aiello Publicado 13 Junho 2007 Boa época. Espero que na próxima consigas um lugar na UEFA, ou quem sabe algo mais! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Junho 2007 Foi pena, jogaste em a época toda e só dá Intertoto por causa das más prestações portuguesas na Europa. Pena Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Junho 2007 Obrigado. ;) Vou fazer a pr?xima ?poca aqui, mas n?o sei se com o Beira-Mar conseguirei o t?tulo. Eu n?o consigo, mesmo se aceitassem vir, ir buscar 10 jogadores sul-americanos ou de leste s? por ir buscar, acho q isso tira piada ao save. Por isso, prefiro em termos de contrata??es conter-me um pouco. J? tinha sido campe?o se tivesse carregado os brasileiros todos, por exemplo, mas quem segue os meus saves sabe que isso n?o entra nos meus costumes... Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 13 Junho 2007 Voc? plantou boas sementes durante este tempo de trabalho acho que a pr?xima temporada poder? fazer melhor.Te desejo sorte e sucesso na nova temporada Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Junho 2007 At? agora, desde que o ex-lateral encarnado, agora Mister Veloso, nos treina, esta foi a ?poca em que melhor nos port?mos na liga, apesar de termos falhado a presen?a na final da Ta?a. Na baliza, dois guarda-redes que acabaram por fazer quase os mesmos jogos. Hartock e Moreira desempenharam muit?ssimo bem os seus pap?is, com o portugu?s a ter a m?dia manchada apenas pelos dois ?ltimos jogos. Sofreu contudo menos golos que os jogos em que participou ao contr?rio do franc?s. Como defesas esquerdos, Jorge Ribeiro fez a primeira metade da ?poca e depois entrou Tininho no onze, jogando de forma regular. Do outro lado tamb?m rota??o, com Rui Duarte melhor. No centro da defesa, Cad? e Cardozo fizeram quase todos os jogos, e sempre em grande n?vel. Carlos Ribeiro nem se estreou, Batata cumpriu. A trinco pontificou Alberoni, com Dani a ser substituto ? altura quando preciso. Ristic tamb?m correspondeu quando chamado. Na direita, n?o houve um nome certo, mas C?ndido Costa foi quem mais marcou presen?a. N?o foi brilhante, com Ricardo Fernandes a jogar melhor quando l? colocado. Tamb?m Marcelo Delgado e David Caiado l? actuaram. Nas outras duas posi??es do meio campo, dois nomes que marcaram a ?poca pela regularidade e qualidade: Kuzmanovic e Ricardo Sousa, que deram 20 golos em conjunto. Mojica tamb?m cumpriu sempre que chamado. Ironia extrema. O ?nico acima da m?dia em termos pontuais foi quem se lesionou, Edgar, por muito, muito tempo. Leo N??ez foi o Serial Killer da equipa, com Pippi e Ded? tamb?m em bom plano. Pelo segundo ano consecutivo tiv?mos o pr?mio de melhor jovem, agora para Kuzmanovic, e Cad? foi o 3? melhor central da bwin. _ No pr?ximo post: - A prepara??o para 2009/10. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2007 Duas ?pocas muito boas (acabei de ler agora tudo) Pena a les?o do Edgar que te vai estragar a pr?-?poca, assim como a ida ? Intertoto :| Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 13 Junho 2007 Obrigado. ;) Vou fazer a pr?xima ?poca aqui, mas n?o sei se com o Beira-Mar conseguirei o t?tulo. Eu n?o consigo, mesmo se aceitassem vir, ir buscar 10 jogadores sul-americanos ou de leste s? por ir buscar, acho q isso tira piada ao save. Por isso, prefiro em termos de contrata??es conter-me um pouco. J? tinha sido campe?o se tivesse carregado os brasileiros todos, por exemplo, mas quem segue os meus saves sabe que isso n?o entra nos meus costumes... Entendo sua postura e s? posso apoi?-la. Se voc? quisesse contratar mais brasileiros e europeus do leste tamb?m n?o o recriminaria j? que n?o h? nenhuma fraude em fazer isso no jogo. Siga em frente e no caminho que escolher. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Junho 2007 Claro que o EdGol tinha que aparecer em bom plano. Destaco o teu grande central Cad?, que recentemente "re-descobri" no FM. Muito fi?vel e com bom tempo de ataque ? bola apesar da relativa in?pcia na velocidade. For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 13 Junho 2007 N?o tenho acompanhado muito o save mas sempre que posso tenho dado uma espreitadela. Gosto muito da maneira como "narras" os jogos e apresentas o save, j? que a n?vel de resultados est? mesmo 5*. Boa Sorte para a pr?xima ?poca. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Junho 2007 Melhor sorte nesta ?poca que se avizinha Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 14 Junho 2007 Melhor sorte nesta ?poca que se avizinha Fa?o tuas as minhas palavras :wink: abra?os Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Junho 2007 Nova ?poca, caras novas. Grandes surpresas para nosso deleite. Entraram de imediato cinco jogadores. Quatro deles actuavam em Portugal, um na S?rvia. O s?rvio ? Milan Smiljanic, grande trinco titular da selec??o, ex-Partizan, a custo 0. Tamb?m a custo 0 Z? Ant?nio, do Benfica, que vai rodar no avanca, o extremo-direito F?bio e o ponta-de-lan?a chin?s Yu Dabao. Esta ?ltima ? a compra mais sonante da Luz. Mas do outro lado da Segunda Circular veio outro jovem prod?gio. Rui Fonte, por 1 milh?o e 300 mil euros. Muito futuro! Saiu apenas um jogador no primeiro dia da nova temporada, Marcelo Delgado em fim de contrato. Vimos de imediato sorteada a 2? eliminat?ria da Intertoto, em que entr?mos, e defront?mos o Birkirkara de Malta. Ganh?mos ambos os jogos justamente, 0-3 e 2-0, com Pippi, Sousa e Leo N??ez a marcar l? e Rui Fonte a marcar c?, sendo o 2-0 um autogolo. Contudo o argentino foi substitu?do em La Valleta ao intervalo, e partiu um espelho no balne?rio. J? tinha dito que queria sair, e a partir deste momento ficava com margem de manobra curta em Aveiro. Depois, grande sorte no sorteio: Man Utd! Em casa jog?mos muito bem, trocando a bola, vulgarizando por vezes o gigante ingl?s. Ganh?mos com todo o m?rito 1-0, golo de Alberoni. Fora foi bem diferente, e logo aos 8 e 10 minutos Rossi e Klose viraram a eliminat?ria. O germ?nico marcou ainda mais dois tentos, e n?s nem um remate fiz?mos durante todo o jogo. 4-0, 4-1 no agregado, fora da Europa. Sem surpresa. Pior ainda foi a les?o do Ricardo Sousa, 3 a 5 meses... Continu?mos a pr?-?poca (porque foi para isso que serviu a Intertoto...) em Chaves, e sofremos para ganhar 1-3. Logo no princ?pio Moreira defendeu penalty, estiv?mos a perder, mas Dabao, Cardozo e Ded? deram a volta ao jogo. Antes da visita a Barcelos, oficializou-se a sa?da de Leo N??ez para o Boca Juniors, por 2 milh?es e meio. E Edgar voltou a treinar sem limita??es, como um substituto. No jogo com o Gil, ganh?mos 2-4 com algumas dificuldades. Estiv?mos a perder, empat?mos, e eles chegaram injustamente ? vantagem, mas nos cinco minutos finais, dois golos de Pippi e um de F?bio deram a reviravolta para 2-4. Para fechar os jogos fora na pr?-?poca, viagem a Espinho e vit?ria tranquila por 0-2, com golos de Ricardo Fernandes e F?bio. Facto negativo foi a les?o do jovem lateral esquerdo Bruno, por 6 meses. Para colmatar uma falha no centro da defesa chegou um jogador vindo do Olhanense, por apenas mil euros, Ricardo Andr?. N?o ? nenhuma estrela nem deve vir para a titularidade, mas pelo pre?o foi um bom neg?cio e fica como quarto central. Recebemos o Estrela antes da apresenta??o oficial da equipa, num jogo frente ao Porto. Quase repetimos o score da Ta?a no ano passado, mas desta vez fic?mo-nos pelo 4-0. Edgar voltou aos relvados na segunda parte, j? Yu Dabao, Cad? e Mojica tinham marcado, mas quem sabe n?o esquece e o jovem atormentado brasileiro fechou a contagem. Por fim, jogo de apresenta??o. O Porto foi o convidado, para um jogo festivo. Contudo, e apesar de termos jogado a um n?vel razo?vel, eles foram mais fortes e derrotaram-nos por 0-1. O nosso plantel, apresentado antes do jogo, ser? ent?o o seguinte: Guarda-redes: Moreira Joan Hartock Pal Magnus Stensholt Defesas: Rui Duarte Ribeiro Tininho Bruno Cad? Fernando Cardozo Batata Ricardo Andr? M?dios: Milan Smiljanic Alberoni Dani Bratislav Ristic C?ndido Costa F?bio Zdravko Kuzmanovic Ricardo Fernandes Gualberto Mojica Ricardo Sousa Avan?ados: Rui Fonte Renan Pippi Edgar Ded? Yu Dabao Plantel: A equipa titular n?o ter? grandes mexidas em rela??o ao ano passado na sua espinha dorsal. Moreira na baliza, Rui Duarte e Tininho nas alas, Cad? e Cardozo no meio. Depois, Smiljanic e Alberoni devem rodar como trincos, C?ndido Costa e Kuzmanovic mandam nas alas, e Ricardo Sousa ter? a batuta, emprestando-a durante a sua aus?ncia a Mojica. Na frente, quebra-cabe?as, mas para j?, e pela pr?-?poca, Dabao e Pippi devem ser titulares. Edgar deve contudo assumir a titularidade quando em pleno, e Rui Fonte promete tamb?m muita luta. E ainda h? Ded?... _ No pr?ximo post: - Come?a o campeonato! Braga, Pa?os, Olhanense e Vizela no princ?pio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2007 Encontrar um Manchester United ? sem d?vida quase um assinar de morte visto que ainda n?o tens o poderio do colosso ingl?s. Em rela??o ao resto dos jogos foste ganhando com mais ou menos dificuldade o que revela que a n?vel nacional est?s preparado minimamente. A contrata??o, pelo que me apercebi, do defesa central do Olhanese Ricardo Andr? parece-e que ganha um lugar na equipa devido a ser portugu?s porque n?o ? l? grande coisa mesmo que seja para suplente. Resta-me desejar-te muito boa sorte e que ganhar a liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Junho 2007 Obrigado. :) Quanto ao Ricardo Andr?, foi pelo pre?o, mil euros ? bem bom para um quarto central, qd mais ng quer vir... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2007 Obrigado. :) Quanto ao Ricardo Andr?, foi pelo pre?o, mil euros ? bem bom para um quarto central, qd mais ng quer vir... Mas o factor nacionalidade foi importante? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2007 Bolas, muito azar apanhar o United na Intertoto! Apesar de tudo ainda venceste em casa, bastante positivo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Junho 2007 Pena, United era mesmo impossivel. Mas bateste-te bem, d? boas indica??es para o futuro. Agora bom plantel para atacar a Champions, for?a Prince :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Junho 2007 ? realmente ter muito azar apanhar logo com o Manchester, agora s? tens que te concentrar internamente. A ver vamos. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Junho 2007 Pelo menos j? podes dizer que defront?ste o ManUtd :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 15 Junho 2007 Que azar pegar o MU. Agora ? fazer um ?tima temporada. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 15 Junho 2007 Txiii, Manchester, muito complicado. O Beira-Mar vai surpreender! :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Junho 2007 Txiii, Manchester, muito complicado. O Beira-Mar vai surpreender! :D lol J? jogou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Junho 2007 Era mesmo complicado com o Manchester.. Mas cá ainda conseguiste surpreender, ganhando 1-0. Lá é que, coiso.. É preciso ter azar, nem na Intertoto se safa de tubarões. Quanto às contratações, foram muito boas. Destaco o sérvio, o Rui Fonte e o Dabao. Pq é q não renovaste com o Marcelo? Por já ser velho? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Junho 2007 Contra o Man Utd, o jogo vai ser complicado é para eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post