Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Estive a ouvir o cd do NCB, como ele diz é um disco Maduro, demasiado maduro para mim... Não se enquadra bem no meu estilo, mas vou dar mais atenção... embora não o deva comprar.

Fraco :mrgreen:

Tenho de ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dá o teu feedback então...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso...está aqui um Fidbek

Porque recordar é viver...

Fidbek- Onde andas?

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="344"></embed></object>

Mítico

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi isso a primeira vez no algarve já há uns bons anos, ainda no tempo do Sol Musica...

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi isso a primeira vez no algarve já há uns bons anos, ainda no tempo do Sol Musica...

Deve mesmo ter sido, porque Fidbek é mesmo Old School

Do NBC fiquei vidrado nesta versão

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="344"></embed></object>

Mas depois digo mesmo o que achei do cd, sinceramente parece-me do pouco que ouvi merece o meu dinheirinho. Talvez não gostes porque não é Hip-Hop puro e duro, em relação ao Hip-Hop acho que sou uma mente um bocado mais aberta não me cingindo só ao Hip-Hop "cru"

Compartilhar este post

Link para o post
Mas depois digo mesmo o que achei do cd, sinceramente parece-me do pouco que ouvi merece o meu dinheirinho. Talvez não gostes porque não é Hip-Hop puro e duro, em relação ao Hip-Hop acho que sou uma mente um bocado mais aberta não me cingindo só ao Hip-Hop "cru"

Apenas do que ouvi não ficou logo nenhum apontamento de registo como noutras musicas, esse album foge um bocado ao hiphop em si e experimenta outras culturas e outras influencias se assim podemos chamar, ele sempre foi assim e sempre fugiu um bocado ao tradicional.

Há musicas que gosto mas no geral esse álbum ainda não me cativou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito do NBC, mete-se a cantar quando não é afinado, nunca gostei do flow nem das rimas. No Filho do Deus Melhor parecia uma grande coisa mas isso era porque tava ao lado do Mastah.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca gostei muito do NBC, mete-se a cantar quando não é afinado, nunca gostei do flow nem das rimas. No Filho do Deus Melhor parecia uma grande coisa mas isso era porque tava ao lado do Mastah.

Eu não li isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser um grande músico e não digo que não seja, simplesmente não gosto, estou no meu direito ;).

Compartilhar este post

Link para o post
Até pode ser um grande músico e não digo que não seja, simplesmente não gosto, estou no meu direito ;).

Um grande músico canta bem, tem um bom flow e boas rimas que eu saiba isso é precisamente o que define um grande músico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não propriamente... ele pode ter outros skills a nível de construção da música que façam dele um bom músico. Mas eu não tenho absolutamente nada contra o NBC.

Compartilhar este post

Link para o post

uma das cenas mais chungas que ja vi num concerto de hiphop aqui no Porto foi numa das famosas "Nova Gaia hiphop sessions" deixarem o NBC ser o ultimo a actuar e quando o tipo começa a cantar quase toda a gente baza de lá... LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Ye pessoal, o álbum está a ser cozinhado. Não sei se conseguirei lançá-lo este ano. Devo perder algum tempo em estúdio, porque vou trabalhar com músicos e terei instrumentos tocados em algumas faixas do álbum. Quero dar ao 360 uma extensão musical que os meus 2 primeiros álbuns não tiveram. Quero também experimentar algo extravagante. O álbum será duplo e terá provavelmente 2 cd's cheios. Quase 160 minutos de música. Será uma longa metragem. E as músicas não terão muito sentido isoladas do álbum. Tudo terá um contexto, tudo terá um propósito.

Para mim este álbum será como um começar de novo. Estou na minha melhor forma de sempre. Preciso destes 160 minutos para mostrar às pessoas toda a minha versatilidade e explorar várias sonoridades, várias abordagens e mostrar às pessoas os meus vários estados de espírito. Vai ser o início de muita coisa, e depois disso virão os concertos sempre com o espírito de alargar este projecto à Lusofonia. Tenho recebido muito feedback de Moçambique, Angola e Brasil e quero levar para lá 360 graus ao vivo. Aqui no blog irei pôr-vos a par dos desenvolvimentos do álbum. Um Só Caminho…

Já agora outra coisa completamente diferente:

Sam The Kid @ Brand New - MTV

wyD-YRh5PJc

CserIwrYbCk

zuzIlQ0Sxbo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sam The Kid fui ver um concerto dele, e no improviso e mesmo nulo...

So e bom assim a cantar na tv..

Ja o Regula, esse sim dá-lhe mesmo bue...

Governo Sombra, é mesmo muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Sam The Kid fui ver um concerto dele, e no improviso e mesmo nulo...

nulo?? LOOOOOOOOOOL

sim o Regula é bem melhor mas daí a o Sam ser nulo... porra... entao o que será o Black Mastah LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sam no improviso, é bom, claro que não anda sempre a mandar as mesmas dicas como certos e determinados sujeitos que levam as dicas quase decoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandes nunca vás ver um concerto dele, levas um desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Sam the Kid é muito bom alive, tás é todo queimado. Tás chateado porque ele não te chamou para o som 19/12/95 lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Fernandes nunca vás ver um concerto dele, levas um desilusão...

:lol:

Sam the Kid é muito bom alive, tás é todo queimado. Tás chateado porque ele não te chamou para o som 19/12/95 lol.

Pois para esse som ele não chama ninguém, já para o 16/12/95 costuma chamar... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...