Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Arranjem a música Yoko-Zoona e Inspector Mórbido - Yoko vs. IP, já é de 2003 mas é o som que mais curto do Fuse.

Compartilhar este post

Link para o post

Casual como é que é?

"Lava-mos, penteia-mos e estende-mos..."

Melhor som de sempre :lol:.

Martinêz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

MDG Sexta feira dia 29 Fevereiro pelas 21:30h na Fnac do Almada Fórum.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Casual como é que é?

"Lava-mos, penteia-mos e estende-mos..."

Melhor som de sempre :lol: .

Martinêz :prayer:

ch*pamos, acariciamos, driblamos, penteiamos, lavamos e estendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta luz que me ilumina e guia,

sinto o frio como uma arvore cheira a resina,

todos nós somos vitimas da injustiça,

da minúcia descritiva da vida,

a inveja por vezes esta tão perto,

inesperada e fria como uma noite de inverno,

renuncia ao ideal de ser um cidadão modelo,

não estou moribundo, não preciso de sacramento,

relato macabro nesta selva de macacos,

são despejados sábios, ideias são como trapos,

nos dias de hoje, dou-me ao luxo de ser humilde,

agarrado com correntes ao orgulho de ser um musico,

sonhos impossíveis a acções possíveis,

somos invenciveis quando gravamos cenas incríveis,

abriu a época de caca à farsa contra venenosos

impedimos o triunfo dos porcos

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente:

Da Weasel, são os melhores, variam no ritmo e tudo! São os mais originais!

Boss AC, tem boas musicas!

Sam The Kid como o Chefe AC! Apesar de exagerar num pouco português espirito de bairro, parvo! Mas até gosto!

Mind da Gap, é que é uma incognita! Variam entre musicas excelentes, e trimpeiriçe, passando por músicas agradaveis! Isto é, tem boas múscias, mas tem outras que demonstram a mania de perseguição e complexos de inferioridade muito estranhas, do Porto para com Lisboa! Aquela mania dos tripeiros (não os portistas sérios), até engraçada, de que todos os anos, os lisboetas se juntam e decidem "vamos lixar aqueles gaijos", a pensarem que, as regras só se aplicam a eles! É verdade, em Lisboa não pagamos imposto nem há desemprego, tentamos sempre lixarvos, nós somos o governo :mrgreen: ! E detestoaquela proximidade estranha á Galiza! ntão, não são portugueses os senhores?

Valete, conheço pouco, mas tenho dificuldades em aceitar o gangsta rap, pois gangster=idiota!

Mas o hip hop português, é bem melhor que o americano! Mesmo os Orishas, de Cuba, sozinhos, são bem melhores que todos os rapers americanos juntos!

Já agora, Tuga? É uma expressão usada desde o Euro 2004, por causa do boneco Tuga! É depreciativo, e idiota!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Sinceramente:

Valete, conheço pouco, mas tenho dificuldades em aceitar o gangsta rap, pois gangster=idiota!

Mas o hip hop português, é bem melhor que o americano! Mesmo os Orishas, de Cuba, sozinhos, são bem melhores que todos os rapers americanos juntos!

Já agora, Tuga? É uma expressão usada desde o Euro 2004, por causa do boneco Tuga! É depreciativo, e idiota!

Originalmente é depreciativa, mas é muito mais antiga que o boneco do Euro 2004

Btw, Valete -> gangsta rap? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente:

Sam The Kid como o Chefe AC! Apesar de exagerar num pouco português espirito de bairro, parvo! Mas até gosto!

Mind da Gap, é que é uma incognita! Variam entre musicas excelentes, e trimpeiriçe, passando por músicas agradaveis! Isto é, tem boas múscias, mas tem outras que demonstram a mania de perseguição e complexos de inferioridade muito estranhas, do Porto para com Lisboa! Aquela mania dos tripeiros (não os portistas sérios), até engraçada, de que todos os anos, os lisboetas se juntam e decidem "vamos lixar aqueles gaijos", a pensarem que, as regras só se aplicam a eles! É verdade, em Lisboa não pagamos imposto nem há desemprego, tentamos sempre lixarvos, nós somos o governo :mrgreen: ! E detestoaquela proximidade estranha á Galiza! ntão, não são portugueses os senhores?

Ignorância tem como nome Lusitano

By Bertrand

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitano = Deus :prayer:

NOT 8-)

Valete melhor rapper português e o resto nem lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente:

Este texto deveria ir para o wikipedia como definição de LOL.

A começar no meter Vin Weasel ao barrulho e acabar no Valete = Gangsta

Valha-me nossa Senhoura.

Boss AC é uma anedota de hiphop.

Eu utilizo a expressão tuga desde 96....serei bué á frente?

Pra mim o Tuga é o tipico imigrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Dos Dealema apenas gosto de duas músicas.

Uma delas é A Cena Toda :prayer:

Fado Vadio também é ganda som...

Compartilhar este post

Link para o post
Dos Dealema apenas gosto de duas músicas.

Uma delas é A Cena Toda :prayer:

eu gosto practicamente de todas as musicas de Dealema e consigo ainda depois de tantos anos continuar ouvir o Expresso do Submundo apesar da qualidade tecnica ser miseravel... gravaram aquilo com um gravador de 5 pistas e um microfone

penso que tem algo a ver com ser do Porto eu practicamente cresci a ouvir e ver concertos de Dealema ( e todos os trabalhos a solo ou parcerias como o terrorismo sonico, etc..), 7pm, matozoo, MDG e outros... eu comecei a gostar de hiphop numa altura em que nao era nada popular e o movimento era tao pequeno que practicamente toda a gente tinha contacto directo com os artistas

Compartilhar este post

Link para o post

AbrFs5jylRs

o video da musica Sala 101 do novo album de Dealema

Compartilhar este post

Link para o post

A minha lista:

Valete

Chullage

Adamastor

Bónus

Mundo

Azagaia

Xeg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...