infinito Publicado 17 Abril 2011 Eu ja vou com media de 5.1l/100. Ando calminho portanto... btw... http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/159/P3725196/ -> DO WANT! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2011 (editado) Motor? 1.3CDTI. 90cv. Editado 17 Abril 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 Meh, ainda tens margem para fazer melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2011 É essa a ideia :mrgreen: Qual a média que costumam fazer? Qual a tua opinião sobre o motor? Neste momento tem 50.000km. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Abril 2011 Não acredito que melhore assim muito mais. não esquecer que é um motor fraco para tanto peso...já está um bom consumo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 É essa a ideia :mrgreen: Qual a média que costumam fazer? Qual a tua opinião sobre o motor? Neste momento tem 50.000km. Com uma condução suave, baixas isso para os 5/5,5l/100. Não gosto. Muito turbo-dependente, segundo sei. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Abril 2011 O meu 1.9 100cv também é turbo dependente, mas a cilindrada a mais se calhar permite não perder tanta velocidade a subir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2011 Tenho mesmo de arranjar dinheiro para um carro. Habituado a subir para o túnel do grilo em 4ª quase a fundo, pego no C4 do meu pai e já nem sabia se ia em 3ª ou 5ª. Isto de ser pelintra... :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2011 Não acredito que melhore assim muito mais. não esquecer que é um motor fraco para tanto peso...já está um bom consumo. Eu conheço quem tenha o mesmo motor, mas num Punto e faça medias de 4.6/4.7l. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 Tenho mesmo de arranjar dinheiro para um carro. Habituado a subir para o túnel do grilo em 4ª quase a fundo, pego no C4 do meu pai e já nem sabia se ia em 3ª ou 5ª. Isto de ser pelintra... :lol: Máquina. 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2011 Máquina. 8) Quando escrevi o post já te estava mesmo a imaginar escondido atrás do C4 só à espera de responder. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 Quando escrevi o post já te estava mesmo a imaginar escondido atrás do C4 só à espera de responder. :lol: Demasiado óbvio, não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Abril 2011 Ontem tava todo contente na minha vidinha, na paragem do autocarro quando isto passa por mim. Cinzento matricula francesa, fiquei completamente babado ele nas fotos já é lindo então mesmo ao vivo é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Abril 2011 Eu conheço quem tenha o mesmo motor, mas num Punto e faça medias de 4.6/4.7l. Agora vai ver a diferença de peso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2011 Com uma condução suave, baixas isso para os 5/5,5l/100. Não gosto. Muito turbo-dependente, segundo sei. Não acho. Aguenta-se bem sem ser necessário puxar por ele. Adoro o meu carro. só o trocava pelo Mito ou Giulietta. Eu conheço quem tenha o mesmo motor, mas num Punto e faça medias de 4.6/4.7l. Isso é mesmo muito bom. Ontem tava todo contente na minha vidinha, na paragem do autocarro quando isto passa por mim. http://carsroute.com/wp-content/uploads/2010/06/Oakley-Design-Ferrari-458-Italia-1.jpg Cinzento matricula francesa, fiquei completamente babado ele nas fotos já é lindo então mesmo ao vivo é qualquer coisa 458 italia?! OMG!!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2011 Agora vai ver a diferença de peso. Really? Punto: 1130kg, Corsa: 1210kg. Now what? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Abril 2011 Acho que quase 100kg ainda faz diferença, não? E até estava a pensar no Astra Gtc. ( Ele so disse GTC). Mesmo assim continuo a dizer o mesmo, infinito. btw, grand punto pesa 1090 kg e ainda é o Multiject de 75 cv. :-k Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2011 Nao. O Multi-Jet de 90 cv pesa aquilo que eu disse... Punto: 79.64cv por tonelada Corsa: 74.38cv por tonelada 5 cv por tonelada nao eh nada, nem se nota visivelmente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 Não acho. Aguenta-se bem sem ser necessário puxar por ele. Adoro o meu carro. só o trocava pelo Mito ou Giulietta. Se tiver o turbo a actuar, acredito. 90 kgs peso eu :mrgreen: 80, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Abril 2011 Os motores dos Opel deixam muito a desejar já falei por aqui do mítico botão Sport. Aquilo só anda com aquilo ligado e gasta que nem um gasolineiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Abril 2011 Pronto ganharam, a bicicleta é vossa. Compartilhar este post Link para o post