Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

Não soube gerir a situação dos Sebastiens e isso foi visivel durante 2 epocas. Mas tambem o novo director vai ter problemas com o Hirvonen, isso é garantido (isto se continuarem a dar preferencia ao Francês)

BTW, a FIA ja acabava com ordens de equipa de vez e desse mais visibilidade à competiçao.

http://www.wrc.com/video/features/wrc-2011-the-perfect-stage/?vid=2421

grande stage do Loeb em Gales

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Não soube gerir a situação dos Sebastiens e isso foi visivel durante 2 epocas. Mas tambem o novo director vai ter problemas com o Hirvonen, isso é garantido (isto se continuarem a dar preferencia ao Francês)

BTW, a FIA ja acabava com ordens de equipa de vez e desse mais visibilidade à competiçao.

O Hirvonen nem na casa dele manda quanto mais no primeiro ano numa equipa com o octo campeão do Mundo :lol:

Já para não falar que em condições normais é aviado pelo Loeb e pelos Ford.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hirvonen nem na casa dele manda quanto mais no primeiro ano numa equipa com o octo campeão do Mundo :lol:

Já para não falar que em condições normais é aviado pelo Loeb e pelos Ford.

Nao precisa de mandar, so precisa de causar impacto como o Ogier fez quando la chegou (e um piloto com a qualidade dele é muito provavel).

A Ford? Se eles tiverem um carro mais equilibrado sim tenho como equipa em conta. Porque aproveitar deslizes da Citroen é a unica forma de lutar pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hirvonen mesmo que dê luta ao Loeb, não vai criar problemas a ninguém, ele não se mete nessas coisas.

Este ano é que vamos ver se ele é mesmo tão bom como alguns dizem, eu estou com o yaya ele nem para os Ford vai ter ritmo. Este ano vai ser entre Solberg, Latvala(caso tenha aprendido com os últimos anos) e Loeb, de preferência com o título a ser ganho pelo Solberg na Grã-Bretanha como em 2003 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Classement du shakedown (provisoire)

1.Novikov (Fiesta WRC) 2’13’0

2.Araujo (Mini WRC) 2’13’2

3.Loeb (DS3 WRC) 2’13’5

4.P.Solberg (Fiesta WRC) 2’13’9

5.Neuville (DS3 WRC) 2’14’0

6.Latvala (Fiesta WRC) 2’14’0

7.Hirvonen (DS3 WRC) 2’14’7

8.Sordo (Mini WRC) 2’14’9

9.Tänak (Fiesta WRC) 2’16’3

10.Ogier (Fabia S2000) 2’17’0

11.H.Solberg (Fiesta WRC) 2’17’2

12.Delecour (Fiesta WRC) 2’17’3

13.Campana (Mini WRC) 2’17’7

14.Prokop (Fiesta WRC) 2’17’9

15.Wilson (Fiesta WRC) 2’18’2

16.Maurin (Fiesta WRC° 2’18’8

17.Van Merksteijn (DS3 WRC) 2’18’9

Ainda não é oficial mas pronto, não deixa de ser mau. Destaques para o Armindo, Neuville e Ogier com um S2000 no meio dos tubarões.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer onde posso ver o Rally de Monte Carlo na TV?

FORÇA ARMINDO! mostra-lhes quem é que tem unhas para o WRC :) ...mais uma vez apoio Armindo (nem poderia ser outra coisa), Loeb e Petter Solberg um destes tem de ganhar o campeonato :p (secalhar estou mais inclinado para o Solberg que o Loeb já ganhou muitos seguidos e tambem precisa de descansar um bocadinho :p)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer onde posso ver o Rally de Monte Carlo na TV?

FORÇA ARMINDO! mostra-lhes quem é que tem unhas para o WRC :) ...mais uma vez apoio Armindo (nem poderia ser outra coisa), Loeb e Petter Solberg um destes tem de ganhar o campeonato :p (secalhar estou mais inclinado para o Solberg que o Loeb já ganhou muitos seguidos e tambem precisa de descansar um bocadinho :p)

atchim. Eu nem acho o Armindo mau mas lá pilotos muito melhores com menos uns dez anos de experiência em cima.

Podes ver na Eurosport :prayer:

Lá vai o tanso da Sporttv que comenta o WRC fazer o que faz melhor, ficar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

atchim. Eu nem acho o Armindo mau mas lá pilotos muito melhores com menos uns dez anos de experiência em cima.

Lá vai o tanso da Sporttv que comenta o WRC fazer o que faz melhor, ficar calado.

Prefiro ver na Motors TV (se é que que ainda tem os direitos de transmissao)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que há, mas há que apoiar os tugas :) ...

enfim, depois de um inicio de rali engraçadito com o Latvala a conseguir o primeiro lugar lá voltou ao normal e já capotou LOL...é o chamado "vira o disco e toca o mesmo", será que foi novamente uma árvore perdida no nada? a sério... queria o Latvala ser como o que tens na tua imagem yaya, esse sim tinha tinha unhas, pés, "cojones", tinha tudo...pode-se dizer que era o Messi ou CR7 ou lá quem queiram "comparar" dos ralis

Compartilhar este post

Link para o post

O Latvala continua igual a si mesmo. Não há maneira de aprender.

Podia ver uns vídeos do Stoner...

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoner quando chegou ao MotoGP caía corrida sim corrida não, agora ganha Mundiais. O Latvala podia aprender alguma coisa com ele, em vez de seguir o exemplo do de Puniet.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim. Esta situação do Latvala começa a ser um problema grave. Como adepto da Ford, espero que o Solberg consiga colmatar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que há, mas há que apoiar os tugas :) ...

enfim, depois de um inicio de rali engraçadito com o Latvala a conseguir o primeiro lugar lá voltou ao normal e já capotou LOL...é o chamado "vira o disco e toca o mesmo", será que foi novamente uma árvore perdida no nada? a sério... queria o Latvala ser como o que tens na tua imagem yaya, esse sim tinha tinha unhas, pés, "cojones", tinha tudo...pode-se dizer que era o Messi ou CR7 ou lá quem queiram "comparar" dos ralis

O Latvala tem rapidez para ser facilmente o próximo campeão do Mundo falta-lhe mais consistência e sorte, muitas das pessoas esquecem-se que o ano passado nas provas iniciais abandonou algumas quando ia nos lugares cimeiros com problemas mecânicos ou na recta final quando encostava para o Mikko passar.

O Latvala continua igual a si mesmo. Não há maneira de aprender.

Podia ver uns vídeos do Stoner...

O Latvala já tem é um mito atrás dele que não corresponde de todo à verdade. Um despiste no Monte Carlo é perfeitamente normal, ainda por cima num piloto que nom troço dá mais de 50 segundos ao octo campeão do mundo. Não tinha necessidade, é um facto mas não é um exemplo flagrante de um despiste injustificado. Ele próprio confessou que se despistou porque ia mais atento à estrada para ver onde é que havia gelo do que as notas. Prefiro um tipo que arrisca do que outro que trava na última especial do dia para começar no outro dia numa posição mais benéfica.

O Stoner quando chegou ao MotoGP caía corrida sim corrida não, agora ganha Mundiais. O Latvala podia aprender alguma coisa com ele, em vez de seguir o exemplo do de Puniet.

Sisu, you can't explain that.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é um erro injustificado, dá mais do que devia quando não devia. O mesmo se passava com o Stoner. Eu não tenho dúvidas do talento do Latvala, tenho duvidas é que ele algum dia se consiga controlar e deixe de andar a 200% a toda a hora. Há momentos para atacar e momentos para controlar, o Latvala tem imensas dificuldades em distinguir as duas. Quando ele as souber distinguir, com o talento que tem, vai continuar a dar tanto show como dá agora, e vai ser campeão do Mundo.

Mas se ele continuar a errar ajudar o Solberg e lutar pelo título, que o continue a fazer, pode ser que o ceptro caia nas mãos do Norueguês, e ele confirme o estatuto de único piloto a bater Loeb na Geral do Mundial :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Loeb vai liderando o Rally de Monte Carlo, com pouco mais de 1 minuto de vantagem. Armindo em 14º.

Compartilhar este post

Link para o post

Loeb continua a liderar o Rally. A vantagem é agora de pouco mais de um minuto e meio para o 2º, que é o Dani Sordo. O Armindo teve hoje um bom dia e subiu para 11º.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogier também mandou uma p*ta. Gostava de saber porque raio este gajo anda a atacar ao máximo. Supostamente esta temporada devia ser para ganhar calo.

BTW, o Latvala anda a fazer de batedor do Solberg. E o Wilson lembrou-se de criticar o facto de não haver Super Rally no Monte Carlo, porque será?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se alg reparou mas num destes dias vi um carro (axo k era red bull) a bater num muro e uma parte do muro a cair. :mrgreen:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O Hirvonen ainda tira o Solberg do poleiro mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Loeb continua a liderar o Rally. A vantagem é agora de pouco mais de um minuto e meio para o 2º, que é o Dani Sordo. O Armindo teve hoje um bom dia e subiu para 11º.

39eiFMuFGnY

qKV0zbMDnao

Já tinha visto o segundo vídeo mas já que aqui foi colocado não vou deixar de comentar o quão estranha é a posição de condução no Mini. Parece que os pedais são paralelos ao "chão" do carro.

O Ogier também mandou uma p*ta. Gostava de saber porque raio este gajo anda a atacar ao máximo. Supostamente esta temporada devia ser para ganhar calo.

BTW, o Latvala anda a fazer de batedor do Solberg. E o Wilson lembrou-se de criticar o facto de não haver Super Rally no Monte Carlo, porque será?

Só faz é sentido que ande assim, não vai ganhar certamente calo para um WRC com um S2000. Faz bem ao campeonato ele ir andando o mais rápido que pode, não deve ter grandes pretensões para o campeonato do Mundo de pilotos e assim mostra a toda a gente que os carros não contam assim tanto como isso quando são conduzidos por bons pilotos.

Porque não faz sentido nenhum haver Super Rally em todas as provas do campeonato menos numa. Ou há em todas ou não há em nenhuma. O Latvala vinha a andar bem, não duvido que fosse acabar o rally nos pontos.

Porque é que o site da WRC nao tem nada actualizado em relaçao ao rally?

Porque a FIA rescindiu o contrato com a North One Sport que controlova o site e tratava da promoção do campeonato bem como, através de outra firma do grupo, estava encarregue do live timing. Tenho acompanhado os tempos num site checo, ewrc.cz :mrgreen:

O Hirvonen ainda tira o Solberg do poleiro mais baixo.

O Solberg bateu no último troço, acredito que amanhã venha mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...