Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Masha

Carros de antigamente com consumos verdadeiramente baixos não há nada de especial. Depende dos km's que fazes, se precisas de 5 lugares, e o comercial paga bem menos selo, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos deram-me uma ideia para comprar em vez de um comercial, um carro a gasolina, que tenha consumos baixos. Assim fico com 5 lugares e pago menos manutenção.

Sinceramente não sei qual a melhor escolha. A verdade é que tenho cerca de 4000€ para gastar no carro, e não muito para gastar em combustível mensalmente. E convém não dar muitos problemas, que no início o dinheiro não abunda :)

Qual a vossa opinião?

Km's/ano? Se fizeres menos de 15000 km's/ano, compensa-te comprares um a gasolina. Menos custos de manutenção e tens oportunidade de adquirir um carro mais recente. Por exemplo, por 4000€, já arranjas carros de 2003/2004. A gasóleo, na melhor das sortes, só de 2002.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Então mas...mas....mas...eu quando disse manutenção mais barata, já não percebia nada e levava enrabadelas do mecanico...tou a ver que não sou o unico cromo aqui!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas...mas....mas...eu quando disse manutenção mais barata, já não percebia nada e levava enrabadelas do mecanico...tou a ver que não sou o unico cromo aqui!

:mrgreen:

Disse isso por teres dito que quando os discos têm ferrugem se deve/ou trocavas logo por uns novos.

E sim, continuo sem perceber onde é que são esses custos a mais com carros a gasóil.

Compartilhar este post

Link para o post
UOL Esporte mostra quais são os carros favoritos dos jogadores

uol-esporte.gif

Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Fred (Fluminense)

Fábio (Cruzeiro)

Maicosuel (Botafogo)

Daniel Carvalho (Atlético Mineiro)

Fábio Rochemback (Grêmio)

Kleber (Internacional)

bmw_x6b_f_002.jpg?ts=20090912151019

Neymar (Santos)

volvo_xc_60_f_001.jpg?ts=20090213190644

Ganso (Santos)

Fernandão (São Paulo)

bmw_x1_28i_f_003.jpg?ts=20100226190519

Liedson (Corinthians)

bmw_x5_f_002.jpg

Para ver o carro de outros jogadores aqui: http://esporte.uol.com.br/infografico/2011/05/05/uol-esporte-mostra-quais-sao-os-carros-favoritos-dos-jogadores.jhtm

Ganham pouco :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Disse isso por teres dito que quando os discos têm ferrugem se deve/ou trocavas logo por uns novos.

E sim, continuo sem perceber onde é que são esses custos a mais com carros a gasóil.

Eu sei, estava a gozar. Sim epá normalmente troco tudo por novo, mas só pelo facto de não saber o uso que teve do anterior dono.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P580995/

Um bom carro, a um bom preço, tenho um destes não gasta muito, a não ser andes a apertar com ele!

O "meu" é o modelo sport, consegues dar 180km/h mas a essa velocidade é ver o ponteiro da gasolina descer até 120km/h 130km/h não gasta muito, principalmente em cidade, faço medias de 6L 6,5L.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P580995/

Um bom carro, a um bom preço, tenho um destes não gasta muito, a não ser andes a apertar com ele!

O "meu" é o modelo sport, consegues dar 180km/h mas a essa velocidade é ver o ponteiro da gasolina descer até 120km/h 130km/h não gasta muito, principalmente em cidade, faço medias de 6L 6,5L.

:lol:?

Esse está em muito bom estado, duvido que faça 180, não está lá muito aerodinâmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem o airbag de fora e tudo. Sistema ainda mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson em Portugal tinha um X6 branco com kit azeiteiro, deve-o ter despachado antes de ir para o Brasil. E desses todos só levava o Volvo.

Esse Ibiza parecia-me muito pouco para tanto :lol:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à manutenção, não sei ate que ponto os a gasóleo são mais caros, eu no meu tudo o que tive de pôr/mudar acho que seriam m*rda iguais quer no meu, quer no equivalente a gasolina... Agora se forem m*rda relacionadas com o motor, aí já concordo, mas o meu nunca teve problemas de motor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:?

Esse está em muito bom estado, duvido que faça 180, não está lá muito aerodinâmico.

LOL

A traseira está!

Já tem o airbag de fora e tudo. Sistema ainda mais rápido.

E melhor tem um sistema de encher à boca que é melhor que o sistema normal que magoa bue!

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot_RCZ___2009_by_DemoDesign.jpg

Vi este na quarta-feira. Que carro mais lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Está um McLaren SLR para aluguer naquele stand da Avenida da Liberdade que tem carros mais desportivos. :mrgreen: Se alguém nunca viu nenhum e passa lá ao pé, pode aproveitar para ver um.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia um casal amigo dos meus pais que tinha um e adorava o carro, aliás, depois trocaram por um BMW e estavam sempre a chorar-se pelo Almera.

Compartilhar este post

Link para o post

Carros japoneses :prayer:

edit: em termos de performance.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

É um excelente carro, anda nas horas.

Tem só atenção ao consumo, nao esperes 6l/100 , afinal é um 2.2... :mrgreen:

Esse era muito bem sacado !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses motores Nissan a gasóleo papam quilómetros. Não é por acaso que a empresa do meu pai já adquire Micra's desde 99, sempre com retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente carro, anda nas horas.

Tem só atenção ao consumo, nao esperes 6l/100 , afinal é um 2.2... :mrgreen:

Esse era muito bem sacado !

Então, que consumos devo esperar de um carro assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

A andar normal e nas calmas não deve certamente consumir muito. Uma média não sei, porque nao tenho conhecimento desse. Mas na ordem ( estimativa) dos 7L, ou até um pouco menos.

É um bom carro, fosse a ti aproveitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...