Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

Quais são as corridas que o Loeb vai participar mais durante o campeonato?

´

Acho que é Alemanha e França. França tenho a certeza, Alemanha é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas lutas para o último dia. Ogier vs Loeb(estão separados por 26s) para o 1º lugar, e Ostberg vs Latvala(separados por 6s) para o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ogier a caminho da vitória, faltam 19km de especial e tem 35s sobre o Loeb. Ostberg e Latval estão separados por 8s, mas o Ostberg ganhou a último especial efetuada, dificilmente o Latvala lhe rouba o 3º.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Solberg olha para a M-Sport ri-se. Estou mesmo a ver que um ganha tudo se vai embora e vem outro. Claro que para o Loeb não convém muito ficar mas era giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ri-se é da Citroen, que preferiu o Hirvonen a ele e este ano o melhor que devem conseguir é um 3º lugar no Mundial de Pilotos. Mas quem se ri mais no meio disto tudo é o Ogier, que não tem adversários e vai ser campeão Mundial a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ri-se é da Citroen, que preferiu o Hirvonen a ele e este ano o melhor que devem conseguir é um 3º lugar no Mundial de Pilotos. Mas quem se ri mais no meio disto tudo é o Ogier, que não tem adversários e vai ser campeão Mundial a brincar.

O Ogier foi o único piloto a intimidar o Loeb, qualidade não lhe falta em qualquer tipo de terreno. Mesmo assim não entendo as diferenças de ritmo do JML para ele, que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Robert Kubica no Rali de Portugal

Robert Kubica vai estender o seu programa nos ralis ao WRC2, ainda e sempre com a Citroen, e vai pilotar um DS3 RRC no Rali de Portugal. Depois de iniciar o seu programa no Rali das Canárias, o piloto polaco está confirmado em sete provas do WRC, começando logo em Portugal. No programa do europeu desconhece-se se o polaco poderá competir no Rali dos Açores, já que o seu programa não está definido.

autosport.sapo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubica estreou-se este fim-de-semana no ERC. Dia de sonho ontem, ganhou as 8 especiais do dia. No entanto, acabou por ter de desistir hoje na 10ª.

Foi pena acabar assim, mas promete. Kopecky deve ganhar o Rally das Canárias com tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='Kimi Raikkonen' date='09 Março 2013 - 11:15 ' timestamp='1362870917' post='8455882']

Nao me admirava nada que nao tivesse lugar daqui a umas corridas

o exagero.

Quanto ao Kubica tem que ser assim, nesta fase com o prestigio que tem os resultados pouco lhe interessam, tem é que andar a descobrir e a ultrapassar os seus limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sai assim tao cedo porque deve dar dinheiro a VW, atraves dos patrocinadores a juntar a sua experiencia que dificilmente nao ha muito melhor assim no imediato.

Mas a continuar a cometer erros comprometedores (que sempre foi assim) e a ser batido pela M-Sport e Citroen (quem la esta agora é do mesmo nivel dele) nao sei nao.

No site da WRC, esta la um video comparativo entre o Loeb e o Ogier numa das especiais do Rally de Monte Carlo, muito bom.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena discutir-se quando se insinua que um piloto como o JML está na VW porque paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa o que quiseres :lol: , porque a qualidade dele devia estar subentendida digo eu.

Acidente do Kubica

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para decidir. Estou à espera da resposta de amigos e de ver quanto trabalho acumulo para a semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Carlos Barbosa? Confirmou que estão a negociar o regresso ao norte para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Carlos Barbosa? Confirmou que estão a negociar o regresso ao norte para o ano que vem.

Já o ano passado tinha dito o mesmo para 2013..mas era sem duvida a melhor coisa que podia acontecer para o Rally em Portugal. Espero que se torne realidade :carinhoso: Muitos rallys acompanhei até Arganil, e depois de já ter estado por 2x no Algarve, não é de facto a mesma coisa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Not going to happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...