Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Acho o A1 um carro sem jeito nenhum!

Tem o tamanho de um Ibiza e custa o mesmo que golf!

Supostamente eh premium.

Alguém me aconselha um carro fixe, tenho cerca de 17 mil euros para gastar. Podem mesmo ser desses do stand virtual ou novo, o que interessa e que não de problemas e que tenha algum cenário pas chicas. :cool:

Assim de repente, se fosse eu era este:

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/Mito/P3488201/

Pack Sport 1, Pack Premium, Vermelho Alfa, melhor motor que existe para o Mito e que eh raro de encontrar em 2ª mao, conduçao mesmo muito boa, dos melhores equilibrados do segmento, se nao o melhor.

E eh paleta, as gajas curtem e nao gasta assim tanto mesmo sendo a gasolina. Os Multiair ate sao bem eficientes.

Eu era ja. 9000 km, menos de um ano, bem mais barato que novo. Era ver se tava nice e se tivesse nem pensava...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha um carro fixe, tenho cerca de 17 mil euros para gastar. Podem mesmo ser desses do stand virtual ou novo, o que interessa e que não de problemas e que tenha algum cenário pas chicas. :cool:

Para as gajas é com o Mercedes do teu pai!!!

Com 17k e não sabes o que comprar, Deus dá nozes a quem não tem dentes mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que se tivesse 17 mil euros para comprar um carro também estaria indeciso... Gosto de tantos carros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Seat Ibiza, opel corsa, ford fiesta, mazda 2, suzuki swift, peugeot 207, fiat punto, citroen c3 ,Renault Clio , Skoda fabia e etc...tanta escolha e variedade com 17mil.

Ver, analisar, experimentar e escolher o que mais agrada....

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi um Audi R8 e um BMW 530 GT.

:baba:

BMW Serie 5 e Serie 5 GT = HORRIVEIS...

Compartilhar este post

Link para o post

Série 5 não, mas todos os GT concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O volante de um Bugatti Veyron.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo nao ta feio?

Eu não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui as fotos de um Porsche Panamera 4S, matricula portuguesa. Quando passar as fotos do telemovel para o PC ponho cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente eh premium.

Assim de repente, se fosse eu era este:

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/Mito/P3488201/

Pack Sport 1, Pack Premium, Vermelho Alfa, melhor motor que existe para o Mito e que eh raro de encontrar em 2ª mao, conduçao mesmo muito boa, dos melhores equilibrados do segmento, se nao o melhor.

E eh paleta, as gajas curtem e nao gasta assim tanto mesmo sendo a gasolina. Os Multiair ate sao bem eficientes.

Eu era ja. 9000 km, menos de um ano, bem mais barato que novo. Era ver se tava nice e se tivesse nem pensava...

Por acaso já tinha visto esse, bem bacano, ate fiz um documento que vou entregar ao meu pai pa ele ver se da pa comprar ou nao, só que o meu cota não me deixa comprar assim carros de pessoas que não conheço, só da confiança dele. O meu tio queria por o BMW 12O dele a venda, 15 mil euros , de 2OO5, já com estrada, cerca de 2OO mil km, era para comprar esse mas ele depois disse que não queria vender, e ai o meu pai já não avançou para mais nada, nem me deixa avançar...

Para as gajas é com o Mercedes do teu pai!!!

Com 17k e não sabes o que comprar, Deus dá nozes a quem não tem dentes mesmo :(

Nao posso andar sempre no carro, o meu pai utiliza.o muito.

Seat Ibiza, opel corsa, ford fiesta, mazda 2, suzuki swift, peugeot 207, fiat punto, citroen c3 ,Renault Clio , Skoda fabia e etc...tanta escolha e variedade com 17mil.

Ver, analisar, experimentar e escolher o que mais agrada....

O C3 ate era fixe, o novo, só que não sei ate que ponto vou gostar de andar com o carro uns 5 anos, acho que me fartava rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, um serie 1... que coisa feia... E eh o tipico carro de quem nao tem guito pa mais e compra so pelo simbolo que vem no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

O novo nao ta feio?

O novo serie 5 é lindo! E a carrinha entao... :heart:

Mas quanto ao serie 5 GT é feioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, um serie 1... que coisa feia... E eh o tipico carro de quem nao tem guito pa mais e compra so pelo simbolo que vem no carro...

Meesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres comprar um ibiza com 5 anos, full extras, 1.2 gasolina, um deposito de 45L faz 750km, em cidade, tem 40.000km (é o carro da maria).

Fazemos já negocio! :mrgreen:

É o preço das 4 argolinhas... Nao é uma escolha racional, é uma escolha emocional...

Escolha emocional é comprar um Alfa Giulieta. Isso sim é uma escolha emocional! Custa o mesmo e para mim é muito mais bonito!

Supostamente eh premium.

Pois supostamente, é um premiun, mas a qualidade dos materiais é no minimo sofrivel. Conheço quem tem 1, ao fim de 6 meses, e 8.000km já começa a ter barulhos parasitas, que o ibiza da minha maria ainda não tem ao fim de 5 anos.

E é tratado como se fosse um bebé, todos os sabados de manhã é lavado e polido (sim com cera e tudo), nunca um carro dos meus teve esse tratamento.

Alem disso a Audi só é premiun em Portugal, porque na alemanha, frança etc, os premiun são os VW. Porque é achas que se importam audi's e não vw, porque um audi em 3 anos tem metade do valor comercial que tem um VW com as mesmas condições.

BMW Serie 5 e Serie 5 GT = HORRIVEIS...

Não falar mal da Serie 5, que eu tenho 1!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas sim, o modelo anterior para mim é mais bonito que o actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguém interessado em vender um carrito modesto a gasóleo (estilo Citroen AX) baratinho?

Obs: Quem os tem, não os quer vender, numa coisa destas o combustível dura dura dura.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguém interessado em vender um carrito modesto a gasóleo (estilo Citroen AX) baratinho?

Obs: Quem os tem, não os quer vender, numa coisa destas o combustível dura dura dura.. :mrgreen:

A sério que não tens nada melhor que fazer com esse dinheiro? :mrgreen: É verdade que um AX não deverá ser nada caro, mas gastar dinheiro numa coisa dessas.... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não tens nada melhor que fazer com esse dinheiro? :mrgreen: É verdade que um AX não deverá ser nada caro, mas gastar dinheiro numa coisa dessas.... meh.

Tenho 18 anos, trabalho em part-time ao mesmo tempo que estudo. O dinheiro não dá para muito. Se pudesse e tivesse dinheiro para isso já ficava satisfeito com um Opel Corsa destes. Tens aí algum? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Citroen AX é mau? Foi dos primeiros a passar cá por casa, depois de um Datsun e de um VW Golf II, e foi das melhores coisinhas que cá passou. Económico e dava pouca despesa. Mas é como em tudo na vida, é preciso sorte, seja qual for a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Citroen AX é mau? Foi dos primeiros a passar cá por casa, depois de um Datsun e de um VW Golf II, e foi das melhores coisinhas que cá passou. Económico e dava pouca despesa. Mas é como em tudo na vida, é preciso sorte, seja qual for a compra.

Não digo que seja mau carro, só acho um mau investimento em pleno 2011 comprar um AX, por mais baixo que seja... Mas se só há dinheiro para isso, que remédio, melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...