Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Isso é seguir aquela velha máxima que Da Weasel também não era hiphop?

Da Weasel fez uns mistos das duas coisas. Digo que NBC deixou de ser hip-hop porque parece me que se virou mais para o lado pop. Ou pelo menos deixou de ser o hip-hop puro e duro que se faz em Portugal. É talvez uma espécie de Drake ou Pharell multi facetados, que embora estejam inseridos no meio são muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estás a confundir Rap com Hip-Hop.

Rap é o que fazemos, Hip-Hop é o que somos

KRS-ONE

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

O videoclip!

Já tinha visto, este Sam mata mesmo a track fds :carinhoso:

Um álbum com esse gajo e o Mundo é que era para mandar o hip-hop abaixo de vez, já tinha ouvido falar numa cena assim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso um álbum. Basta juntar os dois num concerto e o rap em portugal resumia-se a isso durante uns bons tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso um álbum. Basta juntar os dois num concerto e o rap em portugal resumia-se a isso durante uns bons tempos!

Já tiveram ai aquela série de Soundclash, colaboraram no som com o Afu-Ra (o Sam na produção e Mundo na rima) mas o que é certo é que um álbum só com estes dois era mel puro :mrgreen:

Outro álbum que um gajo espera e desespera é o do Valete, é que nunca mais vem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que se estão a esquecer para aí de 3 ou 4 nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso é no Clube 3C, nas Galerias de Paris!

epá, o som é BRUTAL ! A letra é do mais top que há, o BEAT É ENOOOOOORME e um flow genial! f*da-se, isto é hip-hop !

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está preparado para a bomba?

Na Sexta 15 de Março o Hard Club vai receber o primeiro Round Beats´n´Punches que vai trazer uma tropa de artistas internacionais no mesmo evento a começar por o Norte Americano dos aclamados M.O.P., LIL´ FAME um nome seguro na apresentação do seu novo álbum “FIZZYOLOGY “ que foi co-produzido com outro americano que também vai estar neste evento TERMANOLOGY este álbum teve participações de artistas como Busta Rhymes, Bun B, Styles P, Freeway, and Billy Danze, e produções de Fizzy Womack, DJ Premier, The Alchemist. Numa actuação única com estes dois monstros do hip hop norte-americano. Pela primeira vez em Portugal o rapper e produtor Norte Americano APATHY um dos elementos de DEMIGODZ e de ARMY OF THE PHARAOHS vem apresentar o seu novo álbum de DEMIGODZ este artista já colaborou com grandes nomes da scene mundial como Nas, Vinnie Paz, Dj Premier, Xzibit, B Real entre outros, vem acompanhado por outro Norte Americano CELPH TITLED também ele membro de AOTP e de DEMIGODZ lançou um album em colaboracao com o Buckwild ( considerado por muitos o melhor album de 2010 "Nineteen Ninety Nine) com participacoes especiais do Sadat X e R.A the Rugged Man e muitos mais. E a banda de hip hop alemã mais acarinhada mundialmente os SNOWGOONS vêm também eles pela primeira vez a Portugal estes artistas trabalharam com inúmeros artistas renome internacional desde Vinnie Paz e Ill Bill, Sean Price, Fredro Star, entre muitos outros sendo também eles os responsáveis por inúmeros instrumentais de bandas como ARMY OF THE PHARAOHS, LA COKA NOSTRA ou Boot Camp Click. Ainda os opening acts dos convidados especiais dos Canadianos TRANSIT e CONSIENCE. Na língua portuguesa vamos poder assistir a um concerto do portuense BERNA , e ao Dj de serviço DJ GODZI. O Host deste evento vai ser RIDICULO dos MUNDO COMPLEXO. Estes 7 músicos internacionais e os músicos nacionais prometem uma noite dedicada ao Hip-Hop memorável.
Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está preparado para a bomba?

O Snowgoons é de mais mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns tempos tava a pensar quando é que os Snowgoons haviam de vir cá, depois dos Jedi Mind Tricks terem vindo cá eu tava a ouvir o álbum do Vinnie Paz (a faixa com os membros dos AOTP) e fiquei colado no Apathy e também estava a pensar quando é que ele viria cá ou até mesmo os AOTP mas pelos vistos não preciso de esperar mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Nocas está tão cota :lol:

lembro-me dele à para aí 10 anos

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero mesmo que na altura tenha dinheiro para ir ver, já quando vieram cá os JMT não fui ver e fiquei lixado, ainda por cima pelo Vinnie que é um dos meus MC's favoritos :mrgreen:

EDIT : O Nocas tá cota e como um bom vinho fica melhor com a idade :biggrin:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me de um dia no Porto Rio num concerto de DLM, o nocas sai do palco todo disparado a atirar-se para o público, só que eles em vez de o segurarem afastaram-se e ele vai de trombas ao chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]YmYeXKw5_hA[/youtubehd

"garganta funda baby, asfixia!"

Mais um para adicionar à colecção de cd's

FRANKIE DILUVIO ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...