six_strings Publicado 17 Maio 2007 Est?s ao n?vel do grande SCP, e isso ? um grande elogio Compartilhar este post Link para o post
_Mister_ Publicado 17 Maio 2007 Foi pena a derrota contra o Setubal! Nas mesmo assim estas bem~! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Maio 2007 Obrigado a todos :) Em casa ou fora, utilizo a t?ctica que mais se adaptar ao advers?rio e aos jogadores em melhores condi??es ;) Quanto a lugares europeus e assim, n?o se ponham j? a sonhar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Maio 2007 Antes de iniciarmos o ciclo de jogos, fic?mos a saber que, para a Ta?a, vamos jogar em casa com o Juventude de ?vora. Bom jogo para rodar a equipa F do clubes, espero eu. Estou curioso para saber se o mister mete o puto-maravilha dos juniores, o ponta-de-lan?a de 17 anos, Ded?. Foi ent?o, o Beira, ? Madeira, e eu fiquei aqui por casa. O Veloso apostou no Vasco Matos como extremo-direito puro em vez do Veselinovic. A aposta no 4x3x3, parecido com o deles, deu mau resultado, com dois golos em 15 minutos e com a nossa equipa a n?o jogar nada. Os tr?s pontas abertos passaram a jogar mais juntos, e resultou, pois a equipa melhorou a qualidade do seu jogo e Rui Lima reduziu. Infelizmente, na jogada seguinte Haru fez auto-golo... At? ao intervalo o jogo foi numa toada morna, mas conseguimos reduzir de novo mesmo antes do descanso por Ratinho. Depois de um primeiro tempo de loucos, a segunda parte come?ou bem mais tranquila. Contudo, Veloso tentou mexer as coisas, lan?ando os possantes Delibasic e Veselinovic para os lugares de Ratinho e Rui Lima, devido ao mau estado do terreno. Tamb?m Buba substituiu Ribeiro, tocado. Entrou a artilharia pesada, e o Mar?timo, que ia controlando, assustou-se um pouco, tendo Ezequias um grande cabeceamento e Delibasic um grande remate. Haru lesionou-se e jog?mos os ultimos 10 minutos com 10 homens, e logo a seguir ? les?o sofremos o 4-2. Apesar do esfor?o, n?o conseguimos mais que uma derrota nos Barreiros. Uma derrota, Edgar um m?s de fora, Ribeiro tr?s semanas e Haru duas semanas... Regressada a equipa a casa, fomos ver o jogo com o Sporting. O t?cnico resolveu apostar num onze atacante em 4x4x2, ousado, com Ratinho sobre a direita, Rui Lima sobre a esquerda, e Diakit? e Makelele no meio. Com quatro altera??es no onze, tr?s delas for?adas, entr?mos muito bem no jogo, e ? meia hora tinhamos criado muito mais perigo que o Sporting, mas o ?ltimo quarto de hora da primeira parte foi deles e acabaram por marcar no per?odo em que dominaram. Resultado, contudo, injusto ao intervalo. Na segunda parte o Sporting fez uns bons primeiros 10 minutos, mas n?s equilibr?mos e pass?mos para o controlo do jogo, com os pontas-de-lan?a a falharam cada um o seu golo feito. J? com a equipa desgastada, sofremos o 0-2 num golo de Djal? que me pareceu em off-side, e Liedson fez depois o 0-3. Vasco Matos ainda reduziu em cima da hora, mas o resultado estava feito. 1-3 num jogo em que jog?mos melhor que eles, sendo eles candidatos ao t?tulo, ? frustrante. Termin?mos assim o ano civil em 9? lugar, bem dentro dos objectivos. Durante o defeso de Inverno, nada de entradas, mas falou-se numa poss?vel sa?da de Tininho para a Naval. N?o se deu. O que se deveria mesmo dar era a sa?da de Diakit? para o Austria Viena, por 2 milh?es e 600 mil euros, que o pr?prio Artur Filipe aceitou. O Salzburg meteu-se na corrida e garantiu o jogador por menos 400 mil euros, mas apenas no fim da ?poca. Na estreia do novo ano, Ta?a. Frente ao Juventude de ?vora, equipa bem secund?ria com homens como Eduardo, Alcar?z, Buba, Jorge Silva, Matheus, Pereirinha, Pateiro e Ded? titulares. Curiosidade para ver Roma, no banco, depois de les?o de cinco meses. Come??mos o jogo em press?o como se pedia, e apesar do Juventude at? ter amea?ado, foi a nossa futura estrela (espero eu) a fazer dois golos que deram o triunfo e uma passagem f?cil, num jogo sem grande hist?ria. Quanto ? curiosidade de ver Roma em campo, este apenas fez os ultimos 2 minutos... Antes do jogo com o Porto no Drag?o, uma novidade. Matheus regressou a Braga. Embarquei na excurs?o da visita ao l?der confiante num bom resultado, apesar da m? not?cia da les?o do Delibasic, por dois meses, no ?ltimo ensaio antes do encontro. Veloso apostou numa t?ctica mais de conten??o e contra-ataque, com Ratinho no meio e Rui Lima ? sua frente e atr?s do ponta-de-lan?a, com dois alas no meio campo e um trinco s? para vigiar Postiga. Na primeira parte o Porto dominou-nos quase totalmente, mas estiveram mal na finaliza??o. O nulo ao intervalo acabava por premiar a nossa boa defesa, mas nem um remate fiz?mos durante o primeiro tempo... Na segunda parte o Porto veio com um 4x4x2 com os alas a subirem para um 4x2x4, e Veloso lan?ou, com o nulo, a meia-hora do fim, Buba no encontro, passando a actuar em 5x4x1. Era um risco, mas eu como adepto pensei: qual o risco maior? Ficar 4 para 4 l? atr?s ou recuar demasiado? Bem, a op??o aniquilou o ataque do Porto, e a um quarto de hora do fim Pateiro, no primeiro remate da nossa equipa no encontro e em contra-ataque sobre a esquerda, inaugurou o marcador. Logo a seguir Makelele de livre quase aumentou, mas nos ?ltimos 10 minutos lev?mos com a carga toda dos l?deres da prova. Buba aos 92 cortou um remate de Skjelbred em cima da linha, e no minuto seguinte Pedro Henriques finalizou o encontro. Vit?ria algo injusta pela avalanche ofensiva portista, mas que acaba por reflectir um grande trabalho defensivo que importunou sempre os remates dos azuis-e-brancos: apenas 2 no alvo em 16! Para o pr?ximo jogo da Ta?a, vamos a Matosinhos defrontar o Leix?es. Finalizada a primeira volta do campeonato, estamos mesmo no meio da tabela, num honroso 7? posto: _ No pr?ximo post: - Ta?a, e alguns jogos que ditar?o porque lutamos afinal nesta liga. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Maio 2007 J? sabia que ia ser contra o Porto :mrgreen: Tanto azar que tiveste..Ai temos puto maravilha, o Ded?! Ainda n?o vimos o ponto de vista do Veloso sobre a campanha do Beira-Mar.. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Maio 2007 OMG. :| A isto ? que se chama pi?o dos grandes, com apenas 2 remates foste ao Drag?o alcan?ar uma vit?ria precisa, fant?stico. :grin: Agora ? lutar pela UEFA carago, eu sei do que falo. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 Grande estrelinha contra o Porto... mas tamb?m acontece na realidade... :twisted: Quem n?o se lembra do grande livre do Beto no Drag?o? Eu sim... :twisted: Contra o Sporting a equipa tamb?m esteve bem mas esses gajos s?o mais fortes e resolveram.. O Beira-Mar est? a crescer apesar de algumas aus?ncias e esse lugar que ocupam demonstra isso! Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 17 Maio 2007 Sensacional vit?ria sobre o Porto,destes um n? t?tico.Est? bem colocado .Sorte Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Maio 2007 Afinal enganei-me o SCP est? num n?vel superior :grin: V? for?a que continuas a exceder as expectativas Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 17 Maio 2007 A vit?ria sobre o Porto com 2 remates acaba por salvar o m?s. :grin: Grande venda do Diakit?. Pena perderes um bom jogador mas o dinheiro acaba por compensar tudo nas equipas pequenas. :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Maio 2007 Boa vit?ria, mas as outras derrotas foram tambem sentidas. Mas continuas num bom lugar, rumo a um campeonato tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2007 lol ganda mijada contra o Porto tas a sair-te bem, a vitoria contra o Braga foi excelente ainda podes chegar ? uefa, mas vai ser dificil for Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Maio 2007 Esse jogo faz me lembrar uma vez em que o DUXXI ganhou no Drag?o, nos descontos, com apenas um remate. Era o save dele com o Penafiel. Vamos l? at? ? Intertoto! Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Maio 2007 J? melhorou um pouco na tabela, depois de um come?o um pouco fraco, mas o Beira ainda est? naquela fase do ganha ou perde. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2007 Obrigado a todos pelo apoio. Andr?, talvez fa?a entrevista no fim da ?poca ;) Ora, Zlatan, n foi assim tanta sorte, pq os remates do Porto eram todos sob press?o! xD kewl, e do 2-3 do Porto-Beira em que o Deco e outro gajo do Porto foram expulsos em pleno Drag?o? O Deco at? espetou um pontap? num placard da publicidade. Lembro-me porque o ?rbitro foi o C. Xistra xD Login, o meu problema, e j? vais ver porqu?, ? q parece q ficou doido de todo com a venda :s DK, n sei se quero a Intertoto... lixa-me a pr?-?poca... :| gg, ? verdade, ainda n?o engren?mos a 100%! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2007 Este ciclo de encontros iniciou-se com uma viagem curta, de Ta?a, onde resolvi n?o ir apesar de ser perto, a Matosinhos. Roma foi, pela primeira vez, titular. Foi ele que teve as nossas duas oportunidades antes do golo do Leix?es, no seu primeiro remate. Logo depois do golo leixonense voltou a amea?ar, sendo sem d?vida o nosso homem mais perigoso. Nota-se ? ainda uma falta de confian?a, devido talvez ? longa paragem. Ao intervalo, o resultado era muito injusto. A segunda parte continuou na mesma toada, com o nosso Beira a carregar mas sem golos. Pela hora de jogo, Roma, j? cansado depois de um bom jogo, saiu, e entrou Edgar para o seu lugar. Tamb?m Pateiro substituiu Rui Lima. Logo o brasileiro criou perigo, e tamb?m o salvador do Drag?o dinamizou a esquerda. Reginaldo falhou um livre perto da ?rea, Ratinho mandou uma bola para a bancada, tudo isto enquanto o Leix?es se fechava cada vez mais... No final, Veselinovic desperdi?ou das melhores chances na cara do guarda-redes do Leix?es, mas o resultado estava feito. Resultado muito injusto, fora da Ta?a. Paci?ncia. De novo para a Liga, de novo fora. A Coimbra fui, e n?o gostei nada do come?o do jogo, logo com um golo deles a fazer o 1-0 ao segundo minuto por Filipe Teixeira. Depois, at? ao intervalo, fomos reagindo, mas sobretudo de bola parada, e sem grande acutil?ncia. O meu Beira sofreu com a derrota na Ta?a, apesar de isso n?o ser um dos objectivos da ?poca. J? perto do descanso, foi a Acad?mica que podia ter ampliado, por interm?dio do Joeano. Vim dos bares do Municipal de Coimbra com esperan?a para uma segunda parte mais conseguida, mas, tristeza, come?ou logo com o 2-0 para os da casa. Akonnor num canto de mangas arrega?adas fez o tento. Nota-se que o Diakit? faz muita falta a esta equipa pela estampa f?sica que oferece nas bolas paradas... Aos 66 minutos, e sem nada a perder, pass?mos a um 4x2x4 com Roma por Vasco Matos. Logo na jogada a seguir, um remate perigoso, mas na resposta, 3-0 por Pittbull. Ainda conseguimos criar mais algum perigo, apesar de termos, claro, passado por diversos sobressaltos na linha defensiva. Contudo, n?o marc?mos nenhum golo. 3-0 no final, talvez demasiado pesado, mas justo. Volt?mos ent?o a jogar em casa, depois de duas derrotas fora, uma delas copiosa com a Briosa. Curiosamente, Veloso apostou tal e qual na mesma forma??o contra o Aves, e os frutos foram surgindo. Dom?nio total na primeira meia-hora, coroado com um tento de Ratinho. Depois do golo, s? uma oportunidade de Edgar ? que voltou a levar a bola ? baliza deles, e n?s pior?mos a nossa qualidade de jogo. O Aves reagiu ent?o criando perigo, principalmente de bola parada. Mas a verdade ? que reagiu, e fiquei inseguro para a segunda parte. A inseguran?a com que me sentei quando a segunda parte come?ou, desapareceu logo no princ?pio da segunda parte, com um golo madrugador do Edgar. A? pass?mos de novo a dominar o Aves completamente, e o Buba fez o 3-0, na sequ?ncia de um canto muito bem apontado pelo Veselinovic. Os dois da frente sairam ent?o para as palmas, mas nem por isso deix?mos o ataque. Conseguimos um penalty, e aos 87 minutos Reginaldo fez o 4-0 na sua sequ?ncia. O Aves nunca se rendeu, nota para eles por isso, e nos descontos, tamb?m de penalty reduziram para 4-1, fazendo o resultado final. Resultado justo, pois conseguimos imp?r o nosso jogo. Fechando a s?rie, uma recep??o aos azuis do Restelo. Antes do jogo, not?cia muito m?, Reginaldo, que vinha sendo o lateral direito da equipa, estaria 3 a 5 meses de fora. A boa not?cia foi o regresso de Diakit?. Foi uma boa not?cia, mas logo depois vieram duas m?s not?cias relacionadas com o jogador: numa das primeiras jogadas ficou tocado, permaneceu em campo, recuperou, e depois... foi expulso, devido uma entrada a p?s juntos! Quanto ao jogo na primeira parte, domin?mos at? ? expuls?o, mas depois o Bel?m reagiu, apesar de n?o terem criado qualquer perigo. O nulo ao intervalo era o mais justo, devido ao jogo fraco dos dois lados. Logo no reatamento, Roma teve que substituir o lesionado Veselinovic. N?o tinha grandes esperan?as de mantermos o empate, devido ao facto de jogarmos com 10 homens. No entanto, acab?mos por manietar bem o Belenenses, jogando em conten??o e contra-ataque. ? certo que n?o caus?mos grande perigo, mas prefiro empatar em casa a arriscar ganhar sendo o mais prov?vel perder. N?o devemos esquecer que os azuis at? possuem uma boa equipa, bem organizada e com talento. O resultado ? assim o mais justo. Justa n?o foi a suspens?o aplicada ao Veloso por ter dito que o ?rbitro expulsou mal o Diakit?. Agora, vai um jogo para a bancada! Descemos um lugar, mas em termos pontuais a liga continua renhida. 6 pontos sobre a salva??o, e a 4 pontos do 3?lugar. Competitividade acima de tudo! _ No pr?ximo post: - Dois compromissos muito interessantes em casa, contra Nacional e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Maio 2007 Derrota com o Leix?es n?o pode acontecer, tiveste muito mais oportunidades. Frente ? Acad?mica uma derrota algo pesada que demonstra o que se passou em campo, talvez se tivesses conseguido marcar um golito n?o ficasse mal. Depois dois bons resultados, goleada ao Aves, concorrente directo, e um empate quase com sabor a vit?ria, dadas as condi??es da partida, frente aos Past?is. Continuas num lugar seguro e a apenas 4 pontos do 3?. Mas tambem tens apenas 6 pontos de vantagem sobre a linha de ?gua. Tudo muito equlibrado. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Maio 2007 Foi um m?s com aguns precal?os desde a derrota no Est?dio do Mar, em que foste claramente a melhor equipa durante todo o encontro, foi pena a derrota. Em casa cont?nuas muito bem, expressivo dos 4-1 ao Aves, foi pena teres fraquejado frente ao Bel?m. Btw, o Mar?timo faz sempre grandes campeonatos, ? incr?vel. :shock: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Maio 2007 Foi pena a derrota na Ta?a com o Leix?es pq no campeonato n?o estiveste t?o mal qt isso.. 4 pontos em 9 ? razo?vel! O destaque vai por teres conseguido segurar o restelo mais de 1 hora reduzido a 10 elementos! O Diakit? voltou em grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aprendiz_FM Publicado 19 Maio 2007 Boa ?poca com o Beira-mar! Estas a frente do Braga, Belenenses e Pa?os! Contiuna e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 19 Maio 2007 Realmente, andas um bocado aos tombos. O que interessa ? que acabaste o m?s por cima, com a vit?ria sob o Aves e o empate com o Belenenses (tendo em conta a exibi??o acaba por ser positivo). Pena a elimina??o da Ta?a mas, geralmente, nunca se tem grandes ambi??es nela, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2007 DUXXI, com o Bel?m acabou por saber a vit?ria, mas fiquei mmo fdd com o Diakit?... :s E isto t? mm renhido! Quanto ao Leix?es, p?, um golo at? era capaz de ter dado goleada pra n?s xD. 4 pontos em 9 na condi??o em q joguei vs Bel?m n ? nada mau. Melhor q 3 xD. Login, hei-de ganhar uma Ta?a no Beira, para repetir o feito de 98/99. Desde q n des?a de divis?o no mm ano... LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2007 Antes do jogo do Bessa, not?cia do aumento da suspens?o do Diakit? para 3 jogos. Por uma entrada a p?s juntos! Sem Veloso no banco, tamb?m suspenso, fui para as bancadas do Bessa, mesmo para o p? do banco do meu Beira. Curiosamente, fiquei bem perto do mister, na bancada. Logo no primeiro remate, ao quinto minuto de jogo, 1-0 para eles. No segundo, 2-0, aos 11 minutos. Incr?vel a efic?cia boavisteira. Reagimos, mas n?o conseguimos marcar e o intervalo chegou com um resultado a premiar a efic?cia dos homens da casa, mas que era demasiado pesado para n?s, que at? jog?mos bem, n?o permitindo quase ocasi?es de golo. Na segunda parte, o Beira passou para um esquema estranho de tr?s centrais, mas a verdade ? que aos 51 minutos Roma viu um golo anulado, e aos 60 o brasileiro reduziu mesmo para 2-1. Isto com a equipa a usar Rui Lima a ala direito, Ribeiro a central, Jorge Silva como box-to-box e Tininho no miolo... A partir da? a verdade ? que a equipa demonstrou uma garra incr?vel, jogando mal mas com muito cora??o. Muito aos solavancos, cri?mos perigo e merec?amos pelo menos um ponto! Infelizmente, Roma n?o atirou mais nenhuma bola para as malhas de Jehle, e o resultado final foi o 2-1. Injusto para o esfor?o dos cagar?us. Com Veloso de regresso ao banco de suplentes, fomos at? ? capital jogar frente ao Estrela da Amadora. Eu integrei a comitiva, agora que ? preciso apoiar o Beira, estou presente! O mister resolveu apostar no 4x3x3, com Ratinho e Rui Lima a cobrir toda a intermedi?ria e um ataque formado por Pateiro, Edgar e Roma. O Estrela, em ?ltimo ? partida para a jornada, entrou muito forte no jogo, e a dada altura tinha tr?s oportunidades contra zero nossas, tendo eu pensado que ia sair dali uma vergonha. Felizmente, at? ao intervalo conseguimos equilibrar as coisas, e o empate ao intervalo era just?ssimo, apenas talvez fosse mais justo a exist?ncia de golos, pois quer Jones quer Edgar tiveram grandes chances negadas pelos guarda-redes. A segunda parte foi, comparada com a primeira, bastante pior, principalmente na primeira meia hora. Um jogo muito mais aborrecido, com as equipas mais fechadas, e com o Beira-Mar a passar a um 4x4x2. A um quarto de hora do fim Veloso lan?ou Veselinovic e Pereirinha, mas o jogo apenas se animou um pouco, e sem golos. O jovem emprestado pelo Sporting acabou por sair lesionado aos 95 minutos, sendo ainda substituido por Vasco Matos. 0-0, aceita-se, num jogo com uma segunda parte t?o triste como as bancadas despidas. Ainda antes do regresso a casa, estourou na imprensa uma not?cia que deixou Aveiro em polvorosa. O nosso clube garantira, segundo ABOLA, um jogador muito prezado na nossa terra: nem mais nem menos que Ricardo Sousa. A veracidade da not?cia n?o foi oficialmente confirmada, tal como n?o foram confirmados rumores de uma mega-opera??o de pesca na Rom?nia, mais exactamente no Cluj, com Manuel Jos?, Cad?, Fredy, Semedo, Mojica, Tony, Dani e Pedro Oliveira a serem todos dados como alvos do nosso clube... J? as not?cias que surgiram sobre Amoroso, Fuster, Anderson, Alberoni ou Jorge Ribeiro deveriam ser claramente 'fake'. Depois de tudo, o jogo em casa com o Nacional da Madeira. Normalmente, seria um jogo em que at? ser?amos favoritos, mas como o Nacional chegou como outsider da prova, em 5? lugar, a lutar pela presen?a na Champions, a verdade ? que partimos para o jogo com desvantagem nas apostas. Eles chegaram ? vantagem com justi?a, ao minuto 35, mas a partir da? equilibr?mos as contas e at? ao intervalo, Edgar que tem andado longe dos golos, falhou uma boa chance. Resultado aceit?vel ao intervalo, apesar de um empate tamb?m ser justo tendo em conta o que se passou. Na segunda parte, Veloso lan?ou logo Roma por Pateiro, e passou a jogar com tr?s homens encaixados no meio da defesa insular. Logo o jovem brasileiro criou perigo, mas foi Edgar quem finalmente fez o 1-1, aos 54 minutos de jogo. O Nacional voltou ent?o a carregar e voltou a marcar, novamente por Diego. Ent?o, depois do golo, demos uma avalanche de ataque, e n?o fosse Benaglio o Nacional teria perdido o jogo... Mas o jovem su??o defendeu as investidas quer de Veselinovic, quer de Roma, quer de Edgar, e acab?mos por perder 1-2. Resultado injusto, andamos notoriamente com falta de sorte... Para finalizar o relat?rio, recep??o ao l?der Benfica. Um empate j? n?o seria mau, mas o resultado obtido na pr?-?poca seria o ideal. Veloso surpreendou tudo e todos jogando agressivamente, com o esquema com que acabou o jogo anterior. 4x1x2x3 com 3 pontas-de-lan?a, um deles recuando por vezes para vir buscar jogo, no caso Veselinovic. Logo no primeiro minuto, Edgar disp?s de uma boa chance para fazer o 1-0, mas falhou, tal como Miccoli pouco depois do lado contr?rio. Quando o jogo corria bastante bem para o nosso lado, a jogarmos de igual para igual, eis que... Diakit? ? expulso, novamente vermelho directo por entrada a p?s juntos, ap?s regresso de castigo de tr?s jogos exactamente pelo mesmo motivo! Curiosamente, logo depois Edgar teve nova boa chance, e s? o poste lhe negou o golo. O Benfica dominou at? ao descanso, mas felizmente mantiv?mos as redes invioladas. Para a segunda parte, o mesmo esp?rito do jogo com o Belenenses, tentar impedir a vit?ria alheia. Aos 54 minutos, Nuno Gomes viu um golo seu anulado por fora-de-jogo, e aos 65 Derlei finalmente concretizou o que era ?bvio, o golo encarnado. Na nossa situa??o, a jogar com 10 contra o l?der e a perder, n?o havia grande coisa a fazer. O Benfica n?o marcou mais, apesar de ter continuado a atacar. Segunda derrota consecutiva em casa, culpa em grande parte de... Diakit?. Por mim, n?o joga mais! Na tabela classificativa demos um trambolh?o, principalmente a n?vel pontual, pois apenas fiz?mos um ponto em doze poss?veis este m?s. H? que acelerar para garantir a manuten??o... _ No pr?ximo post: - Quatro jogos para fazer pelo menos 7 pontos, com Naval, Leiria, Set?bal e Braga... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Maio 2007 Txi, que m?s mau.. Foi realente pena pq jogaste de igual para igual com o Boavista e Nacional, merecias mais. Quanto ao Ricardo Sousa, parece-me bom tendo em conta o clube! A pescar na Rom?nia? Eles ? que deviam andar a pescar aqui.. Alberoni, no FM'06 era grande jogador.. nem me lembrava dele! Compartilhar este post Link para o post