Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

E a quem é que achas que o Basso tirava o lugar?

Sordo, Meeke, Hirvonen.

Mas eu sou daqueles que acho que o Armindo é melhor que estes 3.

@Pedro, o Solberg ainda não foi confirmado oficialmente, mas não deve faltar muito para que tal aconteça

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que Loeb já é campeão do Mundo. Hirvonen está a 4minutos do 1º, na 13ª posição. Era preciso um milagre para ele ser campeão do Mundo. Loeb não deve arriscar mais durante o rali e Latvala deve acabar por sair vencedor. Ostberg e Solberg vão lutando pelo 3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora isso do Hirvonen. Não tem estofo para lá andar, eu não gosto do Loeb mas o Hirvonen ser campeão era rídiculo. As minhas esperanças ficaram-se pelo primeiro troço do rally.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que o Latvala é capaz, agora que não precisa de levantar o pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que o Latvala é capaz, agora que não precisa de levantar o pé.

O Latvala "só" teve que levantar o pé quando já não tinha hipóteses de ser campeão. O Latvala teve imenso azar este ano com problemas mecânicos. É de longe o meu piloto favorito e este ano esteve muito melhor do que no ano passado. A evolução em alcatrão então foi abismal.

Vai bater o recorde de cambalhotas.

mentira 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos é lá a ver se vai haver rali de Portugal para o ano. Ao que parece o Governo não pagou ao ACP os últimos dois rallys.

Quanto a isso em Fafe vai ser basicamente um troço de 6km, vão fazer o terra-asfalto-terra e pouco mais. Pode ser que alguns bimbos do Norte se calem com a ladainha de que no Norte é que é, e que no Algarve não é a mesma coisa. Já cansa. Também já acordei às 4 da manhã para ir Fafe e Arganil e desde que visse a prova estava tudo bem. Já para não falar que as condições no Algarve são melhores e, que em termos de espectacularidade do percurso não fica a dever muito ao Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Solberg, Ford é tua :p

Ou então a Ford não é para ninguém, e no próximo ano só temos 1 marca oficial. Tipo WTCC.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores de que o Tanak vai ser o outro piloto da Ford. E sinceramente esta notícia do Ogier surpreendeu-me um bocado, visto que apesar de provavelmente ir ganhar bem para a VW, terá no próximo ano um ano practicamente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Solberg pode vir a assinar pela Ford =)

Já ta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver o que faz o Solberg. Acho que o Loeb pode ficar com o rabinho entre as pernas. E não é só por causa do Solberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa é pressionado pelo Latvala na minha opinião. Mas sim vai ser interessante ver o Solberg com um carro de topo e sem a preocupação de o não ter que destruir. É uma pena que a VW ainda não esteja pronta para o ano. Perspectiva-se o melhor campeonato dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Al-Attiyah assinou com a Citroen. Vai correr com um oficial a partir da Suécia.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...