mike Publicado 6 Julho 2008 Fiz aqui umas contas por alto, se o Nadal vencer hoje fica a cerca de 550 pontos do Federer. Não sei que torneios ele tem planeados, mas se tal como no ano passado jogar Estugarda, Cincinatti e Canadá. Basta-lhe manter a vitoria em estugarda, vencer um dos outros 2 torneios e chegar a uma meia final para ser o novo nº1. isto contando que o federer joga os mesmos torneios que jogou o ano passado. De qualquer das formas, se o Nadal ganhar hoje,que o mais tardar no US OPEN vai ser nº1 mundial Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 6-5 Para federer, Nadal serve para levar a Tie Break. Isto faz-me lembrar uma batalha em que um gajo ta quase a morrer mas recusa-se a baixar os braços. edit: tie break Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 4-2 mini break para federer YEE 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2008 fdx o federer a servir ta impecavel Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Eu diria que ele só tem falhado nos pontos chave, em conversão de Break points tem estado terrivel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2008 Eu diria que ele só tem falhado nos pontos chave, em conversão de Break points tem estado terrivel Eu diria que é o contrário, o Nadal é que está a responder muito bem nos momentos cruciais. FORÇA FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Julho 2008 Este set a favor do Suiço pode ser um golpe moral muito forte. Parece estar de volta ao jogo! :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 De vez em quando vejo cada coisa... Então este gajo faz um drop shot todo falhado e vai atraz dele para a rede? dass Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Julho 2008 Não sei se já foi dito, mas em Turim, o Frederico Gil a par de C.Berlocq venceram o torneio de pares ao derrotar na final o Cibulec e Levinski. Parabéns Frederico! :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2008 Federer está a voltar a cometer mutios erros não forçados outra vez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Embora o 1º serviço não tivesse entrado federer agora puxou do seu melhor tennis. edit: 6-5 Federer serve para se manter em jogo Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 6 Julho 2008 6-5 Vamos Nadal! Federer subiu de rendimento depois da chuva... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2008 O Federer vai ganhar isto de novo em tie-break! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 YEEE TIE BREAK bah 3 minibreaks 5-2 po nadal Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 6 Julho 2008 6-5 tou a ver num stream, nem sei se está atrasado. :S Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Julho 2008 Tiebreak, 6-6, Nadal busca o titulo, e Federer outro set. Compartilhar este post Link para o post