Jari-Matti Publicado 13 Novembro 2007 http://img409.imageshack.us/img409/9099/dsc00016kz1.jpg Maquin?o. 150 mil euros, o R8. Pelo que j? li em revistas do ramo autom?vel esse pre?o n?o ? justificado pela qualidade do carro Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Novembro 2007 Quem tem 150 mil euros para um, est?-se bem a cagar se o carro vale ou nao esse valor :lol: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 13 Novembro 2007 Quem tem 150 mil euros para um, est?-se bem a cagar se o carro vale ou nao esse valor :lol: Ora bem.. disseste tudo Quem tem 150 mil euros para um, est?-se bem a cagar se o carro vale ou nao esse valor :lol: Ora bem.. disseste tudo Quem tem 150 mil euros para um, est?-se bem a cagar se o carro vale ou nao esse valor :lol: Ora bem.. disseste tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 13 Novembro 2007 150000 at? pode haver muitos que tenham o problema ? o resto... Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 13 Novembro 2007 Ora bem.. disseste tudoOra bem.. disseste tudo Ora bem.. disseste tudo Falta-t dizer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2007 Falta-t dizer mais alguma coisa? Acho que j? disse tudo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 Mazda RX-8 estacionado ? porta de minha casa... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Novembro 2007 ? teu? :mrgreen: Ontem passou por mim um Aston Martin DB9... Ate me passei. Obviamente nao tive tempo para tirar foto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 Nem dado! Ainda n?o ganho o suficiente para lhe dar de beber! :grin: Aqui em Braga v?-se muito Porsche. Vou ver se estou mais atento... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Novembro 2007 ? teu? :mrgreen: Ontem passou por mim um Aston Martin DB9... Ate me passei. Obviamente nao tive tempo para tirar foto... :lol: tenho um na minha garagem (na minha garagem que ? do condom?nio :p ) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Novembro 2007 tenho um na minha garagem (na minha garagem que ? do condom?nio :p ) me too! e est? "embrulhado" numa capa mesmo da marca austin martin, s? ke o AM ? um DB7 ke ? lindo na mm :D Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Novembro 2007 me too! e est? "embrulhado" numa capa mesmo da marca austin martin, s? ke o AM ? um DB7 ke ? lindo na mm :D tb ha um jag dos novos. verde. descapot?vel tb tem um barulho lindo :) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 15 Novembro 2007 Estacionado ? porta de minha casa ! :mrgreen: Na Nazar? ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Novembro 2007 Fdx, quem ? que deixa um Ferrari na rua? LOL Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 16 Novembro 2007 Eu vi esse carro na Nazar? todos os dias, durante as f?rias. O pr?dio onde fiquei era acima uns metros... PS: Quando tiraste a foto? ? que aquela carrinha no parque secalhar ? a minha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Novembro 2007 Hoje de manh? vinha este ? minha frente na A1: Aston Martin V8 Vantage Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Novembro 2007 Eu quando disse que tinha visto um Aston Martin DB9 afinal nao era DB9 era igual a esse Leo. E tambem era dessa cor. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Novembro 2007 Eu vi esse carro na Nazar? todos os dias, durante as f?rias. O pr?dio onde fiquei era acima uns metros... PS: Quando tiraste a foto? ? que aquela carrinha no parque secalhar ? a minha. :lol: Foto tirada em: 11-08-2007 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 19 Novembro 2007 Pagani Zonda Koenigsegg cc Bugatti Veyron Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Novembro 2007 Pagani ZondaKoenigsegg cc Bugatti Veyron E fotos? :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2007 Tiradas por ti. Eu preferia que isto fosse para fotos tiradas por nos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Novembro 2007 Tiradas por ti. Eu preferia que isto fosse para fotos tiradas por nos. E ? esse o objectivo do t?pico. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Novembro 2007 Fresquinhas: Ferrari 348 TB Lindo! :heart: Um dos meus Ferraris preferidos, aqui na santa terrinha, coisa rara, in?dita talvez. E estava bem estacionado Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 24 Novembro 2007 Parado Quarta-Feira nas Amoreiras Compartilhar este post Link para o post