kareca Publicado 10 Maio 2007 Tambem n?o curti as jantes. Pelo menos nesse carro n?o ficaram muito bem. Ou falta rebaixares isso :) Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 10 Maio 2007 O meu tio tem um ganhou muito dinheiro e agora esta na banca rota :neutral: Provavelmente n?o nasceu para ser negociante. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 11 Maio 2007 Isso n?o ? bem assim... ? sim sr. :yawinkle: aqui n?o h? buracos...s? mesmo como disse o outro...so nos tuneis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 11 Maio 2007 essa bandeirinha ? que t? a mais... eu sou emigrante, mas n?o sou bimbo :yawinkle: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2007 http://img180.imageshack.us/img180/6061/tugaxuningyl2.gif Isso ? tirar molas e meter uma ?rvore de natal em baixo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Maio 2007 ? sim sr. :yawinkle: aqui n?o h? buracos...s? mesmo como disse o outro...so nos tuneis :biggrin: Eles abriram os buracos na semana que estive a? e depois voltaram fech?-los... ? ?bvio que as estradas su??as s?o incomparavelmente melhores que as de c?, mas da? a dizerem que n?o t?m um ?nico buraco ? um exagero. RC: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 11 Maio 2007 Eles abriram os buracos na semana que estive a? e depois voltaram fech?-los... ? ?bvio que as estradas su??as s?o incomparavelmente melhores que as de c?, mas da? a dizerem que n?o t?m um ?nico buraco ? um exagero. RC: :lol: ent?o vou dizer assim... "sem querer exagerar, aposto que as estradas da sui?a n?o teem buracos" :yawinkle: eles aqui n?o brincam em servi?o...mas aten??o, apesar de tudo n?o troco o nosso cantinho por nada deste mundo, mesmo com os defeitos que temos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2007 Que pena n?o saber do CD do software do meu telem?vel sen?o estavam j? a chver fotos de um Porsche GT3 e de um Boxter lindo com um kit de f?brica... :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Maio 2007 Leonel mas essas jantes nao sao as de origem? Senao forem, as de origem sao parecidissimas com essas... Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 11 Maio 2007 Leonel mas essas jantes nao sao as de origem? Senao forem, as de origem sao parecidissimas com essas... n?o, n?o s?o as de origem s?o estas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2007 As de origem s?o bem mais bonitas :s Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 11 Maio 2007 As de origem s?o bem mais bonitas :s pois, mas as de origem veem s? com a vers?o TOP DE GAMA e essa vers?o ? mais cara... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 11 Maio 2007 Os meus pais t?m um Renault 21 de 1991 cheio de p?. Querem que tire foto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Maio 2007 Os meus pais t?m um Renault 21 de 1991 cheio de p?. Querem que tire foto? Eu tenho um Renault 19 de 1989... querem fotos?? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Maio 2007 Claro que queremos! Senao o topico nao tem nada para se ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Maio 2007 Eu tenho um Renault 19 de 1989... querem fotos?? O meu pai tinha um desses quando eu era pequeno. Que belo carro! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Maio 2007 Tenho um Audi 80 de 1984. Maquin?o. ? 4 anos deu os 200 km/h em Espanha. Agora n?o passa dos 120. O Turbo patuf Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Maio 2007 btw, Leonel como ? que est? o tempo por a?? Friozinho? :mrgreen: Nasci em Neuch?tel n?o sei se sabes onde ?.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2007 Claro que queremos!Senao o topico nao tem nada para se ver. pois... j? vi que ninguem v? grandes carr?es na rua... ou ent?o n?o tira fotos Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2007 Eu at? vejo alguns carr?es mas n?o se anda de m?quina na rua e estar a sacar o tlm do bolso para fotografar um carro no meio de pessoal ? um bocado estranho... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2007 Eu tenho c? em casa um 2 cavalos. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 12 Maio 2007 btw, Leonel como ? que est? o tempo por a?? Friozinho? :mrgreen: Nasci em Neuch?tel n?o sei se sabes onde ?.. o tempo??? t? de ver?o e Neuchatel fica a 1h de distancia (o XAMAX talvez suba este ano) :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2007 Claro que queremos!Senao o topico nao tem nada para se ver. N?o dou.. toma toma :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2007 eu ha uns 3 anos vi um Viper GTS em vilamoura, fiquei colado nele Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Maio 2007 Interior de um Renault Avantime Compartilhar este post Link para o post