Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

mas eu disse te alguma coisa ?

Ou sabes estar num forum ou nao sabes.

Se nao fazes quote e comentas algu?m, parte-se do principio que ? a pessoa de cima.

Mas pq ? que estou a perder tempo com isto??

Compartilhar este post

Link para o post
LOOL Black MAstah :lol: fraco...

regulla da.lh bue =O tem 1 video com u bob da rug sense , k ele tem umas engra?adas tambem xD lol

exe aki :

Compartilhar este post

Link para o post
Nao trocava a minha ignorancia pela tua sabedoria...

S? por essa frase admites a tua ignor?ncia. E a tua ignor?ncia ? muito melhor- n?o a trocavas- do que ser s?bio. Muito bem, mereces :handclap: Afundaste-te, nem foi necess?rio eu dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
S? por essa frase admites a tua ignor?ncia. E a tua ignor?ncia ? muito melhor- n?o a trocavas- do que ser s?bio. Muito bem, mereces :handclap: Afundaste-te, nem foi necess?rio eu dizer nada.

:weedman: :weedman: :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem merece palmas ?s tu.

Nao ? todos os dias que leio p?rolas como esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de muita gente nao gostar, para mim musica e hip hop. O que mais gosto de ouvir.

Gosto bastante de mind gap, valete, xeg...e acima de tudo DaWeasel.

z9A2I-X7b-w

"To the windowwww, to the wallllllllllll, to the sweat drop down my baaaaaaaaalls!

Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit... "

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque ? que existem as f?rias... n?o era t?o bom haver escola todo o ano.... :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
z9A2I-X7b-w

"To the windowwww, to the wallllllllllll, to the sweat drop down my baaaaaaaaalls!

Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit, Skit... "

:lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como aqui ja vi que ah bastante pessoal que curte os DW (nao eh definitivamente o meu caso LOL), tomem la o novo video

u-72UpEYuf8

ROYALISTICK, 1? ao vivo e depois o videoclip "hiphop (nao sou eu nem ?s tu)"

wH34TEXC0Ss

hPrkJcF_fCU

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a moda ? ser anti hop-hop

Compartilhar este post

Link para o post

o verdadeiro old school aqui do norte!! aos anos que nao ouvia isto...

Dealema / Terrorismo Sonico - Lei das Ruas

p3BjODZppBw

Compartilhar este post

Link para o post
A isso ? que tu chamas Hip-Hop?

S?o HipHop e Rap... Ou n?o s?o?

Compartilhar este post

Link para o post

?s um bocado atrasado n?o ?s? Nem interpretar sabes...

Compartilhar este post

Link para o post
ou n?o...

Das duas uma ou ?s "basofe" e ouves hip-hop/rap e achas que ?s melhor que os outros e s? tu tens estilo (extremamente duvidoso) ou ent?o achas-te um iluminado musical e quem ouve Hip-Hop/rap n sabe o que ? musica.

Pk n um meio termo? Eu ja n oi?o hip-hop/rap a ja uns 2/3 anos devido ao que a industria tornou o hip-hop (tb sempre s? ouvi old-school) mas o hip-hop/rap que se produzia no final dos anos 80, principio dos 90 era de qualidade e quer se queira quer n?o as raizes do hip-hop/rap n derivam assim tanto do Punk, rock, etc... A raiz ? sempre a critica social, politica e a luta contra o sistema. S? que enquanto uns foram brancos que iniciaram um movimento outros foram negros.

Agora o grande problema do hip-hop foi a (censurado) da MTV que tornou o movimento no que ? hoje

Compartilhar este post

Link para o post
mas oh SAS, ah bem mais hiphop para la da industria....

Eu sei, s? que estou a falar do mainstream que ? o que o pessoal critica pk pensa que n existe mais nada para alem de 50 Cent e viedoclips de gajas semi-nuas e carr?es de xuning

Compartilhar este post

Link para o post
Das duas uma ou ?s "basofe" e ouves hip-hop/rap e achas que ?s melhor que os outros e s? tu tens estilo (extremamente duvidoso) ou ent?o achas-te um iluminado musical e quem ouve Hip-Hop/rap n sabe o que ? musica.

Pk n um meio termo? Eu ja n oi?o hip-hop/rap a ja uns 2/3 anos devido ao que a industria tornou o hip-hop (tb sempre s? ouvi old-school) mas o hip-hop/rap que se produzia no final dos anos 80, principio dos 90 era de qualidade e quer se queira quer n?o as raizes do hip-hop/rap n derivam assim tanto do Punk, rock, etc... A raiz ? sempre a critica social, politica e a luta contra o sistema. S? que enquanto uns foram brancos que iniciaram um movimento outros foram negros.

Agora o grande problema do hip-hop foi a (censurado) da MTV que tornou o movimento no que ? hoje

ouvir hip hop n?o signfica necessariamente que tem que se ser basofe! eu n?o ou?o 50 cent nem esse tipo de lixo que a Mtv custuma passar nem me armo em gangsta, eu custumo ouvir hip hop portugu?s..eu n?o te disse nada de mal para me tares a chamar isso, s? n?o concordei contigo ao dizeres que a moda ? ser anti-hip hop, se fosse tudo anti-hip hop o poetas de karaoke n?o tinha sido uma das m?sicas mais ouvidas do ano passado...eu n?o me acho um iluminado musical nem em nenhum pseudo-entedido na mat?ria, s? posto aqui aquilo que eu j? ouvi e que continuo a ouvir..se n?o ouves hip hop ? problema teu, nem me interessam as raz?es...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...