Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

Ao que consta despistou-se porque se distraíu quando uma luz acendeu no painel de instrumentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hirvonen perdeu na ultima agora 3 minutos, Latvala 3 e meio :facepalm:

Do mal o menos, ao menos não deve sair em primeiro na Jordânia.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o acidente do Bernardo, de frente. Fui o único a vê-lo, visto não estar mais ninguém onde eu estava. rei =)

Anyway, GS foste ver? Incrível a maneira como o Solberg passa, não tem nada a haver com os outros, só o Latvalla se aproxima, e o Loeb não atravessa, parece que está num circuito.

O Solberg podia não ganhar esta prova, mas ia lutar com os oficiais até ao fim, não fossem os 4 furos em 5 especiais no 1º dia, mais a ameaça de furo em Loulé 1, quando ia a ganhar tempo a toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o acidente do Bernardo, de frente. Fui o único a vê-lo, visto não estar mais ninguém onde eu estava. rei =)

Anyway, GS foste ver? Incrível a maneira como o Solberg passa, não tem nada a haver com os outros, só o Latvalla se aproxima, e o Loeb não atravessa, parece que está num circuito.

O Solberg podia não ganhar esta prova, mas ia lutar com os oficiais até ao fim, não fossem os 4 furos em 5 especiais no 1º dia, mais a ameaça de furo em Loulé 1, quando ia a ganhar tempo a toda a gente

Conheço a sensação 8) Foste para lá como?

Alguém esteve no salto de Ourique, estava lá uma pocinha um ignorante passou com uma carrinha BMW em segunda bem rápido, a carrinha morreu lá. Havia malta que deixava o carro aí e ia 5 kms a pé no meio da serra. Eu só fui sexta e à tarde, andei lá nuns corta-fogos, nem estrada tinha :mrgreen:

Sim, concordo contigo o Latvala e o Solberg são os mais espectaculares. O Mikko às vezes também passa bem. Enfim, escola nórdica. É por causa disso que um Loeb hepta-campeão não vale quase nada para mim.

Para a power-stage (Está a dar agora na RTP1) espero que nenhum dos Citroen oficiais fique nos 3 primeiros.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Era ZE, mas havia uma estrada à direita pouco antes da ZE onde não estava ninguém, e fui para lá eu e quem vinha comigo .

Também estive no salto em Ourique, mas foi na 1ª passagem, mas não estive mesmo em cima do salto, estive um pouco antes, na esquerda que eles fazem antes do salto

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tempo para o Solberg na Power Stage.

Latvala a bater o tempo de Solberg.

EDIT: E Loeb a bater o tempo de Latvala. :prayer:

Loeb o mais rápido na Power Stage. Latvala em 2º e Ogier em 3º. Ogier vence o Rally de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Rally de Portugal 2011 - Classificação Final

2cnb1vo.png

Mundial de Pilotos - Classificação

mimmn4.png

Mundial de Construtores - Classificação:

302uwis.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sousa ter pedido um Citroen ao pai depois do acidente em Portugal, fez com que a Ford lhe desse um S2000 mais faralhado, e para já está-se a notar ele é 2º nos SWRC quando falta 1 especial para acabar o 1º dia do Rali da Jordânia.

Petter Solberg e Attyah serão, ao que tudo indica, os pilotos oficiais VW a partir de 2012

EDIT-> Ogier dá 18s na última especial e vai para o 2º dia com mais de 30s de vantagem sobre Loeb, Solberg e Latvala, que estão separados por 5s. Hirvonen já está a 2m30s

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Rally da Jordânia 2011 - Classificação Final

4htbwo.png

69nh4n.png

Mundial de Construtores - Classificação:

14ipdow.png

O Bernardo Sousa venceu o Rally na categoria de S-WRC e conquistou um ponto no Mundial WRC.

Resumos:

Dia 1:

http://youtu.be/_rlUOhRKifc

http://youtu.be/V1RO5r_znAY

Dia 2:

http://youtu.be/mtb9b6n0YPg

http://youtu.be/NS5ZoFerzks

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Armindo Araújo não está agora nos WRC? Porque é que não teve resultado neste último Rally?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Armindo Araújo não está agora nos WRC? Porque é que não teve resultado neste último Rally?

A Mini não vai entrar(oficialmente) nos ralis todos desta temporada, o 1º será o próximo rali, na Sardenha.

Ele participou em Portugal, porque os sponsors fizeram questão, e nem sequer usou o carro que vai usar nos outros 8 ralis.

Solberg voltou a bater, cada vez mais, faz lembrar o McRae, só falta mesmo ganhar mais vezes :(

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sousa ter pedido um Citroen ao pai depois do acidente em Portugal, fez com que a Ford lhe desse um S2000 mais faralhado, e para já está-se a notar ele é 2º nos SWRC quando falta 1 especial para acabar o 1º dia do Rali da Jordânia.

Petter Solberg e Attyah serão, ao que tudo indica, os pilotos oficiais VW a partir de 2012

EDIT-> Ogier dá 18s na última especial e vai para o 2º dia com mais de 30s de vantagem sobre Loeb, Solberg e Latvala, que estão separados por 5s. Hirvonen já está a 2m30s

Não faz sentido nenhum, ele despistou-se porque se distraiu com uma luz no painel de instrumentos (!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Rali da Sardenha - após a SS8 Armindo Araújo em 11º em tempo Overall :)

Vamos ARMINDO!

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Latvala que deus! :prayer:

Em 8 quilómetros tira 12(!!) segundos ao tempo que fez na primeira passagem. O PG Anderson ficou a olhar para o tempo dele e a rir-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a travar na 1ª :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio é que o Armindo não arrancou nos 12 primeiros se está em 11º? Por que é que vi o PG Anderson e não o Armindo? Se fosse patrocinador do Armindo estava bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria facil do Loeb. Ogier a estragar tudo por causa da suspensão (?)

Solberg e Hirvonen muito bem igualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Rally da Sardenha 2011 - Classificação Final

2ntz6fm.png

6qf7mf.png

Mundial de Construtores - Classificação

906ots.png

Resumos:

Dia 1:

Dia 2:

Dia 3:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava o Solberg a lutar pela vitória, quando o carro tem problemas mecânicos <3

Latvala também não teve grande sorte :\

How the action unfolded:

Petter Solberg’s bid for his second consecutive podium finish is in tatters after his Citroen DS3 WRC suffered a mechanical failure on Saturday’s final stage.

A distraught Norwegian reached the stage finish punching the steering wheel of his car after a power steering failure resulted in him falling 1m16.1s adrift of leader Sebastien Ogier.

Ogier’s Citroen team-mate Sebastien Loeb won the stage to close to within four seconds of factory Ford pilot Mikko Hirvonen, who is second overall, 43.7s behind Ogier.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...