Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Há uns meses para me pintarem uma porta e o painel da frente do mesmo lado foram 220€

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito por dentro dos preços, 470 até poderá ser aceitável.

Nop, o máximo que te posso dizer é que há uns tempos precisei de colocar o meu carro para trabalho idêntico (neste caso, na porta de trás) e gostei do resultado. Foi na Jomado, no Pinhal de Frades.

Vou ter de ver isso. Tenho de ver junto dos bate-chapas aqui da zona.

Há uns meses para me pintarem uma porta e o painel da frente do mesmo lado foram 220

Só pintura, ou com montagem das peças?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pintura, ou com montagem das peças?

Só pintura. Tinha uns arranhões na porta, mas não me parece que tenha dado sequer trabalho. Foi 90€ por painel + IVA

Compartilhar este post

Link para o post

És de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

És de onde?

Almada. Mas alguma coisa meto-me em Lisboa sem problemas. O tipo que viu o carro hoje era de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando preciso de peças para o meu costumo ir a Sacavém, que tem lá uma rua inteira de sucatas que vendem peças para carros, e depois levo as cenas ao mecânico que costumo ir, em Corroios, para pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando preciso de peças para o meu costumo ir a Sacavém, que tem lá uma rua inteira de sucatas que vendem peças para carros, e depois levo as cenas ao mecânico que costumo ir, em Corroios, para pôr.

Deve ser a N10.

Ele disse-me que numa sucata devia conseguir um guarda-lamas por 30/40€ e a porta dificilmente seria menos de 120 e orçamentou com base nesses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a N10.

Ele disse-me que numa sucata devia conseguir um guarda-lamas por 30/40€ e a porta dificilmente seria menos de 120 e orçamentou com base nesses valores.

A rua é esta em Sacavém é esta.

Sucatas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o meu carro não tem guarda-lamas, isso é algo que convém ter ou o carro passa bem sem isso?

Quanto deverá ficar comprar um turbo novo ou em 2ª mão? Mais mão-de-obra, claro.

Outra coisa, antigamente com 20€ de gasóleo fazia à vontade uns 400kms, ultimamente com 10€ faço à volta de 100kms. Alguém sabe o que levou a esta mudança? A condução mantém-se a mesma, não pisei mais no acelerador para haver esta mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não notas mais nenhuma diferença? Está tudo exactamente igual excepto o carro gastar o dobro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegues verificar com segurança se há alguma anomalia enchendo o depósito. Isso visto a olhómetro não costuma dar bom resultado.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegues verificar com segurança se há alguma anomalia enchendo o depósito. Isso visto a olhómetro não costuma dar bom resultado.

Se é uma diferença como a que ele diz, então a olhómetro dá para ver que algo está errado. Eu meto sempre a mesma quantidade, e +-30Km faço sempre a mesma distância, a menos que haja alguma viagem "anormal".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se um Peugeot 106 XS é uma boa compra? Claro que depende do estado do carro, mas apenas para as voltinhas em cidade e uma ou outra deslocação maior.

Encaixa no perfil de carro económico?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se um Peugeot 106 XS é uma boa compra? Claro que depende do estado do carro, mas apenas para as voltinhas em cidade e uma ou outra deslocação maior.

Encaixa no perfil de carro económico?

Que motor é?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar comprar um citadino novo. Vi o modelo mais recente do Panda e fiquei curioso com o estilo. Tem espaço para uma família de 3, apesar de ter uma bagageira pequena, parece ser confortável e a motorização de 1.2 com 62cvs garante baixos consumos. E 10000 notas não me pareceu caro.

Dentro do segmento e do preço, que carros me aconselham, sendo que as prioridades são o espaço e conforto e os consumos?

Compartilhar este post

Link para o post

Motor de guerra e consumos comedidos.

O Peplin já respondeu por mim :mrgreen:

Obrigado a ambos.

Já agora, como é que posso saber o histórico do carro, a nível de infracções, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acidentes e assim? Conheces alguém que trabalhe com seguros?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, finalmente, o meu primeiro carro. Arranjei na aldeia um Nissan Almera 2.0 de 99, não podia estar mais satisfeito. Um verdadeiro poço de força, fiável e relativamente económico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como é que posso saber o histórico do carro, a nível de infracções, etc?

Infracções duvido imenso que consigas saber, mas também não é preocupante. Se houver alguma infracção pendente, é responsabilidade do condutor que a cometeu, mesmo que o carro já esteja no teu nome. A única excepção será no caso do carro pertencer à frota de uma empresa.

Relacionado com portagens, talvez os CTT.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Já está tudo tratado. No IMTT disseram-me que estava tudo tranquilo.

Queria ir fazer o seguro hoje, mas acho que o antigo dono só vai dar baixa amanhã, tenho que aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

como já disse ao depina, o 106 é um carro que dá gozo de conduzir, dependendo do motor.

o 1.5d é muito fiavel, manutenção barata e consumos modestos, mas super pastelão, lá se vai o gozo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...