Victarion Publicado 22 Setembro 2008 :mrgreen: Não sabia que era com z. Foi um carro engraçado nos tempos do Collin, mas depois deixei de gostar. Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 22 Setembro 2008 cá está o Hummer que vos falei, este boss ja teve um lambo murcielago Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Setembro 2008 No outro dia vi um R8 em Cascais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 22 Setembro 2008 Na semana passada vi dois H3, um em Espinho e outro no Norteshopping. Hummer :vom: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 22 Setembro 2008 http://i288.photobucket.com/albums/ll169/A...2/Imagem031.jpg :prayer: O Clio que ta ao lado :prayer: mt raro!!! 2.0 a gasolina 150 cv No colégio onde andei, havia um prof que tinha um!!! ps: desculpa pelo 2x post Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 23 Setembro 2008 Esse Rolls Royce - matricula Russa - Abramovich powa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 23 Setembro 2008 O Clio que ta ao lado :prayer: mt raro!!! 2.0 a gasolina 150 cv No colégio onde andei, havia um prof que tinha um!!! ps: desculpa pelo 2x post Clio Williams :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 23 Setembro 2008 Clio Wlliams :prayer: Exactamente!!! Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 24 Setembro 2008 Hoje já tive oportunidade de ver algumas bombas, entre os quais: BMW X5 3.0i, Range Rover 4.4 HSE e Seat Leon FR. No entanto, só consegui tirar foto a este Jaguar X-Type (que pela dupla saída de escape, parece-me ser um 3.0 V6). Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Setembro 2008 http://i254.photobucket.com/albums/hh86/fc...aguarX-Type.jpg Nao consigo gostar desses carros, para o preço que custam as formas nao me cativam.... MAs que é uma bomba... la isso é! Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 24 Setembro 2008 Nao consigo gostar desses carros, para o preço que custam as formas nao me cativam.... MAs que é uma bomba... la isso é! Também não aprecio muito o carro. Há Jaguares bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Setembro 2008 Nao consigo gostar desses carros, para o preço que custam as formas nao me cativam.... MAs que é uma bomba... la isso é! Quem compra carros destes não se preocupa com o preço. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2008 Já alguém conduziu um Leon FR ? xD Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 24 Setembro 2008 Quem compra carros destes não se preocupa com o preço. Um Jaguar desses custa tanto qt um classe C, serie 3 ou A4. Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 24 Setembro 2008 Já alguém conduziu um Leon FR ? xD ja tive ao volante de um, o meu padrinho tem um, 240 CV a gasolina, mas não é o cupra, lol Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 25 Setembro 2008 ja tive ao volante de um, o meu padrinho tem um, 240 CV a gasolina, mas não é o cupra, lol Ja andei de M3 (360 cv) e Cayenne Turbo S (aproximadamente 500 cv) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 25 Setembro 2008 Eu vivo ao pé do museu de Serralves (não se conhecem, mas caguem :mrgreen: ) e tava por la uma festa toda chique e era só carrões! Pena nao ter nada para tirar fotografias, vinha da escola. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Setembro 2008 Ja andei de M3 (360 cv) e Cayenne Turbo S (aproximadamente 500 cv) Eu vou andar de G3... Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 25 Setembro 2008 Eu vou andar de G3... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Eu vou andar de G3... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 25 Setembro 2008 aqui no Porto, na Boavista e Foz, vejo muitas vezes o Lucho no seu cadillac escalade. que maquinao. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2008 ja tive ao volante de um, o meu padrinho tem um, 240 CV a gasolina, mas não é o cupra, lol já andei em 3 FR's :D Ja andei de M3 (360 cv) e Cayenne Turbo S (aproximadamente 500 cv) Já andei num M3 e M5, aqui no Porto, na Boavista e Foz, vejo muitas vezes o Lucho no seu cadillac escalade. que maquinao. tira foto :D Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 26 Setembro 2008 Só para dizer que já andei num BMW 740i e num Mercedes E350. Ganhei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2008 Isto agora é para ver quem os tem maiores?? :roll: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 26 Setembro 2008 Isto agora é para ver quem os tem maiores?? :roll: Ya, deve ser mesmo. :mrgreen: (Obviamente que nunca andei em carros daqueles). Compartilhar este post Link para o post