Bugno09 Publicado 27 Outubro 2011 (editado) E a quem é que achas que o Basso tirava o lugar? Sordo, Meeke, Hirvonen. Mas eu sou daqueles que acho que o Armindo é melhor que estes 3. @Pedro, o Solberg ainda não foi confirmado oficialmente, mas não deve faltar muito para que tal aconteça Editado 28 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Novembro 2011 Novikov com um Ford oficial no RAC. Gosto! :) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Novembro 2011 Pode-se dizer que Loeb já é campeão do Mundo. Hirvonen está a 4minutos do 1º, na 13ª posição. Era preciso um milagre para ele ser campeão do Mundo. Loeb não deve arriscar mais durante o rali e Latvala deve acabar por sair vencedor. Ostberg e Solberg vão lutando pelo 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Novembro 2011 Vi agora isso do Hirvonen. Não tem estofo para lá andar, eu não gosto do Loeb mas o Hirvonen ser campeão era rídiculo. As minhas esperanças ficaram-se pelo primeiro troço do rally. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Novembro 2011 O Hirvonen já desistiu penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2011 Só agora vi que o Loeb foi novamente campeão. Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2011 O Loeb desistiu, mas continua a ser campeão, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Novembro 2011 Hirvonen confirmado na Citroen. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Novembro 2011 Estou curioso para ver o que o Latvala é capaz, agora que não precisa de levantar o pé. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Novembro 2011 Vai bater o recorde de cambalhotas. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Novembro 2011 Estou curioso para ver o que o Latvala é capaz, agora que não precisa de levantar o pé. O Latvala "só" teve que levantar o pé quando já não tinha hipóteses de ser campeão. O Latvala teve imenso azar este ano com problemas mecânicos. É de longe o meu piloto favorito e este ano esteve muito melhor do que no ano passado. A evolução em alcatrão então foi abismal. Vai bater o recorde de cambalhotas. mentira 8) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Novembro 2011 Esperemos que sim, estou a ficar um bocado cansado de ver o Loeb ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2011 http://sicnoticias.sapo.pt/Lusa/2011/11/17/automobilismo-wrc---regresso-a-fafe-em-2012-com-prova-que-antecede-rali-de-portugal Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Novembro 2011 http://sicnoticias.sapo.pt/Lusa/2011/11/17/automobilismo-wrc---regresso-a-fafe-em-2012-com-prova-que-antecede-rali-de-portugal Vamos é lá a ver se vai haver rali de Portugal para o ano. Ao que parece o Governo não pagou ao ACP os últimos dois rallys. Quanto a isso em Fafe vai ser basicamente um troço de 6km, vão fazer o terra-asfalto-terra e pouco mais. Pode ser que alguns bimbos do Norte se calem com a ladainha de que no Norte é que é, e que no Algarve não é a mesma coisa. Já cansa. Também já acordei às 4 da manhã para ir Fafe e Arganil e desde que visse a prova estava tudo bem. Já para não falar que as condições no Algarve são melhores e, que em termos de espectacularidade do percurso não fica a dever muito ao Norte. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Novembro 2011 OFICIAL: Ogier na VW. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Vai Solberg, Ford é tua :p Ou então a Ford não é para ninguém, e no próximo ano só temos 1 marca oficial. Tipo WTCC. Editado 23 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 24 Novembro 2011 Há rumores de que o Tanak vai ser o outro piloto da Ford. E sinceramente esta notícia do Ogier surpreendeu-me um bocado, visto que apesar de provavelmente ir ganhar bem para a VW, terá no próximo ano um ano practicamente perdido. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Dezembro 2011 Parece que o Solberg pode vir a assinar pela Ford =) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Dezembro 2011 Parece que o Solberg pode vir a assinar pela Ford =) Já ta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Dezembro 2011 Por acaso estou curioso para ver o que faz o Solberg. Acho que o Loeb pode ficar com o rabinho entre as pernas. E não é só por causa do Solberg. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Dezembro 2011 Mais depressa é pressionado pelo Latvala na minha opinião. Mas sim vai ser interessante ver o Solberg com um carro de topo e sem a preocupação de o não ter que destruir. É uma pena que a VW ainda não esteja pronta para o ano. Perspectiva-se o melhor campeonato dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Parece que o Al-Attiyah assinou com a Citroen. Vai correr com um oficial a partir da Suécia. Editado 15 Dezembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post