sageiv Publicado 10 Maio 2016 Para além de ser um motor gastador para o que anda, é conhecido pelo consumo exagerado de óleo, para além de outros problemas avulso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Maio 2016 Onde consigo arranjar peças para motos online? Precisava de um radiador para uma Varadero :-| Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 12 Maio 2016 Boas pessoal. O meu carro esteve um pouco parado desde de o verao de 2011 até à seis meses mais ou menos (quando tirei a carta). Fez mais ou menos 5k quilometros nesse tempo. Os pneus do mesmo nunca foram trocados. O carro de vez em quando perde aderência e derrapa (ás vezes até a fazer o ponto de embraegem, principalmente com chuva). Os pneus aparentam estar bons (tem as saliencias direitinhas). Aquilo que eu queria perguntar é se isto é normal (ou seja, se eu sou azelha) ou se poderá ser devido aos pneus terem ficado tanto tempo parados na mesma posicao. Ja ouvi dizer que devido a isto a borracha tem tendencia a perder a sua elastecidade, e que pode ser isso que o faz derrapar. Se alguem me puder ajudar agradeço, pois nao sinto grande confiança no carro neste momento. O carro é um Corsa D 1.2 de 5 portas Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2016 Independentemente dos motivos troca mas é de pneus antes que te mates, se o carro derrapa com uma condução normal alguma coisa se passa, não inventes e vai já tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2016 Eu também não arriscaria, é melhor trocares os pneus. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2016 Que medida são? Se forem R13 fico-te com isso!!!!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2016 O mais provável é serem 15. Mas se andas à procura de 13, os Corsas B têm essa medida averbada. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2016 Era mesmo por causa dos pneus dele patinarem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Maio 2016 Devem estar com a borracha queimada, se o carro tiver estado este tempo todo parado na rua, por isso até sair a superficie queimada, eles vão sempre ter pouco aderencia, com o tempo pode melhorar, mas não esperes o desempenho de uns novos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2016 Já vejo as filas daqui para abastecer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2016 (editado) E os combustíveis aumentam na próxima semana. :mrgreen: Portanto, tudo na mesma, como a lesma. Editado 13 Maio 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Maio 2016 Baixa 1centimento, sobe 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2016 o preço do barril está que 47-50$? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Maio 2016 Gente, quais as diferenças entre o FR e o Ibiza "normal"? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2016 Baixa 1centimento, sobe 3 :mrgreen: Deve ser um centimento forte, esse que centes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Maio 2016 Gente, quais as diferenças entre o FR e o Ibiza "normal"? Basicamente o FR é mais desportivo, é outro pack só. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2016 Basicamente o FR é mais desportivo, é outro pack só. Em que aspectos? O motor não é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2016 A versão FR não está presente em todas as motorizações, se bem que actualmente só não têm FR as motorizações base a gasolina e gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2016 Já alguém alugou um carro? algumas dicas? Qual é o valor que o cartão de crédito tem de ter disponível? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2016 A versão FR não está presente em todas as motorizações, se bem que actualmente só não têm FR as motorizações base a gasolina e gasóleo. Por exemplo o 1.6 de 105 cv está presente no FR e no "normal". Nesse caso a diferença é apenas estética, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2016 Na estética e no nível de equipamento, tudo o resto é igual. Compartilhar este post Link para o post