Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

O Loeb vai liderando o Rally. Solberg em 2º, Hirvonen em 3º. O Armindo é 14º.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Ford lá vão entregando isto de bandeja. Agora foi o Solberg. Acho que acabou em 3 rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Ford lá vão entregando isto de bandeja. Agora foi o Solberg. Acho que acabou em 3 rodas.

Equipa amadora, gerida por gente amadora. Mas hoje é daqueles momentos em que não se pode censurar o Solberg, estava a dez segundos e arriscou, correu mal pelos vistos.

Não vejo o dia em que o JML chegará à VW e poder andr ao seu ritmo sem ficar sem um travão, transmissões a duas rodas e outras coisas parecidas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Armindo só pode ser piada, fodass que vergonha.

Vamos ver se o Abdulaziz Al-Kuwari desiste para acabar em 10º. Apostem o dinheiro dele no Félix da Costa para termos um português na F1, que vergonha, é aviado por Grupo N e S2000.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é ele não admitir os fracassos, andar sempre com a desculpa de que tem de poupar. E se não quer admitir que anda a ficar sem mãozinhas, que admita que de piloto de fábrica ele não tem nada, o verdadeira piloto de fábrica da Mini é o Sordo, se é que há algum. O Armindo é um piloto privado que tem de respeitar as regras para as equipas de fábricas, feito otário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nao sabia em que sitio postar fica aqui um video sobre a presença da Citroen com o DS3 XL , que vai ser conduzido pelo Loeb nos X-Games de 2012

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Wrc na Alemanha e este fim de semana estarei em França para acompanhar mais 2 dias de rally. Pena o Armindo já não estar a competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste um dos que ameaçou o Atkinson? :p

Não, infelizmente :mrgreen: Poucas pessoas sabem o quanto custa financeiramente e mesmo a nível de cansaço e afins acompanhar 2 dias de rally.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acompanhei o Mundial de ralis lá fora, mas espero um dia ir à Finlândia e ao Monte Carlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acompanhei o Mundial de ralis lá fora, mas espero um dia ir à Finlândia e ao Monte Carlo.

Para o ano Monte Carlo é uma prioridade.

Se quiserem no domingo à noite ou na segunda venho cá postar algumas das fotos que irei tirar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Posta sff. E pede um autógrafo ao Solberg se fores ao Paddock :p

Vou ao paddock sim, mas para ver o Al-Attiyah, não sei porquê mas curto bastante o gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sebastien Loeb (Citroen DS3) garantiu este domingo o nono título mundial consecutivo de ralis, ao vencer em França a 11.ª e antepenúltima prova do calendário. O piloto francês, que já anunciou que não disputará na íntegra a próxima época, teve um tempo de 3h32:53:0.

Os finlandeses Jari-Matti Latvala (Ford Fiesta) e Mikko Hirvonen, colega de equipa de Loeb e único piloto que ainda podia destronar o francês, completaram o pódio a 15,5 e 44,1 segundos do campeão.

Com estes resultados, a Citroen assegurou também o título mundial de construtores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que facil para o francês :lol:

É rapido e preciso e os adversarios de qualidade inferior têm de andar no limite do erro para acompanhar e so em casos pontais é que fazem de forma sucedida.

E para 2013 vai ser uma desilusão sem ele, é mais ao menos como a F1 dos primeiros anos apos a saida do Schumacher. Ate podem ter qualidade, mas ser campeao com a lenda ainda no activo e em forma dá outra credibilidade.

Mas pronto Hyundai, VW a regressar mais o Ogier e o Neville com um carro de titulos (espero eu que consiga o lugar na Citroen) pode ser um bom incentivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Schummi abandonou o Alonso já o tinha batido 2x...

E foi o que disse. Ser campeão contra a maior lenda no activo da outra credibilidade. Para o ano será uma luta bem mais apertada com pilotos que nao demonstraram andamento para o Loeb.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikko Hirvonen acho que pode ganhar para o ano o Mundial de ralis em 2013 .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...