Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

A melhor coisa que conduzi ate hoje foi um Renault Laguna Break 1.9 Dci, que luxo :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
já andei em 3 FR's :D

é um grande carro, o que eu andei era amarelinho, mesmo á seat, lol, em 5ª ja chegou a 160, devia de dar mais claro, lol

bom isto não é para ver quem ja andou em melhor, ja conduzi um Renault 5 GTR de 1986 e já é muito bom, lol

btw encontrei estes 2 hoje

este para mim o BMW M3 Coupe é o mais lindo, este e o da serie 1 coupe

img000dt6.jpg

e este que não sei a marca, lol

img002ue6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
A melhor coisa que conduzi ate hoje foi um Renault Laguna Break 1.9 Dci, que luxo :shock:

109123384.jpg

Destas?!

O meu avô tinha uma destas e trocou por um clio dos novos. :| Aquilo até falava para dizer para pôr o cinto, entre outras coisas. E não funcionava a chave, era com uma espécie de cartão.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, dessas mesmo. Mas tinha umas jantes mais fixes, encontrei aqui uma foto da carrinha, era esta:

11-11-05_2230.jpg

alto luxo, e sim, era com um cartao, e a gaja tipo aproximava-se do carro e as portas abriam-se automaticamente, se ela tivesse consigo o cartao. e dps afastava-se e ele fechava-se.

Compartilhar este post

Link para o post
ou isso, são muito identicos, lol

BMW Serie 3 Coupe - http://images.google.pt/images?gbv=2&h...rocurar+imagens

BMW M3 Coupe - http://images.google.pt/images?gbv=2&h...rocurar+imagens

Realmente sao mt identicos. A unica coisa que nao gosto nos novos M3 é ser muito parecido ao "vulgar" serie 3. O antigo era mais musculado e via-se logo que era um M3. O mesmo acontece com o serie 6 e o M6 - sao mt parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
alto luxo, e sim, era com um cartao, e a gaja tipo aproximava-se do carro e as portas abriam-se automaticamente, se ela tivesse consigo o cartao. e dps afastava-se e ele fechava-se.

Exactamente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que carros são... mas achei-lhes piada

P6300534Large.jpg

P7010054Large.jpg

Amsterdão

Compartilhar este post

Link para o post
"Boca de Sapo" :prayer:

no domingo passado vi 4 juntos, um verde, um branco e os outros era escuros, preto e azul escuro penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

fcpunderground

Se fosse a tirar fotos e a posta-las aqui a todos os carros bons que via tava fdd, eram aos montes. Posta carros raros.

Compartilhar este post

Link para o post

raros do tipo ferrari qualqur coisa ao pe duma escola de chungas? neste caso a minha?

:prayer: fdx, era uma bomba. ja andavam ali 3 gajos a volta a "observar" :mrgreen:

Edit: esqueci-me que tem o pestana palace ao lado :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vi um Camaro perto de Tomar e perto do local onde vivo há uma zona industrial e deves em quando um dos patrões daquilo estaciona o Ferrari à entrada da empresa porque a passagem para o parque de estacionamento tem uma rampa muito inclinada e ele não pode passar por lá com o carro senão estraga aquilo tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, lembrei-me que o dono da minha fábrica tem um Aston Martin DB9 (acho), um Jaguar XKR, um Porsche Cayenne. um 911 cabriolet, um Jaguar daqueles de 4 portas com a mala comprida que agora nao me lembro do nome... As p*tas das mangueiras dão dinheiro como o crl. Acho que ainda tem mais uns carroes, hoje estava um M3 novinho em folha lá no lugar de estacionamento dele. Deve comprar um carro por mês o carneirão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

á poucos dias passei pelo teatro cá da terra e finalmente encontrei o carro do dono daquilo, acho que é, lol, e lembrei-me de tirar uma foto, ja que nas outras não tive sucesso

76yuhfyuhldyuldy22vp4.jpg

espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...