Zimene Publicado 26 Setembro 2008 A melhor coisa que conduzi ate hoje foi um Renault Laguna Break 1.9 Dci, que luxo :shock: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Setembro 2008 Hoje vi um renault clio mas não tirei foto :basofe: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 26 Setembro 2008 Hoje vi um renault clio mas não tirei foto :basofe: Renault Clio vê-se todos os dias... a menos que seja um 2.0! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 26 Setembro 2008 já andei em 3 FR's :D é um grande carro, o que eu andei era amarelinho, mesmo á seat, lol, em 5ª ja chegou a 160, devia de dar mais claro, lol bom isto não é para ver quem ja andou em melhor, ja conduzi um Renault 5 GTR de 1986 e já é muito bom, lol btw encontrei estes 2 hoje este para mim o BMW M3 Coupe é o mais lindo, este e o da serie 1 coupe e este que não sei a marca, lol Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 27 Setembro 2008 http://img216.imageshack.us/img216/9986/img000dt6.jpg Este é um serie 3 coupe, nao M3. Ve-se todos os dias. Prefiro o A5 Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 27 Setembro 2008 o 2º creio que é um cadillac, mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Setembro 2008 A melhor coisa que conduzi ate hoje foi um Renault Laguna Break 1.9 Dci, que luxo :shock: Destas?! O meu avô tinha uma destas e trocou por um clio dos novos. :| Aquilo até falava para dizer para pôr o cinto, entre outras coisas. E não funcionava a chave, era com uma espécie de cartão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 27 Setembro 2008 Este é um serie 3 coupe, nao M3. Ve-se todos os dias. Prefiro o A5 ou isso, são muito identicos, lol BMW Serie 3 Coupe - http://images.google.pt/images?gbv=2&h...rocurar+imagens BMW M3 Coupe - http://images.google.pt/images?gbv=2&h...rocurar+imagens Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2008 Ya, dessas mesmo. Mas tinha umas jantes mais fixes, encontrei aqui uma foto da carrinha, era esta: alto luxo, e sim, era com um cartao, e a gaja tipo aproximava-se do carro e as portas abriam-se automaticamente, se ela tivesse consigo o cartao. e dps afastava-se e ele fechava-se. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 27 Setembro 2008 ou isso, são muito identicos, lol BMW Serie 3 Coupe - http://images.google.pt/images?gbv=2&h...rocurar+imagens BMW M3 Coupe - http://images.google.pt/images?gbv=2&h...rocurar+imagens Realmente sao mt identicos. A unica coisa que nao gosto nos novos M3 é ser muito parecido ao "vulgar" serie 3. O antigo era mais musculado e via-se logo que era um M3. O mesmo acontece com o serie 6 e o M6 - sao mt parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Setembro 2008 alto luxo, e sim, era com um cartao, e a gaja tipo aproximava-se do carro e as portas abriam-se automaticamente, se ela tivesse consigo o cartao. e dps afastava-se e ele fechava-se. Exactamente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 Não sei que carros são... mas achei-lhes piada Amsterdão Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 27 Setembro 2008 O 2ºcarro parece-me ser um Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 Mais um .. e este bem conhecido Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 28 Setembro 2008 "Boca de Sapo" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 28 Setembro 2008 Hoje, no Colombo: Audi Q7 3.0TDI Volvo C70 T5 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Setembro 2008 "Boca de Sapo" :prayer: no domingo passado vi 4 juntos, um verde, um branco e os outros era escuros, preto e azul escuro penso eu Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 3 Outubro 2008 fcpunderground Se fosse a tirar fotos e a posta-las aqui a todos os carros bons que via tava fdd, eram aos montes. Posta carros raros. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Outubro 2008 raros do tipo ferrari qualqur coisa ao pe duma escola de chungas? neste caso a minha? :prayer: fdx, era uma bomba. ja andavam ali 3 gajos a volta a "observar" :mrgreen: Edit: esqueci-me que tem o pestana palace ao lado :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Outubro 2008 Uma vez vi um Camaro perto de Tomar e perto do local onde vivo há uma zona industrial e deves em quando um dos patrões daquilo estaciona o Ferrari à entrada da empresa porque a passagem para o parque de estacionamento tem uma rampa muito inclinada e ele não pode passar por lá com o carro senão estraga aquilo tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Outubro 2008 Pois é, lembrei-me que o dono da minha fábrica tem um Aston Martin DB9 (acho), um Jaguar XKR, um Porsche Cayenne. um 911 cabriolet, um Jaguar daqueles de 4 portas com a mala comprida que agora nao me lembro do nome... As p*tas das mangueiras dão dinheiro como o crl. Acho que ainda tem mais uns carroes, hoje estava um M3 novinho em folha lá no lugar de estacionamento dele. Deve comprar um carro por mês o carneirão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Outubro 2008 rouba-lhe um carro Z Isso nao era para dizer :dry: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Outubro 2008 Era este modelo que estava perto do Tomar Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 16 Novembro 2008 á poucos dias passei pelo teatro cá da terra e finalmente encontrei o carro do dono daquilo, acho que é, lol, e lembrei-me de tirar uma foto, ja que nas outras não tive sucesso espetacular Compartilhar este post Link para o post