Bugno08 Publicado 8 Dezembro 2008 Grönholm pode estar de regresso com uma oferta para pilotar um Subaru :celebracao: LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Dezembro 2008 Só podia, o único piloto que se poderia equiparar ao Loeb em termos de qualidades não tem carro para lutar pelos 1ºs lugares, por isso não se esperava outra coisa que não fosse Loeb 5x campeão do mundo :) Quem é já agora? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Dezembro 2008 aposto no solberg LOOOOL nao era mau pensado nao ... 3 dos pilotos que eu gosto conduziram subas, nao havia mal que mais um tb o fizesse :grin: e pelo menos voltava cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 10 Dezembro 2008 Quem é já agora? Seria o Sollberg, mas apenas se conseguisse estar ao seu melhor nível Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Dezembro 2008 va la que acertei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 15 Dezembro 2008 Suzuki depois de ter entrado este ano a tempo inteiro no WRC e ter no final da temporada começado a mostrar serviço, parece que vai abandonar o projecto. A Subaru também se prepara para seguir o mesmo rumo. Ou seja agora é que vai ser mesmo Ford vs Citroën :\ Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Dezembro 2008 nao pode ser, a subaru é uma historica pelo menos pra mim :mrgreen: meus queridos mcrae, burns e solberg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Dezembro 2008 Subaru abandona mesmo http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/63269 E a Suzuki pelos vistos também já confirmou que vai abandonar... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Dezembro 2008 a subaru é k ja confirmou tb :wink: :cry: :espanto: :cry: nao me conformo, a serio que não :-| e o solberg vai pra onde? esper k va pra ford, k eu nao gosto mt da citroen e ja gosto da ford tb desde k pra la foi o colin Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Dezembro 2008 a subaru é k ja confirmou tb :wink: :cry: :espanto: :cry: nao me conformo, a serio que não :-| e o solberg vai pra onde? esper k va pra ford, k eu nao gosto mt da citroen e ja gosto da ford tb desde k pra la foi o colin A sério tu lês tudo o que os outros escrevem, ou só lês metade? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Dezembro 2008 :oops: ia jurar que tinhas escrito duas vezes suzuki :lol: sorry :( ... leio mt depressa, as vezes da azar ... axo k é um tique de jornalista o que dizes da skoda no mundial? é uma ekipa com potencial ou nada? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Dezembro 2008 :oops: ia jurar que tinhas escrito duas vezes suzuki :lol: sorry :( ... leio mt depressa, as vezes da azar ... axo k é um tique de jornalista o que dizes da skoda no mundial? é uma ekipa com potencial ou nada? Já lá esteve e não fez nada. E eles agora estão mais virados para os S2000 do IRC Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Dezembro 2008 Queda de Solberg - Bettega Memorial Rally Sprint http://www.motorsportmad.com/view/6318/sol...al-rally-sprint :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Dezembro 2008 :lol: :badgrin: :lol: o gajo quando comecou a correr ia caindo novamente :prayer: :heart: Solberg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Fevereiro 2009 Gronholm is back! (pelo menos no rally de portugal) :) ja ha novidades sobre as especiais do rally? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Março 2009 Armindo em 1º no PWRC no fim da 1ª etapa, com cerca de 30 segundos de vantagem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Abril 2009 Latvala em primeiro no shakedown. Amanhã lá estarei para o apoiar :D Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Abril 2009 Latvala em primeiro no shakedown. Amanhã lá estarei para o apoiar :D Só mesmo amanhã é que o vais conseguir apoiar, no Sábado já ele está na Finlândia Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Abril 2009 vou a especial no estadio, é a ultima no dmg não é? apoiar gronholm, a ford e o solberg :wub: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Abril 2009 Só mesmo amanhã é que o vais conseguir apoiar, no Sábado já ele está na Finlândia :lol: Nobody fucks with Jari-Matti. vou a especial no estadio, é a ultima no dmg não é? apoiar gronholm, a ford e o solberg :wub: Sim é a primeira de hoje dá na RTP1 e a última de Domingo,ou seja, abre e fecha o rally. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Abril 2009 :lol: Nobody fucks with Jari-Matti. Sim é a primeira de hoje dá na RTP1 e a última de Domingo,ou seja, abre e fecha o rally. Só ele :p Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Abril 2009 Só ele :p Jari-Matti Latvala: "O Malcolm Wilson chama-me o novo Ari Vatanen" Deus te oiça! __ Amanhã vou tentar ir para aqui: AE3yt04bsz8&e Já lá tive em 2005 é espectacular. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Abril 2009 Lindo! Eu vou tar em Almodôvar pra 2ª etapa no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Abril 2009 O Malcolm Wilson está a ficar velho Compartilhar este post Link para o post