Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Limite de preço/km e alguma preferencia sem ser a marca em si, que vejo o que posso fazer por ti :carinhoso:

O que vais fazer? Procurar no stand virtual? Acredita, ja fiz isso muitas vezes, ja visitei varios stands e nunca avancei.

Ainda ha uns dias vi um Megane de 2004, era automático, todo equipado (estofos em pele, jantes 17'', AC automático, cruise control etc...), tinha 130 e tal mil km, 1.5 dci 100 cv, custava 10000 e tal euros também, depois o gajo ligou o carro e aquilo fazia la uns barulhos tipo um "tec-tec-tec-tec-tec" e eu "bem, depois passo aí e tal..." até hoje nunca mais la fui :mrgreen:

É complicado encontrar carros ao meu gosto a bom preço... E depois os stands ainda estao a pedir muito dinheiro por certos carros... Havia um que pede 13 mil euros por um Golf IV GTI TDI (sim, existe mesmo :mrgreen: ) 115 cv, de 2001, com quase 170 mil km, pede 10.800 por um corsa de 2005 cdti com 120 mil km, enfim, nao é facil encontrar bons preços aqui na zona. E entao vi um outro stand (quando ia para uma entrevista de trabalho) e depois fui ao site deles e tinha la esse tal corsa de 5 portas de 2008, por 10.300, ora comparando os dois stands, acho que este ultimo é menos "careiro" que os que tenho visto... E foi daí que surgiu a hipotese do outro corsa, de 3 portas... Ainda não vi o carro, o gajo ficou de me ligar.

Edit: Boneco, nao quero comerciais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És muita esquisito tu, eu tenho andado a ver carro para mim tambem quer na internet quer em stands, se soubesse o que querias mais ou menos podia ver se havia aonde tenho visto, mas diga-se que numa coisa temos gostos iguais, 3 portas diesel 8)

Esse foi só pela matrícula :mrgreen:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

És muita esquisito tu, eu tenho andado a ver carro para mim tambem quer na internet quer em stands, se soubesse o que querias mais ou menos podia ver se havia aonde tenho visto, mas diga-se que numa coisa temos gostos iguais, 3 portas diesel 8)

Esse foi só pela matrícula :mrgreen:

lol, ja tinha reparado nessas matriculas, até sei que é de dezembro de 2004, nao é? :mrgreen:

E como disse antes, Boneco, nao vou a Lisboa comprar carros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ja tinha reparado nessas matriculas, até sei que é de dezembro de 2004, nao é? :mrgreen:

E como disse antes, Boneco, nao vou a Lisboa comprar carros :mrgreen:

Sei lá se é de 2004 ou 3000 vi a matricula e mostrei-te :mrgreen:

Então compra aí na aldeia, por acaso dos carros que vi no stand virtual os que tão em melhores condições são todos bem lá do norte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Zi, aquele barulho era o carro a tentar falar contigo em código Morse.

:lol:

E depois eu a perguntar ao gajo, esse barulho vem de onde? E ele ah e tal, pode ser a correia, pode ser a bomba da agua... E eu pensei logo "pode ser, pode ser... se nem ele sabe..." Eu que nao percebo nada disso, nao me parece que fosse disso que ele tava a dizer, já que esse barulho vinha da consola central ou da caixa automática... Claro que ele iria arranjar o carro antes de o entregar, mas eu mandei-o logo f*der baixinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito esquisito... Agrada-me esse Corsa, agradam-me os Clios, agradam-me os ibizas (tirando o 1.4 tdi, que apesar de ser um bom motor, é tricilindrico e para barulho ja basta o meu), mas preferencialmente carros de 3 portas...

Claro que agradam-me lagunas, golfs, etc... Mas o preço é proibitivo...

Vê os Clios, arranja-se de 2007/2008 a cerca de 10000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um ibiza de outubro de 2005, 1.2 gasolina com menos de 41.000km, pelo preço certo a minha maria vende o dela! :mrgreen:

Tem as merdices todas e mais algumas, até cruise control! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um ibiza de outubro de 2005, 1.2 gasolina com menos de 41.000km, pelo preço certo a minha maria vende o dela! :mrgreen:

Tem as merdices todas e mais algumas, até cruise control! :facepalm:

Nao quero carros a gasolina, muito menos esses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zimas, vê lá este: http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P1748584/

Bom preço, aceita retoma e não é muito longe de onde moras. Já tem é uns bons km's metidos em cima...

Pois tem e o tal corsa supostamente tem 60 e tal mil km... E tambem nao sei a proveniencia desse. É tudo uma questão de ver o estado. E para ser um clio, ja tinha visto um há muito tempo, só que é em Barcelos:

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P3283271/

Ok, está mais caro, 1 ano mais velho, mas está mais bonito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É a GPL. Ainda te fica mais barato do que um a gasóleo.

Eu nao tenho categoria para um carro desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo fé que os 150k km que o carro tem foram feitos de forma pouco agressiva e que o motor está em condições, claro que me parece um excelente negócio. Agora a só de me imaginar num carro com 250cv começa logo a cheirar-me a quarto de hospital...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a ter a carta e como tal, ando a juntar dinheiro para um carro. Que aconselham para primeiro carro com orçamento a ir até os 3000€?

EDIT: fds, tive a ver posts meus anteriores neste tópico com carros em que estava interessado e já nenhum está disponível. :|

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a ter a carta e como tal, ando a juntar dinheiro para um carro. Que aconselham para primeiro carro com orçamento a ir até os 3000€?

Pessoalmente, aconselho o Nissan Micra. Ainda não conheci um que tivesse dado problemas de maior.

O meu pai teve um como carro de serviço, que foi para a sucata devido a um acidente. Já ia com quase 300000 km's, sempre a andar. A empresa também teve um a gasolina que foi vendido com 450000 km's. Sim, ainda conseguiram-no vender. E sem problemas mecânicos. A única coisa que precisava era de uma revisão geral a alguns componentes, porque era pau para toda a obra e portanto haveria componentes que já estariam nas lonas.

http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Micra/P4217622/

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da primeira versão do Léon, desse modelo Ibiza que postaste Bazuka, do Corsa B e o Comfort e do Golf IV. Se não conseguir nenhum destes, gostava de ter ou um Focus ou um Fiat Punto. Nenhum destes é dos novos.. Só que lá está.. o orçamento disponível não é muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...