Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Sou só eu a achar que o Hip-Hop português está a morrer? Já não aparece ninguém com grande qualidade como um Sam The Kid, um XEG, etc?

há já uns 2/3 anos que penso assim tambem... até porque aqueles rappers que eu mais ouvia me começaram a desapontar tanto pela qualidade (ou falta dela) e pelas atitudes, salvam-se os Dealema, o Chullage e mais uns ou outros mas mesmo esses já começam a acusar a idade e provavelmente como têm mais responsabilidades começam a deixar a musica para trás e apenas fazem albuns e concertos de longe a longe...

Da nova geração sinceramente ninguem me entusiasma (os ultimos sons mais new school que foram agradaveis surpresas foram os da Capicua e mm assim meh) não vejo mesmo ninguem a aparecer o que é triste considerando que sou do tempo em que aqui o undergound do Porto fervilhava com grupos que se viriam a tornar conhecidos como os DLM, MDG, 7PM, Matozoo, Rey, LCR, etc... agora não vejo nada e ouço cada vez menos hiphop em detrimento de outros estilos como o punk oi!, ska, reggae...

Compartilhar este post

Link para o post
Ouço Dealema. :mrgreen:

Até gosto de ouvir o V Império.

;)

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds halloween é do crl :mrgreen:

A DAR O RABO PRA COMPRAR CAVALO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Detesto Hip-Hop e não me vejo a ouvir este género musical, mas admito que fiquei surpreendido com a entrevista com o Valete. Fiquei a respeitar mais o homem, espero que tenha ainda mais sucesso do que ele alcançou até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda ai o novo albúm do Boss AC - "Preto no Branco".

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tou a gostar do novo álbum... Não me parece tão comercial como o anterior mas ainda vou ouvir com mais afinco

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi assim pela primeira vez... a primeira metade é interessante, ouve-se bem a segunda já começo a saltar mais musicas. Aquelas em criolo não me soam lá muito bem.

Mas á primeira vista está um álbum razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom...

Bang Bang 2

qc9qk7EfwRI

Bang Bang 3

DqDFbkY026Y

Bang Bang 4

dNAmlo2v6cQ

Bang Bang 5

RS5FpDJC0qo

Bang Bang 6

WvW7iYe8aN4

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouço Dealema. :mrgreen:

Até gosto de ouvir o V Império.

;)

Aqui á uns anos ouvia e gostava bastante,mas já não tenho nada deles :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisem no google por Deau e digam o que acham das músicas Cara metade e Lamento (illegal promo do Supremo G) e Reprograma a acção (mixtape Reprogramação do DJ player). Eu conheço-o e acho que tem bastante potencial e garra para ser um dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer a data de lançamento do novo CD do Valete? É que este é um dos poucos que ainda merece :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Aiiiii

Criatura e Deau...os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar o novo som do Xeg - Liberdade ? Anda a rodar na Antena 3 e pouco mais, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

D. Nuno

Mixtape 2Lados

Está excelente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando tiver tempo falo com os dois por msn, hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...