Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Hoje foi dia de dar a prenda dos 300.000 km à minha Corolla Verso 2.0 D4D.

Mudar todos os óleos, filtros, distribuição, bomba de água, discos, calços, rolamentos e amortecedores. Total: 1500€ Na Toyota. Vou levar este carro até não aguentar mais, já conta com 2 viagens NL-PT e PT-NL e em Julho do próximo ano vai levar com outra. De referir que estava outra Verso na oficina... Para a revisão dos 450.000 km :lol:

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Os Rover costumam dar problemas ?

não te metas nisso.

O meu pai teve um antes de comprar o fiesta actual e aquilo era oficina com ele a cada 2-3 meses.... e tinha pouco mais de 120 mil km...

era 1600 de cilindrada e depois de aberto o motor (por causa de uns apoios quaisquer que tinham partido) fazia uns consumos a rondar os 10-11L/100km :lol: foi logo empandeirado.

antes desse teve outro Rover, q tb foi de vela por problemas no motor. Uma amiga minha tb tem um rover e tb já deu problemas de motor.

Rover cá em casa nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi não tenho nada, o que aconteceu à bocado foi pior, liguei o carro e quando ia a arrancar ele dava uns impulsos estranhos, foi quando dei conta que bastava levantar a embraiagem 1 cm que era o equivalente a tirar o pé do pedal, a viagem foi curta e foi a minha sorte porque no regresso já nem mudanças consegui meter que elas simplesmente não entravam, fiz uns 5 min em segunda até chegar a casa. Amanhã o meu avô vai ver disso só espero que a despesa não seja grande.

update: embraiagem nova e a despesa será entre os 500€-600€ :-|

Compartilhar este post

Link para o post

(resposta com uns dias de atraso, mas..)

Sim, aqui no Porto, estacionei o carro num lugar na rua do Holmes Place da Constituição e, entre as 14:30 e as 17:30, roubaram-me o hardtop do meu carro, cheguei ao carro nem queria acreditar, pior que isso foi ter de ir para casa assim, a apanhar com uma chuvada em cima.

Mas pronto, agora já estou a ver se resolvo isto, com a ajuda do meu pai, vi no OLX as peças que preciso, 650 euros...mas não me parece que vá ser muito mais barato que isso.

Que m*rda e com mão de obra pior. E tiveste alguns danos com a chuva? Vê se o teu seguro protege casos de roubo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É assim tão fácil retirar isso? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Junta da cabeça.

Não costumam mas as peças agora é a lume

não te metas nisso.

O meu pai teve um antes de comprar o fiesta actual e aquilo era oficina com ele a cada 2-3 meses.... e tinha pouco mais de 120 mil km...

era 1600 de cilindrada e depois de aberto o motor (por causa de uns apoios quaisquer que tinham partido) fazia uns consumos a rondar os 10-11L/100km :lol: foi logo empandeirado.

antes desse teve outro Rover, q tb foi de vela por problemas no motor. Uma amiga minha tb tem um rover e tb já deu problemas de motor.

Rover cá em casa nunca mais.

Eish, facada.

Andava de olho neste.

Gosto do design, parece ter um motor que se mexe bem e faz à volta dos 7/8l. Além disso tem um preço atractivo.

Mas sendo assim, é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o da minha amiga é igualzinho a esse, só que é cinzento!

Gostava muito do carro até ao dia em que ficou apeada do nada a 70km de casa por causa de problemas no motor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, marcas inglesas que não sejam Aston Martin e afins, fujam disso! Ainda pra mais a Rover que fechou e a assistência certamente não vai durar muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

o da minha amiga é igualzinho a esse, só que é cinzento!

Gostava muito do carro até ao dia em que ficou apeada do nada a 70km de casa por causa de problemas no motor :lol:

Facada que me deste.

Gostei mesmo do carro e ainda por cima a Diesel, tinha andado a ver e não tinha encontrado relatos de grandes problemas do motor. Mas pronto.

EDIT: E recomendações ? Queria ver se arranjava um carro a diesel que ultrapassasse os 3500€, que andasse minimamente bem, que fizesse uns consumos jeitosos e de 2002 para frente (excluindo o Alfa Romeo 147 que não me importaria que fosse de 2000).

Os Corsas não me atraem, de resto estaria aberto a qualquer sugestão.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Facada que me deste.

Gostei mesmo do carro e ainda por cima a Diesel, tinha andado a ver e não tinha encontrado relatos de grandes problemas do motor. Mas pronto.

EDIT: E recomendações ? Queria ver se arranjava um carro a diesel que ultrapassasse os 3500€, que andasse minimamente bem, que fizesse uns consumos jeitosos e de 2002 para frente (excluindo o Alfa Romeo 147 que não me importaria que fosse de 2000).

Os Corsas não me atraem, de resto estaria aberto a qualquer sugestão.

Tens os clios. Eu cá não me importava.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.9-DTI-RXE/P8080367/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.5-DCI/P8077599/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.5-DCI-AUTENTIQUE/P8050585/

acho que qualquer um deles é melhor que esses rovers. Eu pelo que vejo também já reparei que os rovers que andam na rua andam sempre com problemas, uns a fazer barulho pa crl, outros fazem fumo, e outros nem andam, Eu rover não comprava nunca, isso e mitsubishis pa arranjar peças é a p*ta q pariu

Opel corsa 1.2 gasolina 2002 opiniões?

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os clios. Eu cá não me importava.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.9-DTI-RXE/P8080367/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.5-DCI/P8077599/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.5-DCI-AUTENTIQUE/P8050585/

acho que qualquer um deles é melhor que esses rovers. Eu pelo que vejo também já reparei que os rovers que andam na rua andam sempre com problemas, uns a fazer barulho pa crl, outros fazem fumo, e outros nem andam, Eu rover não comprava nunca, isso e mitsubishis pa arranjar peças é a p*ta q pariu

Opel corsa 1.2 gasolina 2002 opiniões?

Também gosto dos Clios e ando de olho nas Meganes.

Aquelas com traseira esquisita.

Eu escrevi que queria um que ultrapassasse os 3500€ mas enganei-me, quero que não ultrapasse esse valor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também gosto dos Clios e ando de olho nas Meganes.

Aquelas com traseira esquisita.

Eu escrevi que queria um que ultrapassasse os 3500€ mas enganei-me, quero que não ultrapasse esse valor :mrgreen:

Melhor carro do mundo :cool:

Já conduzi muito carro mas este é o que tem de longe a melhor condução.

Por esse preço só se estiverem todos esmifrados e quando digo esmifrado é para pegares nele e mandares para o lixo, não te metas nisso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebi. na pesquisa deixei até 4.000 sempre podes ter sorte e conseguir negociar, para n falar dos espertos que em vez de 3.500 e 4.000 pedem 3.550 ou 3.999 :mrgreen:

Eu ando a ver para mim, epá querer, querer era o do costume. diesel - 3 portas (se possivel) - 4k/6k €

O preço é relativo, porque em principio será em stand, mas também não quero estar mais de 2 anos a pagar o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor carro do mundo :cool:

Por esse preço só se estiverem todos esmifrados e quando digo esmifrado é para pegares nele e mandares para o lixo, não te metas nisso.

:( Ando mortinho por meter a mão num.

Btw os Méganes anteriores a esse também são porreiros, Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor carro do mundo :cool:/>

É uma questão de sorte, tive um colega meu que deu 3700 pela dele e até agora não teve nenhum problema.

A pessoa estava aflita para vender o carro e ele aproveitou.

Mas pelo que ando a ver na net os preços andam entre os 3700 e os 4500.

Com alguma negociação e disponibilidade para ir buscar o carro ao Norte ou assim ainda sou capaz de arranjar um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à procura do meu primeiro carro, não será um carro que ande muitos kilometros (até porque levar carro para trabalhar no centro de Lisboa está fora de questão), servirá essencialmente para saidas e pouco mais.

Acham que vale a pena investir num carro a Diesel ou um carro a Gasolina chega?

Outra questão, é em relação aos kilometros percorridos pelo veículo. Ando à procura entre 60.000 ou 120.000 acham muito ou pouco para um carro de 13 anos por exemplo?!

Orçamento: 2500€~3000€

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou à procura do meu primeiro carro, não será um carro que ande muitos kilometros (até porque levar carro para trabalhar no centro de Lisboa está fora de questão), servirá essencialmente para saidas e pouco mais.

Acham que vale a pena investir num carro a Diesel ou um carro a Gasolina chega?

Outra questão, é em relação aos kilometros percorridos pelo veículo. Ando à procura entre 60.000 ou 120.000 acham muito ou pouco para um carro de 13 anos por exemplo?!

Orçamento: 2500€~3000€

Gasolina claro

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina claro

Lewa, já que tens a Megane, diz-me uma coisa.

Consumos médios ? E em termos de revisões ou outro tipo de problemas, existe alguma coisa ?

Eu faço normalmente 80/90 km por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lewa, já que tens a Megane, diz-me uma coisa.

Consumos médios ? E em termos de revisões ou outro tipo de problemas, existe alguma coisa ?

Eu faço normalmente 80/90 km por dia.

Consumos a rasgar pano fazes 5 no máximo, o meu deve ter alguma coisa ou no depósito ou nos injectores que ultimamente 10e de gasóleo não chego a fazer 100km urbanos o que é estranho mas sempre foi óptimo nisso.

Problemas é o que eu te digo é eléctricos e são muitos e caros e normalmente estão todos cheios disso e o que o pessoal faz é mandar fundir os LEDs do quadrante. Se for a versão confort como o meu é tudo módulos especiais mas tirando isso é um carro de mecânica certinho, nao tive problemas nenhuns mecânicos com ele e os que tenho foi um azelha de mecânico que os fez e não assumiu a responsabilidade o resto é tudo eléctrico.

Tinha um amigo meu que também tinha uma megane e já a vendeu por causa dos problemas eléctricos e eu ou o pago logo todo, arranjo-o e fica ela com ele ou também o vou vender, ainda estou a decidir.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Consumos a rasgar pano fazes 5 no máximo, o meu deve ter alguma coisa ou no depósito ou nos injectores que ultimamente 10e de gasóleo não chego a fazer 100km urbanos o que é estranho mas sempre foi óptimo nisso.

Problemas é o que eu te digo é eléctricos e são muitos e caros e normalmente estão todos cheios disso e o que o pessoal faz é mandar fundir os LEDs do quadrante. Se for a versão confort como o meu é tudo módulos especiais mas tirando isso é um carro de mecânica certinho, nao tive problemas nenhuns mecânicos com ele e os que tenho foi um azelha de mecânico que os fez e não assumiu a responsabilidade o resto é tudo eléctrico.

Tinha um amigo meu que também tinha uma megane e já a vendeu por causa dos problemas eléctricos e eu ou o pago logo todo, arranjo-o e fica ela com ele ou também o vou vender, ainda estou a decidir.

Eish, e para que valores são esses problemas eléctricos ?

Arranja um Fiat Panda. Consumos do crl, fiabilidade e peças baratas :cool:

São umas bailarinas do crl esses carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ouvir musica no telemovel/pen no carro quais são as opções mais baratas do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, e para que valores são esses problemas eléctricos ?

Só posso falar do meu caso:

O comando por dentro tem três bolinhas que ao fim de muito uso precisam de ser soldadas senão o comando tens de o apertar para funcionar (o meu está assim)

O meu porque o vidro não abria teve de levar um módulo em segunda mão 80e e tive sorte que é raro achares (mesmo assim os botões dos vidros da frente estão em mau contacto), queriam-me 250e só para arranjar isto , tive sorte que um marido de uma colega fez-me isso. Depois tenho a Antena do rádio não apanha nada, a mala em curto-circuito (abre quando quer e lhe apetecesse ou nem abre - o meu amigo também teve este) - isto é fácil é um cabo que deve tar partido e não faz contacto o problema é descobrires onde.

O puxador do condutor deve ter partido o cabo e prende todo para fora ou todo dentro e acende luz no painel e tenho a luz do ABS acesa que um mecânico para me trocar um rolamento partiu-me o iman que liga ao sensor do disco e isso só comprado o kit todo junto que ninguém vende em separado, são mais 200€, fora erros na centralina que todos os carros destes que eu vi ligados ao computador (e já foram uns quantos) parecem a lista negra de um avião. O que vale é que tenho um rapaz que ele trabalha para o meu pai e o meu pai tem-no ajudado bastante então ele o meu pai paga-lhe o dia e ele arranja coisas nos carros cá de casa só que ainda não teve tempo para pegar no meu.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...