B.Moniz Publicado 12 Setembro 2008 Bom carro sim... Mas nd q um mercedes nao supere :p Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Setembro 2008 À cerca de uma semana vi um Gallardo perto da minha casa, até desliguei o radio para ouvir aquele som! Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 15 Setembro 2008 Ontem, o melhor que vi foi isto (Mercedes CLS 320 CDI): Vi também um Audi Q7 3.0 TDI, mas não deu para tirar fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 16 Setembro 2008 Hojé ao pé da minha escola tava este Porsche Cayenne E este ao pé do Modelo tambem perto da minha escola, Mercedes CLS Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Setembro 2008 Carros desses ando eu todos os dias xD todos não mas alguns Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Setembro 2008 Esse Porsche é brutal, um vizinho que veio cá passar as férias tinha um desses, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 18 Setembro 2008 Ontem vi este Porsche 911 Carrera (peço desculpa pela má qulidade da foto, era de noite): Vi ainda um Mercedes Classe S 65 AMG e um Hummer H3. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2008 Ontem vi vários carros dignos deste tópico. Comecemos: BMW X6 Limousine Lincoln Town Car 4 Porsche Cayenne Uns 3 ou 4 Porsche Carrera, entre eles um GT Maserati Quattroporte Audi R8 Mercedes Classe C AMG Btw, o BMW X6 é um monstro (censurado). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2008 Londres FTW... nunca vi tanto carro bom como lá, estes estavam tds na mesma rua: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Setembro 2008 Ontem, o melhor que vi foi isto (Mercedes CLS 320 CDI): Vi também um Audi Q7 3.0 TDI, mas não deu para tirar fotografia. Foste dar um giro ao freeport, tou a ver :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 18 Setembro 2008 BMW X6: Chrysler Crossfire: Qualidade de m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Setembro 2008 Eish a primeira foto é ao pé do Colombo nao é? Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 18 Setembro 2008 Foste dar um giro ao freeport, tou a ver :laugh: Tem que ser, para espairecer e ver estes belos carros. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Setembro 2008 Eu fui hoje ao Freeport :lol: Mas fdx, o X6 tem uma traseira de respeito. :prayer: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Setembro 2008 Eish a primeira foto é ao pé do Colombo nao é? Sim. :- Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Setembro 2008 Chrysler Crossfire: Ando a dizer á meses que é dos carros mais impressionantes que já vi.... Olhar para ele de frente faz o homem mais corajoso tremer e a mulher mais frigida humedecer.... É LINDO, IMPONENTE E ESTILOSO... Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 21 Setembro 2008 Hoje o dia foi fraco em avistamentos. Só este Alfa Romeo GT sobressaiu. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Setembro 2008 Os meus dois carros preferidos: Dodge Viper (nunca vi um) Subaru Imprensa (havia dois por aqui, há um ano atrás...) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Setembro 2008 Há uns dias vi um Maserati foi pena não trazer a máquina :( Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Setembro 2008 Não é no Campo Grande, à beira do Hotel Radisson e de Estádio do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2008 Não é no Campo Grande, à beira do Hotel Radisson e de Estádio do Sporting? Eu que não conheço Lisboa muito bem, diria que era aí. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Setembro 2008 Olhando melhor penso que não é. Compartilhar este post Link para o post