a.lopes Publicado 9 Maio 2007 Aquele puto com cara de panasca ? o dono? :shock: yes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Maio 2007 Este ? o prot?tipo que daria origem ao Clio 2. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2007 Ai aquele ? o Lopes? :oops: Pensava que tinhas um Twingo, ou um Jazz (esses sim, carros de senhora) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Maio 2007 O gajo tirou aquela foto em Londres. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Maio 2007 bem o meu n?o ? uma bomba, mas ? MEU... comprei-o faz agora 3 semanas... Ford S-MAX e este era o que tinha antes... Alfa-Romeo 156 SW podem n?o ser uns Ferraris ou Porsches, mas tanbem ripam nas horas do cara?as... Compartilhar este post Link para o post
V.Carter Publicado 10 Maio 2007 bom carro sim sr gosto do carro apesar de preferir carros mais curtos porque esses parecem de chefe de familia lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Maio 2007 Eu tenho uma tara qualquer por Alfa Romeos cinzentos! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Maio 2007 Mesmo assim j? ? excelente Leonel. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 10 Maio 2007 ? Leonel, essa rua ? excelente para andar de patins. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Maio 2007 ? Leonel, essa rua ? excelente para andar de patins. :grin: Este parvo s? quer andar de patins :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Maio 2007 Ganda makinao oh Leonel! Adoro esse carro. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Maio 2007 OH Leonel, fouda-se, compravas um Alfa Brera C?RAILHU!! pois e depois metia o puto aonde??? na bagageira??? :rolleyes: :biggrin: Essas jantes...:lol: s?o lindas, n?o s?o?? :yawinkle: ? Leonel, essa rua ? excelente para andar de patins. :grin: ? de frente da minha casa s?o cerca de 100 metros esmpre a descer...ate bateres no muro ao fim da rua :biggrin: ?s imigrante, ?s imigrante... pois sou e n?o vejo mal nenhum nisso... ou estarei errado??? gozem ? vontade mas na realidade tanbem n?o gosto muito de carros tipo "pimp my ride" ? portuguesa umas jantes boas e bem largas s?o por vezes o suficiente para dar beleza a um carro...e uns bons pneus ? acompanhar (Pirelli P Zero NERO) Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Maio 2007 O puto que se fouda!!Compravas um Punto para a Maria levar o puto! um Punto n?o, mas tou a pensar seriamente num LANCIA MUSA para a minha mulher... Ganda makinao oh Leonel! Adoro esse carro. ? Zimene quando for-mos a futebolada no PORTO j? sabes...vais sentar o teu cu nele... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Maio 2007 um Punto n?o, mas tou a pensar seriamente num LANCIA MUSA para a minha mulher... YOU GOT THE MONEY!!! YOU GOT THE MONEY MONEY MONEY MONEY MONEY MONEY MONEY Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Maio 2007 YOU GOT THE MONEY!!! YOU GOT THE MONEY MONEY MONEY MONEY MONEY MONEY MONEY muitas horas de trabalho nada de TOTTOLOTTO :yawinkle: mas agora a serio...aqui os carros s?o muito mais baratos do k em PORTUGAL... ser? que voces nunca se perguntaram porque ? que os emigrantes quando veem de ferias sempre trazem boas maquinas???? ora, o imposto aqui na Sui?a ? muito mais baixo e os carros saem mais baratos exemplo: um MERCEDES de classe media em PORTUGAL custa qu???? 10, 12 mil contos??? ora aqui esse mesmo carro fica por volta do 7 ou 8 mil contos...acho que sabem fazer contas, n?o??? :yawinkle: :yawinkle: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2007 O imposto autom?vel em Portugal ? apenas mais um exemplo de coer?ncia financeira deste pa?s... tem toda a l?gica termos carros mais caros se ganhamos menos! Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Maio 2007 O imposto autom?vel em Portugal ? apenas mais um exemplo de coer?ncia financeira deste pa?s... tem toda a l?gica termos carros mais caros se ganhamos menos! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Maio 2007 ? Leonel, essa rua ? excelente para andar de patins. :grin: Sui?a ? Sui?a. As estradas de l? n?o t?m nada a ver com as de c?. Chegas l?, e pensas: " Entrei na escola de tr?nsito " (aquela que vamos quando andamos na prim?ria) tudo bem sinalizado, com os riscos com tinta brancos! Sim l? h? tra?os, n?o ? como em Portugal. Ah. E n?o t?m buracos. Em Portugal quando se sai ? rua, faz-se uma corrida de obst?culos a ver se n?o entramos nos buracos. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 10 Maio 2007 Muito bom carro leonel,jantes lindas, feitas a pensar em mim pois eu tenho Lobo no meu nome! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Maio 2007 Portugal, e o seu governo ?, sobretudo, coerente. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Maio 2007 Ah. E n?o t?m buracos. Isso n?o ? bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2007 tem buracos sim sr, so tuneis : X Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 10 Maio 2007 O imposto autom?vel em Portugal ? apenas mais um exemplo de coer?ncia financeira deste pa?s... tem toda a l?gica termos carros mais caros se ganhamos menos! Ganha a malta dos stands de usados :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 10 Maio 2007 Ganha a malta dos stands de usados :drinkers: O meu tio tem um ganhou muito dinheiro e agora esta na banca rota :neutral: Compartilhar este post Link para o post