Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Tens um tópico de hip-hop em geral nesta página, o album já foi discutido vezes sem conta lá nos últimos dias. Anyway, eu gosto de todas as músicas do album, mas todas, o que não aconteceu com outras músicas dele. Mas o album não está coeso como outros dele eram, parece que foi tudo atirado lá para dentro.

A do mundo safa-se tirando o refrão, a gaja a cantar ficou horrível. A música pedia outra coisa completamente diferente, mas isso já é mais problema de quem a produziu.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso dizer-te que está mais pesado do que a TBBT

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bastante mas sendo produtor myself faz-me impressão quantos rappers ainda não saem do boom bap básico nas produções. Podiam alargar um bocado aos horizontes (no que toca a produção imo). E com isto não digo usarem cenas de trap ou algo do género. Há batidas mais cativantes e bastantes padrões diferentes no Boom Bap em vez de usarem sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem gosta mesmo de HH acompanhem o Talk Shit. É um programa no género do "Beatbox" dos tempos gloriosos da SIC Radical e está disponível no canal do Youtube da Hip-Hop Sou Eu. O primeiro episódio teve convidados de luxo: Bambino, SP e o Krónico. No segundo episódio - que saiu hoje - , os convidados foram a T Von (do extinto grupo Lweji) e o Piruka. Ah, o programa é apresentado pelo Shor (Super Shor para quem conhece o homem dos tempos do esquadrão central) e pelo Nuno Varela. Vale MUIIIIIITO a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem potencial ou tinha se tivesse alguém a coordenar que soubesse o que é comunicar, para já é fraquissimo.

O Bambino tá todo frito não pode ser convidado de absolutamente nada, não sei onde é que ele andou a dar mas em coisas legais não foi.

Depois o programa não tem formato, tem cortes parvos e é muito amador. Ninguém dentro da cultura percebe o que é que o Varela tá ali a fazer até porque a ideia foi do Shor. A questão é que a HipHopSouEu não tem sabe gerir nem monetizar nada, aliás em muitos dos eventos que dá acabam a dar prejuízo ou os artistas a não serem pagos.

O Talk Shit é um programa que a ser coordenado por alguém que perceba o que é o HHT e a saber o que é comunicar tinha potencial para ser levado ao ponto de posteriormente ser comercializado numa SIC Radical ou num Canal Q mas eles nem se dão ao trabalho de procurar essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial ou tinha se tivesse alguém a coordenar que soubesse o que é comunicar, para já é fraquissimo.

O Bambino tá todo frito não pode ser convidado de absolutamente nada, não sei onde é que ele andou a dar mas em coisas legais não foi.

Depois o programa não tem formato, tem cortes parvos e é muito amador. Ninguém dentro da cultura percebe o que é que o Varela tá ali a fazer até porque a ideia foi do Shor. A questão é que a HipHopSouEu não tem sabe gerir nem monetizar nada, aliás em muitos dos eventos que dá acabam a dar prejuízo ou os artistas a não serem pagos.

O Talk Shit é um programa que a ser coordenado por alguém que perceba o que é o HHT e a saber o que é comunicar tinha potencial para ser levado ao ponto de posteriormente ser comercializado numa SIC Radical ou num Canal Q mas eles nem se dão ao trabalho de procurar essa pessoa.

Permite-me que discorde Lewa. Eu percebo o que queres dizer, mas aquilo é mesmo para ser informal, num ambiente chill, imo. Os cortes parvos é mesmo "à cena do Shor". É parvo, não tem nexo mas aquilo é para ser mesmo assim. Tive a oportunidade de falar com pessoal da HHSE no último fim-de-semana sobre o programa e sobre a ideia e eles mesmo disseram que aquilo é para ser como quando "estás com os amigos em casa a falar de rap e de repente te lembras e pões um vídeo deste ou daquele rapper". No entanto, acho que podem melhorar. Começando pelo facto de tentar perceber, exactamente, o que faz o Varela ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouviu o genérico de Narcos pelos Corona?

dope

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouviu o genérico de Narcos pelos Corona?

não encontro. alguém pode pôr aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

até é o som que eu mais curto do hipster trip e o videoclip é uma triparia do crl

sou capaz de estar horas a olhar pra isso :lol: :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo som do Vilão.

E nova trip de Corona, também.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

o beat até tá nice mas o conteúdo parece que já ouvi essa letra um milhão de vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...