Mafia_SCP Publicado 27 Maio 2016 Só podes estacionar em parques subterrâneos que não tenham a sinalética de proibição. A lei não obrigou a que os parques subterrâneos permitissem o estacionamento de veículos a GPL. E o dístico continua a ser obrigatório, já não é colocado é na traseira do veículo, mas sim no pára-brisas. Tenho o distico verde no para brisas, fiz uma inspecção especial e nova mudança no livrete por causa disso, isto quando saiu a nova lei, em que os carros a gpl que tenham o distico verde, com a respetiva inspeção podem estacionar nos parques subterraneos. O facto de não terem tirado a proibição de gpl, é problema de quem não alterou os sinais, porque só estão a proibir os de distico azul, que não têm conforme a lei nova. Sem certeza, mas até acho que esse sinal de proibição nem significa nada, porque tem de ter escrito o decreto lei, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Maio 2016 Vai para o Tucson, os acabamentos são melhores do que os do qasqai, é mais confortável e mais potente sem no entanto comprometer os consumos, o problema é que nas portagens é classe 2 se não tiveres via verde. Edit: tenho uma questão que talvez vocês consigam ajudar a resolver. O meu sogro tem um furgão mercedes vito, que tem uma cor esquisita pra crl, tanto que nem os gajos da Mercedes lhe conseguem dar a composição, apenas o codigo da cor, além disso, já nem na mercedes consegue dispobilizar a tinta para pintar uma das portas, uma vez que apenas foram vendidos 2 carros com essa cor. Por isso se alguém conseguir descobrir a composição da cor código 6235, faz ia-me um favor do caraças! Saca a portinha do combustível e leva a uma casa de tintas. Fiz isso num carro meu, nem sequer sabia o código da cor quanto mais a composição. A tinta que eles fizeram ficou spot on Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Maio 2016 Saca a portinha do combustível e leva a uma casa de tintas. Fiz isso num carro meu, nem sequer sabia o código da cor quanto mais a composição. A tinta que eles fizeram ficou spot on Mas tipo tintas cin? É que aqui na zona não há nenhuma loja que faça tintas para automóveis, pelo menos que eu saiba. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2016 Mas tipo tintas cin? É que aqui na zona não há nenhuma loja que faça tintas para automóveis, pelo menos que eu saiba. Opa aqui há várias que vendem material tipo filtros, sprays etc e também fabricam tintas tanto pelo código de origem como por amostra. Qualquer oficina que tenha trabalho de pintura também arranja a cor igual à do carro. Estagiei numa Bosch Car Service e presenciei esses serviços, fiquei impressionado como eles pintavam pequenas secções numa porta ou painel e no final não se notava diferenças Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Maio 2016 Hoje andei num Saxo Cup e fiquei surpreendido, que gozo de carro, melhor até que o 106 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2016 Hoje andei num Saxo Cup e fiquei surpreendido, que gozo de carro, melhor até que o 106 Porque será que se vai ver um rally e aparecem imensos Saxos a competir? Têm um chassis espectacular, como é usual nos carros franceses, são carros muito engraçados. Pena que maioria deles coitados... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Maio 2016 ya, bastante surpreendente. O problema é que o pessoal do xuning os estraga todos. Mas o carro parece que não anda um crl mas tem uma alma (dependendo do motor) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Maio 2016 Rapaziada, vou vender o meu carro. Já tenho comprador e em princípio fica tudo consumado na segunda-feira, nas entretanto já me falaram de uma questão que me alertou. Ficou acordado com o comprador fazer o pagamento por transferência bancária mas já me disseram que a pessoa pode cancelar essa transferência, e se isso acontecer eu fico a arder porque fico sem o carro e sem o dinheiro. Para quem já vendeu o seu carro a um particular, como aconselham a que eu faça isto? Não sei qual é o banco da pessoa que vai comprar o carro, no entanto aconselham a que o pagamento seja feito em dinheiro? É que eu preferia que fosse logo para o banco mas se isto de dar para cancelar for possível eu não quero arriscar. Se a transferência for feita no mesmo banco, o dinheiro entra logo na minha conta? Se forem bancos diferentes, quanto tempo demora a entrar? Há alguma diferença em ser no balcão do banco ou pode ser num simples multibanco? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2016 Rapaziada, vou vender o meu carro. Já tenho comprador e em princípio fica tudo consumado na segunda-feira, nas entretanto já me falaram de uma questão que me alertou. Ficou acordado com o comprador fazer o pagamento por transferência bancária mas já me disseram que a pessoa pode cancelar essa transferência, e se isso acontecer eu fico a arder porque fico sem o carro e sem o dinheiro. Para quem já vendeu o seu carro a um particular, como aconselham a que eu faça isto? Não sei qual é o banco da pessoa que vai comprar o carro, no entanto aconselham a que o pagamento seja feito em dinheiro? É que eu preferia que fosse logo para o banco mas se isto de dar para cancelar for possível eu não quero arriscar. Se a transferência for feita no mesmo banco, o dinheiro entra logo na minha conta? Se forem bancos diferentes, quanto tempo demora a entrar? Há alguma diferença em ser no balcão do banco ou pode ser num simples multibanco? Sim, é possível cancelar porque o sistema só processa no dia a seguir ou coisa do género. Basicamente o pagamento fica suspenso. Vai aparecer essa quantia no Saldo Contabilístico mas o que tu queres é que apareça no Saldo Disponível. Assim que estiver no Saldo Disponível, é teu e ninguém to tira. Portanto, se fosse eu, recebia a massa e só tratava das coisas quando estivesse seguro. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Maio 2016 Mas se forem do mesmo banco não fica logo disponível? Por exemplo, eu e o meu irmão somos ambos CGD, quando eu faço transferências para ele ou vice-versa, o dinheiro aparece logo na minha conta e disponível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Maio 2016 (editado) sim, se for mesmo banco fica logo disponível. (tem de ser feita antes das 15h ou assim) tenta fazer metade dinheiro metade banco. ou então explicas a situação e pedes ao senhor para aguardar. Editado 28 Maio 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2016 (editado) Takumi e um destes? http://bmcexperience.com.au/fileadmin/_migrated/pics/import_2_02.jpg[/im Eu confesso que os clássicos "da moda" me fazem muita confusão. 4Ls, Carochas, 2CVs, Minis, não percebo o que crl estes chaços têm de especial.. Mas recentemente comecei a mudar a minha opinião em relação aos Minis. Tenho um amigo que tem um 1275GT com mais de 100cv, rollbar e backets e é o carro de dia a dia dele. Para eu gostar de um tem que estar bastante modificado, do género desse da foto. Semana passada estive na Automobília de Aveiro e estava lá um Mini com as mesmas jantes que tenho no meu carro, que são umas Minilite 13x7. 7 polegadas de largura dá para imaginar o quanto aquele Mini tem de estar alargado para que tape toda a largura da jante. As jantes eram pretas e o carro era vermelho com listas brancas, ca p*ta de estrondo, fiquei panelei*o dos olhos :biggrin: Editado 29 Maio 2016 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 Também não era grande fã dos minis mas a verdade é que em Janeiro vi um mini que me fez mudar de ideias. Era do genero da imagem que meti e depois em cima do tejadilho tinha uns suportes daqueles do Lidl e achei uma piada ao carro, parecia um citadino misturado com jipe, tinha uns pneus assim um bocado mais largos. Mudei de opinião quando o vi. Tu só queres japonas. toma lá para ficares contente Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2016 Esse sofre do mesmo mal do Saxo Cup :mrgreen: Japoneses é mesmo uma cena à parte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 Pois sofre, não gosto muitos dos carros japoneses mas acho piada a este. Se tivesse dinheiro, tinha de fazer uma garagem subterrânea para meter todos os carros que gostaria de ter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2016 Para mim tem que ser algo deste género: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 São caros que não são para as nossas carteiras :lol: Se não me engano existe um Opel parecia a esse Toyota Celica Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2016 Olha que o terceiro apareceu um no OLX por 3000€ há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Maio 2016 Isso eu não sei sim, se for mesmo banco fica logo disponível. (tem de ser feita antes das 15h ou assim) tenta fazer metade dinheiro metade banco. ou então explicas a situação e pedes ao senhor para aguardar. Obrigado aos dois. Ele é do Millenium, vou aproveitar que os meus pais também são e ela faz a transferência para a conta deles, assim entra logo na conta deles e não fico medo que ela cancele a transferência. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Maio 2016 Mas se forem do mesmo banco não fica logo disponível? Por exemplo, eu e o meu irmão somos ambos CGD, quando eu faço transferências para ele ou vice-versa, o dinheiro aparece logo na minha conta e disponível. Vão a um banco, e o comprador que faça o depósito em dinheiro na pessoa que estiver lá a tratar disso para a tua conta, é a forma mais segura para ti. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 Olha que o terceiro apareceu um no OLX por 3000€ há uns dias. como se chama? não conheço.. os 2 primeiros e ultimo sim, agora o terceiro não Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2016 como se chama? não conheço.. os 2 primeiros e ultimo sim, agora o terceiro não É um Datsun 1200 (igual ao anúncio do Futre :mrgreen: ) mas a versão Coupe. Também conhecido como GX Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Maio 2016 Alguém conhece algum estofador ou casa que consigam reparar estofos queimados por cigarro? Já agora sabem também se o trabalho fica imperceptivel? E por ultimo.. quanto custa mandar estofar o assento de um Peugeot 207 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post