeiro ia perdendo o spot onde tinha a malta, porque fui tomar o pequeno almoço na roulote junto ao salto da Pereira, e quando queria voltar a GNR nao deixou ir por um caminho que tinham feito, que ficava paralelo ao troço a uma distancia de uns 50 metros à vontadinha. Tive de me enfiar no meio do mato :facepalm: Depois vim andando para baixo até ao Confurco, e a mesma situação, fiz ali um Dakar no meio do mato que fiquei com as pernas todas picadas :lol: Para cima, para vir embora, same shit mas por um caminho que antes um GNR nao tinha deixado passar, e dessa vez "cagou". Chego as roulotes outra vez, não deixavam ninguem atravessar o troço logo a seguir a passagem de um carro. Ah e tal, tem de aguardar ate ao ultimo :lol: Vim para tras do salto e lá outro GNR deixou o pessoal atravessar sem problemas. Acho muito bem que controlem e limitem a acção dos espectadores, mas em Fafe foi abusivo, mais um bocado e em vez de ver raly ia só ouvir carros :facepalm: Outra coisa mal organizada foi os acessos às ZE's. Deveriam ter alguem a controlar isso melhor, pois se em outros sitios ainda daria de barato, em Fafe jamais, dado que tem tido o Sprint nos ultimos anos e deviam saber organizar aquilo decentemente de olhos fechados. Vi comentarios nas webs de muitos espanhois a queixar do mesmo além dos tugas, e apesar de ter sido excelente, tinha condições para ser bastante melhor. Para o ano não me apanham nos principais spots que é confusão e controlo a mais.

Btw, alguns videos que fiz. A ideia que tinha inicialmente era uma, mas dadas as restrições nao foi possivel fazer como queria. Proximo ano quem sabe

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video de Fridão era a pedir para ficar sem máquina :lol:

Eu tive pena de não ir a Fafe, mas para o próximo ano não falho!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video de Fridão era a pedir para ficar sem máquina :lol:

Eu tive pena de não ir a Fafe, mas para o próximo ano não falho!

Ainda eu queria colocar mesmo ao nível do troço mas o shôr agente não deixou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ainda eu queria colocar mesmo ao nível do troço mas o shôr agente não deixou :lol:

eu estive mesmo ao lado do troço :lol: depois vou ver se meto aqui.

mas grande video o de fridão! ;) O de Fafe o local onde estavas não era assim grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema em Fafe foi como referi antes, de manhã era alta cagada e depois aquele espaço das ZE's eram demasiado afastadas para tentar fazer algo melhor. Mais abaixo havia um S interessante mas a bófia chutou-me logo de lá :lol: NA segunda parte junto ao Confurco, seria melhor se tivessem puxado a vedação até onde se vê os GNR, que era onde pedi para colocar a camara, mas..."É negativo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Como é? Amanha lá vou eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao Shakedown. Só não fui a Lousada por causa do €€. Devo a Baião e depois Fafe também :D

O ambiente é qualquer coisa de extraordinária...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Rally na Serra da Aboboreira em Baião, às 4h da manhã já tenho de lá devo estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Cheguei :D

Voltei a adorar, tenho uns vídeos bem porreiros, estive mesmo muito proximo dos carros. Voltou a ser genial, adrenalina ao maximo sempre que via um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Rally na Serra da Aboboreira em Baião, às 4h da manhã já tenho de lá devo estar.

Tão cedo, eu vou sair daqui (do Porto) ás 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

acho que foi o melhor que apanhei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz umas filmagens bem catitas mas não tenho paciência para as editar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão cedo, eu vou sair daqui (do Porto) ás 6.

Sim, porque a partir da 00h do dia da prova podem não deixar passar as pessoas pelo estradão onde passa o Rally, mas como os GNR`s que se apanha no Rally de Portugal são bacanos deixam passar e fecham um pouco os olhos a isso, em que ZE ficaste? Eu tava na 17 ao lado das éolicas.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo ontem aqui na Invicta, só foi pena ter terminado o dia com dores de barriga e afins, por causa da minha intolerância à lactose.

Fiquei na zona da Sé, tive que dar a volta toda ao Bairro da Sé para chegar lá (só depois reparamos que podíamos ter cortado pelo tunel da rua escura, mas valeu a pena.

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao Porto e epá... que estupidez a zona dos espetadores (não pagantes) :lol: o carro passava a metros de distância e para alem disso tinha uma grade e mais á frente uns "mecos" em cimento, o que impossibilitava de ver os carros por completo. Valeu pela experiência e convivio.

Em terra é outra coisa :heart:

RV** sinceramente nem sei a zona em que fiquei :lol: mas era muito porreira, apesar de não ser de certo modo permitida pela organização. No entanto o GNR que lá estava, mandava a malta esconder-se atrás das pedras quando os safety car passavam :lol: foi uma risota com os espanhóis!

Aqui fica um dos videos que fiz. Meio improvisado e tal, mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...