Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

Boa época. Espero que na próxima consigas um lugar na UEFA, ou quem sabe algo mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, jogaste em a época toda e só dá Intertoto por causa das más prestações portuguesas na Europa. Pena

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

Vou fazer a pr?xima ?poca aqui, mas n?o sei se com o Beira-Mar conseguirei o t?tulo.

Eu n?o consigo, mesmo se aceitassem vir, ir buscar 10 jogadores sul-americanos ou de leste s? por ir buscar, acho q isso tira piada ao save. Por isso, prefiro em termos de contrata??es conter-me um pouco.

J? tinha sido campe?o se tivesse carregado os brasileiros todos, por exemplo, mas quem segue os meus saves sabe que isso n?o entra nos meus costumes...

Compartilhar este post

Link para o post

Voc? plantou boas sementes durante este tempo de trabalho acho que a pr?xima temporada poder? fazer melhor.Te desejo sorte e sucesso na nova temporada

Compartilhar este post

Link para o post

image7sr9.png

At? agora, desde que o ex-lateral encarnado, agora Mister Veloso, nos treina, esta foi a ?poca em que melhor nos port?mos na liga, apesar de termos falhado a presen?a na final da Ta?a.

Na baliza, dois guarda-redes que acabaram por fazer quase os mesmos jogos. Hartock e Moreira desempenharam muit?ssimo bem os seus pap?is, com o portugu?s a ter a m?dia manchada apenas pelos dois ?ltimos jogos. Sofreu contudo menos golos que os jogos em que participou ao contr?rio do franc?s.

Como defesas esquerdos, Jorge Ribeiro fez a primeira metade da ?poca e depois entrou Tininho no onze, jogando de forma regular. Do outro lado tamb?m rota??o, com Rui Duarte melhor. No centro da defesa, Cad? e Cardozo fizeram quase todos os jogos, e sempre em grande n?vel. Carlos Ribeiro nem se estreou, Batata cumpriu.

A trinco pontificou Alberoni, com Dani a ser substituto ? altura quando preciso. Ristic tamb?m correspondeu quando chamado. Na direita, n?o houve um nome certo, mas C?ndido Costa foi quem mais marcou presen?a. N?o foi brilhante, com Ricardo Fernandes a jogar melhor quando l? colocado. Tamb?m Marcelo Delgado e David Caiado l? actuaram. Nas outras duas posi??es do meio campo, dois nomes que marcaram a ?poca pela regularidade e qualidade: Kuzmanovic e Ricardo Sousa, que deram 20 golos em conjunto. Mojica tamb?m cumpriu sempre que chamado.

Ironia extrema. O ?nico acima da m?dia em termos pontuais foi quem se lesionou, Edgar, por muito, muito tempo. Leo N??ez foi o Serial Killer da equipa, com Pippi e Ded? tamb?m em bom plano.

Untitled-18.png

Pelo segundo ano consecutivo tiv?mos o pr?mio de melhor jovem, agora para Kuzmanovic, e Cad? foi o 3? melhor central da bwin.

_

No pr?ximo post:

- A prepara??o para 2009/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas ?pocas muito boas (acabei de ler agora tudo)

Pena a les?o do Edgar que te vai estragar a pr?-?poca, assim como a ida ? Intertoto :|

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. ;)

Vou fazer a pr?xima ?poca aqui, mas n?o sei se com o Beira-Mar conseguirei o t?tulo.

Eu n?o consigo, mesmo se aceitassem vir, ir buscar 10 jogadores sul-americanos ou de leste s? por ir buscar, acho q isso tira piada ao save. Por isso, prefiro em termos de contrata??es conter-me um pouco.

J? tinha sido campe?o se tivesse carregado os brasileiros todos, por exemplo, mas quem segue os meus saves sabe que isso n?o entra nos meus costumes...

Entendo sua postura e s? posso apoi?-la. Se voc? quisesse contratar mais brasileiros e europeus do leste tamb?m n?o o recriminaria j? que n?o h? nenhuma fraude em fazer isso no jogo. Siga em frente e no caminho que escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o EdGol tinha que aparecer em bom plano. Destaco o teu grande central Cad?, que recentemente "re-descobri" no FM. Muito fi?vel e com bom tempo de ataque ? bola apesar da relativa in?pcia na velocidade.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho acompanhado muito o save mas sempre que posso tenho dado uma espreitadela. Gosto muito da maneira como "narras" os jogos e apresentas o save, j? que a n?vel de resultados est? mesmo 5*.

Boa Sorte para a pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor sorte nesta ?poca que se avizinha

Fa?o tuas as minhas palavras :wink:

abra?os

Compartilhar este post

Link para o post

image7sr9.png

Nova ?poca, caras novas. Grandes surpresas para nosso deleite. Entraram de imediato cinco jogadores. Quatro deles actuavam em Portugal, um na S?rvia. O s?rvio ? Milan Smiljanic, grande trinco titular da selec??o, ex-Partizan, a custo 0. Tamb?m a custo 0 Z? Ant?nio, do Benfica, que vai rodar no avanca, o extremo-direito F?bio e o ponta-de-lan?a chin?s Yu Dabao. Esta ?ltima ? a compra mais sonante da Luz. Mas do outro lado da Segunda Circular veio outro jovem prod?gio. Rui Fonte, por 1 milh?o e 300 mil euros. Muito futuro!

Saiu apenas um jogador no primeiro dia da nova temporada, Marcelo Delgado em fim de contrato.

Vimos de imediato sorteada a 2? eliminat?ria da Intertoto, em que entr?mos, e defront?mos o Birkirkara de Malta. Ganh?mos ambos os jogos justamente, 0-3 e 2-0, com Pippi, Sousa e Leo N??ez a marcar l? e Rui Fonte a marcar c?, sendo o 2-0 um autogolo. Contudo o argentino foi substitu?do em La Valleta ao intervalo, e partiu um espelho no balne?rio. J? tinha dito que queria sair, e a partir deste momento ficava com margem de manobra curta em Aveiro.

Depois, grande sorte no sorteio: Man Utd! Em casa jog?mos muito bem, trocando a bola, vulgarizando por vezes o gigante ingl?s. Ganh?mos com todo o m?rito 1-0, golo de Alberoni. Fora foi bem diferente, e logo aos 8 e 10 minutos Rossi e Klose viraram a eliminat?ria. O germ?nico marcou ainda mais dois tentos, e n?s nem um remate fiz?mos durante todo o jogo. 4-0, 4-1 no agregado, fora da Europa. Sem surpresa. Pior ainda foi a les?o do Ricardo Sousa, 3 a 5 meses...

Continu?mos a pr?-?poca (porque foi para isso que serviu a Intertoto...) em Chaves, e sofremos para ganhar 1-3. Logo no princ?pio Moreira defendeu penalty, estiv?mos a perder, mas Dabao, Cardozo e Ded? deram a volta ao jogo.

Antes da visita a Barcelos, oficializou-se a sa?da de Leo N??ez para o Boca Juniors, por 2 milh?es e meio. E Edgar voltou a treinar sem limita??es, como um substituto. No jogo com o Gil, ganh?mos 2-4 com algumas dificuldades. Estiv?mos a perder, empat?mos, e eles chegaram injustamente ? vantagem, mas nos cinco minutos finais, dois golos de Pippi e um de F?bio deram a reviravolta para 2-4.

Para fechar os jogos fora na pr?-?poca, viagem a Espinho e vit?ria tranquila por 0-2, com golos de Ricardo Fernandes e F?bio. Facto negativo foi a les?o do jovem lateral esquerdo Bruno, por 6 meses.

Para colmatar uma falha no centro da defesa chegou um jogador vindo do Olhanense, por apenas mil euros, Ricardo Andr?. N?o ? nenhuma estrela nem deve vir para a titularidade, mas pelo pre?o foi um bom neg?cio e fica como quarto central.

Recebemos o Estrela antes da apresenta??o oficial da equipa, num jogo frente ao Porto. Quase repetimos o score da Ta?a no ano passado, mas desta vez fic?mo-nos pelo 4-0. Edgar voltou aos relvados na segunda parte, j? Yu Dabao, Cad? e Mojica tinham marcado, mas quem sabe n?o esquece e o jovem atormentado brasileiro fechou a contagem.

Por fim, jogo de apresenta??o. O Porto foi o convidado, para um jogo festivo. Contudo, e apesar de termos jogado a um n?vel razo?vel, eles foram mais fortes e derrotaram-nos por 0-1.

O nosso plantel, apresentado antes do jogo, ser? ent?o o seguinte:

Guarda-redes:

Moreira

Joan Hartock

Pal Magnus Stensholt

Defesas:

Rui Duarte

Ribeiro

Tininho

Bruno

Cad?

Fernando Cardozo

Batata

Ricardo Andr?

M?dios:

Milan Smiljanic

Alberoni

Dani

Bratislav Ristic

C?ndido Costa

F?bio

Zdravko Kuzmanovic

Ricardo Fernandes

Gualberto Mojica

Ricardo Sousa

Avan?ados:

Rui Fonte

Renan Pippi

Edgar

Ded?

Yu Dabao

Plantel:

Untitled-52.png

A equipa titular n?o ter? grandes mexidas em rela??o ao ano passado na sua espinha dorsal. Moreira na baliza, Rui Duarte e Tininho nas alas, Cad? e Cardozo no meio. Depois, Smiljanic e Alberoni devem rodar como trincos, C?ndido Costa e Kuzmanovic mandam nas alas, e Ricardo Sousa ter? a batuta, emprestando-a durante a sua aus?ncia a Mojica. Na frente, quebra-cabe?as, mas para j?, e pela pr?-?poca, Dabao e Pippi devem ser titulares. Edgar deve contudo assumir a titularidade quando em pleno, e Rui Fonte promete tamb?m muita luta. E ainda h? Ded?...

_

No pr?ximo post:

- Come?a o campeonato! Braga, Pa?os, Olhanense e Vizela no princ?pio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Encontrar um Manchester United ? sem d?vida quase um assinar de morte visto que ainda n?o tens o poderio do colosso ingl?s. Em rela??o ao resto dos jogos foste ganhando com mais ou menos dificuldade o que revela que a n?vel nacional est?s preparado minimamente.

A contrata??o, pelo que me apercebi, do defesa central do Olhanese Ricardo Andr? parece-e que ganha um lugar na equipa devido a ser portugu?s porque n?o ? l? grande coisa mesmo que seja para suplente.

Resta-me desejar-te muito boa sorte e que ganhar a liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Quanto ao Ricardo Andr?, foi pelo pre?o, mil euros ? bem bom para um quarto central, qd mais ng quer vir...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Obrigado. :)

Quanto ao Ricardo Andr?, foi pelo pre?o, mil euros ? bem bom para um quarto central, qd mais ng quer vir...

Mas o factor nacionalidade foi importante?

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, muito azar apanhar o United na Intertoto!

Apesar de tudo ainda venceste em casa, bastante positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, United era mesmo impossivel. Mas bateste-te bem, d? boas indica??es para o futuro. Agora bom plantel para atacar a Champions, for?a Prince :D

Compartilhar este post

Link para o post

? realmente ter muito azar apanhar logo com o Manchester, agora s? tens que te concentrar internamente. A ver vamos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar pegar o MU. Agora ? fazer um ?tima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Txiii, Manchester, muito complicado.

O Beira-Mar vai surpreender! :D

lol

J? jogou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo complicado com o Manchester.. Mas cá ainda conseguiste surpreender, ganhando 1-0. Lá é que, coiso.. É preciso ter azar, nem na Intertoto se safa de tubarões. Quanto às contratações, foram muito boas. Destaco o sérvio, o Rui Fonte e o Dabao. Pq é q não renovaste com o Marcelo? Por já ser velho?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Man Utd, o jogo vai ser complicado é para eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...