Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

(censurado). Odeio este gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhou quem eu queria, mas valeu a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

NADAL!!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: =') =')

Fantástico!!!

Jogo fantástico!

Parabéns a 2 dos melhores jogadores de ténis de sempre! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ TÁ! JÁ TÁ! JÁ TÁ!

Que final fantástica, das melhores a que assisti, simplesmente brilhante. Maravilhoso.

Os 2 :venia: :venia:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande momento desportivo, parabéns aos dois :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

também não gosto dele, mas valeu pelo jogo fantástico. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes casos nem há muito a dizer.

Parabéns ao Nadal, parabéns ao federer, um muito obrigado aos dois por me proporcionarem um dos melhores jogos da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, fiquei triste pelo Federer, o homem não merecia perder em Wimbledon.

Parabéns ao Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra o Nadal em si, mas ele ganhar hoje não me agradou nada, um jogador que praticamente não sabe jogar na rede nunca devia ganhar em relva, é quase uma traição ao tennis.

Agora é como disse antes, uma questão de tempo até o Nadal chegar a nº1 já que basta melhorar 2 resultados do no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
2-0. Ainda está longe de estar resolvido. O Federer não vai entregar o seu reinado de bandeja...

Vamos Nadal! :D

Eu > Maya

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que jogaço, que privilégio ver este jogo de início ao fim :prayer:. O Nadal podia ter acabado logo com o jogo no quarto set, esteve com tudo para fazer mas o Federer nos momentos críticos é simplesmente espectacular. Depois safa montes de breaks com ases e serviços mesmo muito bons. Fiquei contente pela vitória do Nadal, não gosto muito do Federer, a vitória foi merecida... quem faz tanto tanto tanto erro não forçado não merece ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Novo nº1 dentro em breve!

Parabéns aos 2, deve ter sido dos melhores jogos de sempre de ténis.

Federer grande grande também, um senhor, evitou não sei quantos match points, mas Rafa também merecia ganhar, já é a sua 3ª final em Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é como disse antes, uma questão de tempo até o Nadal chegar a nº1 já que basta melhorar 2 resultados do no passado.

O problema da equação é mesmo o Federer, não tenho dúvidas que ele não estava sequer a 80%, aquela bestial ideia de dispensar o treinador não cabe na cabeça de ninguém e a mononucleose só veio a piorar tudo.

Só desejo que o Federer treine duro, esforçe-se para voltar em grande para o ano.

Mas ainda temos o US OPEN, a ver se o suiço ganha pelo menos um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

o record do borg ainda nao foi batido :badgrin: o federer nunca esta bem mas é so, so quando perde ... :lol:

no entanto ... ... ... lesões não se lhe conhecem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa aqui um novo ciclo... Gosto muito do Federer, mas o momento psicológico é favorável ao Nadal, que tem tudo para iniciar o seu reinado, com esta vitória em Wimbledon. Possivelmente não será um domínio tão avassalador quanto o do Suiço, já que ele tem pela frente adversários como o próprio Federer e o Djokovic.

Mas acho que não vai demorar muito para ser o número um. Grande jogador que é este Nadal!

Compartilhar este post

Link para o post
o record do borg ainda nao foi batido :badgrin: o federer nunca esta bem mas é so, so quando perde ... :lol:

no entanto ... ... ... lesões não se lhe conhecem :estrelas:

Isso vindo de alguém que tem um nick vindo do ténis é de uma ignorância de bradar aos céus! :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal ainda tem de melhorar alguma coisa na relva. Depois, para se tornar nº1, melhorar muito em superfícies rápidas.

Não se esquecendo da terra batida, onde é, de longe, o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema da equação é mesmo o Federer, não tenho dúvidas que ele não estava sequer a 80%, aquela bestial ideia de dispensar o treinador não cabe na cabeça de ninguém e a mononucleose só veio a piorar tudo.

Só desejo que o Federer treine duro, esforçe-se para voltar em grande para o ano.

Mas ainda temos o US OPEN, a ver se o suiço ganha pelo menos um GS.

Ele jogou o ano passado sem treinador e não foi por isso que nao teve bons resultados, simplesmente este ano não se deu bem por algum motivo.

Eu tenho a certeza que ele vai perder o posto de nº1 mundial a não ser que o Nadal faça um resto de temporada completamente idiota, mas acho que ele para o ano vai voltar forte e recupera o nº1 mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta em forma psicologicamente e fisicamente ... mas ate hoje nao tinha perdido um unico set no torneio! ah superhomem :prayer:

ate então ng se tinha lembrado de dizer isto ... o homem tinha de perder e pumba!

(monocleouse, não é uma lesão)

que desculpas mais ridiculas, valhe-me me deus! :lol: :badgrin: :lol:

entao ele ja dispensou o velhote espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...