Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Masha

Carros de antigamente com consumos verdadeiramente baixos não há nada de especial. Depende dos km's que fazes, se precisas de 5 lugares, e o comercial paga bem menos selo, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos deram-me uma ideia para comprar em vez de um comercial, um carro a gasolina, que tenha consumos baixos. Assim fico com 5 lugares e pago menos manutenção.

Sinceramente não sei qual a melhor escolha. A verdade é que tenho cerca de 4000€ para gastar no carro, e não muito para gastar em combustível mensalmente. E convém não dar muitos problemas, que no início o dinheiro não abunda :)

Qual a vossa opinião?

Km's/ano? Se fizeres menos de 15000 km's/ano, compensa-te comprares um a gasolina. Menos custos de manutenção e tens oportunidade de adquirir um carro mais recente. Por exemplo, por 4000€, já arranjas carros de 2003/2004. A gasóleo, na melhor das sortes, só de 2002.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Então mas...mas....mas...eu quando disse manutenção mais barata, já não percebia nada e levava enrabadelas do mecanico...tou a ver que não sou o unico cromo aqui!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas...mas....mas...eu quando disse manutenção mais barata, já não percebia nada e levava enrabadelas do mecanico...tou a ver que não sou o unico cromo aqui!

:mrgreen:

Disse isso por teres dito que quando os discos têm ferrugem se deve/ou trocavas logo por uns novos.

E sim, continuo sem perceber onde é que são esses custos a mais com carros a gasóil.

Compartilhar este post

Link para o post
UOL Esporte mostra quais são os carros favoritos dos jogadores

uol-esporte.gif

Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Fred (Fluminense)

Fábio (Cruzeiro)

Maicosuel (Botafogo)

Daniel Carvalho (Atlético Mineiro)

Fábio Rochemback (Grêmio)

Kleber (Internacional)

bmw_x6b_f_002.jpg?ts=20090912151019

Neymar (Santos)

volvo_xc_60_f_001.jpg?ts=20090213190644

Ganso (Santos)

Fernandão (São Paulo)

bmw_x1_28i_f_003.jpg?ts=20100226190519

Liedson (Corinthians)

bmw_x5_f_002.jpg

Para ver o carro de outros jogadores aqui: http://esporte.uol.com.br/infografico/2011/05/05/uol-esporte-mostra-quais-sao-os-carros-favoritos-dos-jogadores.jhtm

Ganham pouco :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Disse isso por teres dito que quando os discos têm ferrugem se deve/ou trocavas logo por uns novos.

E sim, continuo sem perceber onde é que são esses custos a mais com carros a gasóil.

Eu sei, estava a gozar. Sim epá normalmente troco tudo por novo, mas só pelo facto de não saber o uso que teve do anterior dono.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P580995/

Um bom carro, a um bom preço, tenho um destes não gasta muito, a não ser andes a apertar com ele!

O "meu" é o modelo sport, consegues dar 180km/h mas a essa velocidade é ver o ponteiro da gasolina descer até 120km/h 130km/h não gasta muito, principalmente em cidade, faço medias de 6L 6,5L.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P580995/

Um bom carro, a um bom preço, tenho um destes não gasta muito, a não ser andes a apertar com ele!

O "meu" é o modelo sport, consegues dar 180km/h mas a essa velocidade é ver o ponteiro da gasolina descer até 120km/h 130km/h não gasta muito, principalmente em cidade, faço medias de 6L 6,5L.

:lol:?

Esse está em muito bom estado, duvido que faça 180, não está lá muito aerodinâmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem o airbag de fora e tudo. Sistema ainda mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson em Portugal tinha um X6 branco com kit azeiteiro, deve-o ter despachado antes de ir para o Brasil. E desses todos só levava o Volvo.

Esse Ibiza parecia-me muito pouco para tanto :lol:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à manutenção, não sei ate que ponto os a gasóleo são mais caros, eu no meu tudo o que tive de pôr/mudar acho que seriam m*rda iguais quer no meu, quer no equivalente a gasolina... Agora se forem m*rda relacionadas com o motor, aí já concordo, mas o meu nunca teve problemas de motor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:?

Esse está em muito bom estado, duvido que faça 180, não está lá muito aerodinâmico.

LOL

A traseira está!

Já tem o airbag de fora e tudo. Sistema ainda mais rápido.

E melhor tem um sistema de encher à boca que é melhor que o sistema normal que magoa bue!

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot_RCZ___2009_by_DemoDesign.jpg

Vi este na quarta-feira. Que carro mais lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Está um McLaren SLR para aluguer naquele stand da Avenida da Liberdade que tem carros mais desportivos. :mrgreen: Se alguém nunca viu nenhum e passa lá ao pé, pode aproveitar para ver um.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia um casal amigo dos meus pais que tinha um e adorava o carro, aliás, depois trocaram por um BMW e estavam sempre a chorar-se pelo Almera.

Compartilhar este post

Link para o post

Carros japoneses :prayer:

edit: em termos de performance.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

É um excelente carro, anda nas horas.

Tem só atenção ao consumo, nao esperes 6l/100 , afinal é um 2.2... :mrgreen:

Esse era muito bem sacado !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses motores Nissan a gasóleo papam quilómetros. Não é por acaso que a empresa do meu pai já adquire Micra's desde 99, sempre com retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente carro, anda nas horas.

Tem só atenção ao consumo, nao esperes 6l/100 , afinal é um 2.2... :mrgreen:

Esse era muito bem sacado !

Então, que consumos devo esperar de um carro assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

A andar normal e nas calmas não deve certamente consumir muito. Uma média não sei, porque nao tenho conhecimento desse. Mas na ordem ( estimativa) dos 7L, ou até um pouco menos.

É um bom carro, fosse a ti aproveitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...