Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

tu tentas levar a discuss?o para o ridiculo, ? ctg... a quest?o ? q eu nao condeno, nem critico, nem tento converter quem acredita no pap?o.. nem tao pouco quero provar a nao existencia do papao.. pq se alguem acredita no pap?o ? pq porventura a sua vida tem um sentido (bom ou mau) se o pap?o existir. e dps pode haver diversas razoes para a sua existencia.. sejam elas traumas ou apenas maluquices... mas enquanto essa pessoa, sentir necessidade psicologica dum pap?o... ele existe! N?o ? palpavel.. mas existe na sua cabe?a e ? tao real como a ma?a q tu tocas com os dedos..

E voces a darem para o ridiculo... porqu?? porque citei uma "personagem" ficticia? n?o ? o que estamos todos aqui a fazer? tentam sempre fugir ? discussao com o ridiculo mas n?o fazem argumentos... mais uma vez ? um exemplo, e quando digo pap?o nao me estou a rir...

E pronto, acabaste de me provar que Deus n?o existe como o fazem... e sim como eu o fa?o, uma cria??o do Homem devido ? sua necessidade

Compartilhar este post

Link para o post
ja alguma vez viste um buraco negro? nao pois nao? acreditas neles nao acreditas? entao ?s um crente..

eu j? vi um buraco negro...

12446.jpeg

foto tirada por grupo de cientistas da NASA

Compartilhar este post

Link para o post
Ou seja, acreditas porque ? fixe.

? isso.

Se bem o que est? na moda e ? fixe ? n?o acreditar e criticar quem acredtia

Compartilhar este post

Link para o post
eu j? vi um buraco negro...

12446.jpeg

foto tirada por grupo de cientistas da NASA

Indo pela vossa logica:

Quem me diz que isso nao e mentira feita em Photoshop?

E um exageroobvio mas perceberam.

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s a querer dizer que o que as pessoas imaginam ? t?o real como um objecto f?sico?

qdo fechas os olhos e imaginas uma ma??, onde ? que est?o as particulas q formaram a ma?a na tua mente? de onde ? q ela apareceu? estava guardada em algum compartimento?

e agora a ma?? fisica, de onde ? q apareceu? nao ? constituida do mm material do teu cerebro? a ma?a nao sao atomos aglomerados? a essencia da ma?? ser? diferente? diferente ? a rela??o q tens com o objecto..

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim ? simples. Acredito. Se n acreditas paci?ncia, agora n estou c? ? para converter ningu?m

mas ser? que ainda n?o perceberam???

n?s n?o queremos ser convertidos...s? queremos saber EM QUE ? QUE VOCES SE FUNDAMENTAM para a existencia de DEUS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Deus ? a explica??o f?cil para tudo o que n?o se compreende ou n?o t?m explica??o.

? um suporte para uns. ? a sorte para outros. S?o os milagres. S?o as coincid?ncias. Etc.

Enfim.

O mundo seria melhor se Deus existisse, mas o mundo ? o c?u e o inferno por isso s? posso concluir que Deus n?o existe.

Ou ent?o est? a descansar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
qdo fechas os olhos e imaginas uma ma??, onde ? que est?o as particulas q formaram a ma?a na tua mente? de onde ? q ela apareceu? estava guardada em algum compartimento?

? o mesmo que uma foto, mas mali?vel e "alter?vel".

Compartilhar este post

Link para o post

n?s n?o queremos ser convertidos...s? queremos saber EM QUE ? QUE VOCES SE FUNDAMENTAM para a existencia de DEUS

Fundamento naquilo que sinto. E para mim basta.

N tenho de fundamentar nada a ninguem

Compartilhar este post

Link para o post
Deus ? a explica??o f?cil para tudo o que n?o se compreende ou n?o t?m explica??o.

? um suporte para uns. ? a sorte para outros. S?o os milagres. S?o as coincid?ncias. Etc.

Enfim.

O mundo seria melhor se Deus existisse, mas o mundo ? o c?u e o inferno por isso s? posso concluir que Deus n?o existe.

Ou ent?o est? a descansar.

Ou ent?o tamb?m existe o Diabo...

Compartilhar este post

Link para o post

e agora a ma?? fisica, de onde ? q apareceu? nao ? constituida do mm material do teu cerebro? a ma?a nao sao atomos aglomerados? a essencia da ma?? ser? diferente? diferente ? a rela??o q tens com o objecto..

N?o... n?o vem do mesmo s?tio... quando pensas numa ma??, o teu centro de mem?ria, ? activado, pensas no seu cheiro, na sua textura, etc. quando v?s uma ma??, est?s a aceder ao campo ?ptico, na verdade, quando pensas na ma??, esta t? em varios compartimentos, n?o ? uma gaveta que diga "fruta", mas sim, como j? disse, o seu cheiro, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

em q ? q te baseias para nao acreditar em deus? ja sei, baseias-te em q nao ha provas da sua existencia..

tas a quer dizer, que at? ? altura do einstein, existia o ?ter no universo, dps veio o einstein e veio provar q nao existe ?ter... portanto, as coisas vao existindo e deixando de existir tendo em coisa os nossos caprichos e o avan?o da ciencia..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Ou ent?o tamb?m existe o Diabo...

Vais-me dizer que tamb?m acreditas no Diabo...

Compartilhar este post

Link para o post
Vais-me dizer que tamb?m acreditas no Diabo...

N?o me deixas?

Dizem que o mundo tem diversos males e como tal Deus n?o pode existir etc etc, mas esquecem-se que a figura do Diabo tamb?m poder? estar presente e ? descrita na Biblia!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
como ? que me provam que o vento existe?

O ar desloca-se, bate-te, passa por ti. ? o vento.

Compartilhar este post

Link para o post

NAO POSSO ACREDITAR

t?s a por em cusa todo estudo que NEWTON fez...

sim...Newton o da ma?a

"A id?ia genial de Newton em 1666 foi imaginar que a for?a centr?peta na Lua era proporcionada pela atra??o gravitacional da Terra. Com sua lei para a for?a centr?peta e a terceira Lei de Kepler, Newton deduziu a lei da atra??o gravitacional. "

Compartilhar este post

Link para o post
N?o... n?o vem do mesmo s?tio... quando pensas numa ma??, o teu centro de mem?ria, ? activado, pensas no seu cheiro, na sua textura, etc. quando v?s uma ma??, est?s a aceder ao campo ?ptico, na verdade, quando pensas na ma??, esta t? em varios compartimentos, n?o ? uma gaveta que diga "fruta", mas sim, como j? disse, o seu cheiro, etc.

ma?? - atomos , cerebro - atomos, como eu disse, muda a rela??o q tens com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
N?o me deixas?

Deixo. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
em q ? q te baseias para nao acreditar em deus? ja sei, baseias-te em q nao ha provas da sua existencia..

tas a quer dizer, que at? ? altura do einstein, existia o ?ter no universo, dps veio o einstein e veio provar q nao existe ?ter... portanto, as coisas vao existindo e deixando de existir tendo em coisa os nossos caprichos e o avan?o da ciencia..

Ainda n?o percebeste, vamos mais devagarinho: n?o tenho de provar que ele n?o existe simplesmente porque algu?m diz que existe... O Homem apareceu antes do conceito de Deus, logo quem tem de provar que existe ? quem o diz. Mais uma vez, se eu disser que ______ (visto que pap?o ? ridicularizar a quest?o deixo ao vosso criterio preencher o vazio) existe, voces n?o teem nada que provar que n?o existe, eu ? que tenho de fundamentar o porqu? de dizer isso. Se me dizem que Deus ? um sentimento, para mim basta, acabou a discuss?o, acabaram de admitir que Deus n?o existe e ? uma cria??o do Homem

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais. Prova-se aquilo, prova-se outra coisa, etc... E ? tudo muito bonito. At? que alguem vem contradizer e depois os que acreditavam no que tinha sido provado passam a ser descredibilizados.

A ci?ncia n?o ? t?o certa e exacta como a querem fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...