Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

halloween!

Se quiseres as m?sicas todas eu tenho :carinhoso:

E quanto a Sam the Kid etc...muitos s? come?aram a ouvir depois do m?tico Poetas de Karaoke...

Red Chikas (Arrentela minha nova zona :carinhoso: )

Papadocks...

Muitos conhecem os old school :

Regula

Bomberjack

Mc Xeg

etc...

Mas quase nigu?m conhece o verdadeiro hip hop tuga

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quase nigu?m conhece o verdadeiro hip hop tuga

isso ? um bocado subjectivo, depende do que cada um considera ser o "verdadeiro"... eu por exemplo nao considero que o Sam, o Chullage, o Valete, os DLM, etc... apenas por serem mais conhecidos nao sao verdadeiros

mas claro, todo o movimento est? assente e depende e muito das crews, dos grupos e mc's menos conhecidos por isso ya, ? uma falha enorme dizer-se que se gosta de hiphop e nao se fazer ideia do que se passa realmente "na rua" e nao conhecer pelo menos os projectos mais pequenos nem que seja os da sua zona

estes conceitos tambem variam muito do Porto para Lisboa, aqui h? bem mais uni?o e apoio entre todos que a? pra baixo.... aqui ainda nao chegou essa mania americanizada dos beefs e diss's

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui querem mais ser rivais tirando um ou outro...

Sim mas tamb?m acho que muitos deles n?o s?o tao unidos porque t?o naquela de quero ? respeito os outros que se fo.dam

De artistas conhe?o v?rios tipo : (pessoalmente)

Papadocks

Sam the Kid

Halloween

Red chikas

D. Nuno

Red eyes

Pina

Soul street

Pacman

For?a Suprema

Alguns destes pouco se importam com respeito/fama etc

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
isso ? um bocado subjectivo, depende do que cada um considera ser o "verdadeiro"... eu por exemplo nao considero que o Sam, o Chullage, o Valete, os DLM, etc... apenas por serem mais conhecidos nao sao verdadeiros

mas claro, todo o movimento est? assente e depende e muito das crews, dos grupos e mc's menos conhecidos por isso ya, ? uma falha enorme dizer-se que se gosta de hiphop e nao se fazer ideia do que se passa realmente "na rua" e nao conhecer pelo menos os projectos mais pequenos nem que seja os da sua zona

estes conceitos tambem variam muito do Porto para Lisboa, aqui h? bem mais uni?o e apoio entre todos que a? pra baixo.... aqui ainda nao chegou essa mania americanizada dos beefs e diss's

Ya, eu gosto de sacar de vez enquando uns sons de pessoal q ta a gravar os seu primeiros sons, e tal ...

Gajos q eu nunca tinha ouvido falar, e at? t?m futuro ...

Quanto ? uni?o, tamb?m acho que aqui no Porto ? mais uni?o, mais entreajuda, etc ...

E quanto aos "Americanizados" ? uma p?ssima caracter?stica que est? agora a surgir no HH Tuga ...

Compartilhar este post

Link para o post
O DJ de vario people do panorama do Hip-Hop nacional ? meu vizinho o Didi ? capaz do conhecer.

como ? que se chama?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
A m?sica ? toda ela um own ao V?tor Espadinha.

Brilhante.

?

Compartilhar este post

Link para o post

O Espadinha meteu o Sam em tribunal por ter usado uma frase que ele disse numa m?sica, quebrando assim os direitos de autor do palhacito. A cena foi mesmo a julgamento mas o Sam acabou por ganhar porque a frase tinha sido retirada de uma entrevista e n?o do CD.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
O Espadinha meteu o Sam em tribunal por ter usado uma frase que ele disse numa m?sica, quebrando assim os direitos de autor do palhacito. A cena foi mesmo a julgamento mas o Sam acabou por ganhar porque a frase tinha sido retirada de uma entrevista e n?o do CD.

E isso est? em que m?sica? Qual era a frase em quest?o?

Compartilhar este post

Link para o post
E isso est? em que m?sica? Qual era a frase em quest?o?

? qualquer coisa do tipo "quando eu era mais novo havia uma coisa que era a sedu??o" na m?sica "Sedu??o" do ?lbum de beats do Stk.

Julgo que seja frase da m?sica "Recordar ? viver"

Compartilhar este post

Link para o post
fixe pra ti

yah, mesmo, n?o me imagino a ouvir Hip-Hop, ouve um tempo em que at? curtia Eminem, mas at? disso me deixei..

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em dealema...

uma musica old school

Dealema - pa putos e p*tas

T_ubNYMjhKU

loooool Fuse a representar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...