Descartes Publicado 31 Julho 2008 Semana de 28 de Julho a 3 de Agosto Western & Southern Financial Group Masters - Cincinnati, USA Já se disputaram 11 dos 12 jogos programados para a 2ª ronda. Só falta o encontro entre o Davydenko e o Moya. Dos jogos já disputados o maior destaque vai para a tareia que o Nadal deu ao Serra. 6-0 e 6-1 são parciais que já não se usam a este nível de competição. Por outro lado ilustram bem a "fome" que o Nadal tem em chegar rapidamente a nº 1 do mundo. O rapaz está com a corda toda. Dos outros resultados merece destaque a eliminação do Gasquet e do Ferrer. De forma algo surpreendente, diga-se. Gasquet perdeu com o Tursunov por 7-6 e 6-0. E Ferrer com o Lapentti por 7-6, 3-6 e 6-3. Murray, Blake, Djokovic e Verdasco juntaram-se a Nadal no apuramento para a 3ª ronda. Eis os jogos da 3ª ronda programados para amanhã: Roger Federer (SUI / 1) vs Ivo Karlovic (CRO / 16) Robin Soderling (SWE) vs Philipp Kohlschreiber (GER) Nikolay Davydenko (RUS / 4) ou Carlos Moya (ESP) vs Igor Andreev (RUS) Andy Murray (GBR / 8 ) vs Dmitry Tursunov (RUS) James Blake (USA / 7) vs Ernests Gulbis (LAT) Novak Djokovic (SRB / 3) vs Andreas Seppi (ITA) Fernando Verdasco (ESP / 10) vs Nicolas Lapentti (ECU) Rafael Nadal (ESP / 2) vs Tommy Haas (GER) s Tennis Masters Challenger - Graz, Áustria Excelente vitória de Rui Machado na 2ª ronda deste torneio. Bateu o alemão Simon Stadler por 3-6, 7-5 e 7-5. Nos quartos de final jogará contra outro alemão. Simon Greul, que derrotou o CS nº 1 do torneio Jurgen Melzer. Greul está actualmente posicionado no 224º lugar do ranking. ========================= Quanto a Michelle Brito já tudo foi dito neste tópico. Conseguiu a sua melhor vitória de sempre (a 2ª sobre tenistas do Top 20), arrecadou pontos suficientes para subir para uma posição perto do lugar nº 120 e marcou encontro com Svetlana Kuznetsova, a nº 4 do mundo. Flavia Pennetta não esquecerá tão depressa este jogo em que perdeu por 6-3, 0-6 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2008 Digam-me que há forma de ver o jogo de hoje... O jogo é às 11 locais, ou 16 em portugal. Nem que seja por stream... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Julho 2008 Na Eurosport vão dar o torneio às 14h, não sei se vão transmitir o jogo ou não... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2008 Penso que a partida é às 16.00 e deverá ter transmissão na eurosport mas não tenho bem a certeza Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 A transmissão da Eurosport pelo menos será de 3 horas, espero que cubram o jogo da Michelle. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Não devem transmitir. A emissão começa às 14h30 e acaba às 17h. Ora, se o jogo começa às 16h... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Michelle es a minha esperança para o tennis tuga... Pita daqui a 3 anos telefona-me nessa altura ja tens 18... lol Come on Michelle Comentário a um vídeo no youtube. LOL! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Se houver alguma maneira de acompanhar o jogo postem, sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 http://www.protennislive.com/frameset.asp?...ogerscup.com/en Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 http://www.protennislive.com/frameset.asp?...ogerscup.com/en Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Julho 2008 Força Michelle! Por acaso também gostava de ver um jogo dela :| EDIT: Estou a ver um vídeo, parece a Sharapova a gemer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 EDIT: Estou a ver um vídeo, parece a Sharapova a gemer :mrgreen: Infelizmente só nisso : ( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Julho 2008 Infelizmente só nisso : ( Ela até é boa.. Dá mais uns aninhos e verás 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2008 Não me digam que estão com esperanças na vitória... Se ganhar um set já será muito bom. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Não me digam que estão com esperanças na vitória... Se ganhar um set já será muito bom. A esperança é a última a morrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 Ela até é boa.. Dá mais uns aninhos e verás 8) Boa no ténis, só se for isso. Pode ser daqui a uns aninhos, mas vai ter que fazer muito TPC. Eu acredito que ela possa ganhar e irá ganhar! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Julho 2008 Ainda ninguém desencantou link para isto? (TV) Eu já perguntei no fórum do site myp2p, mas lá não existem muitos fãs de ténis... PS: 3-1. Compartilhar este post Link para o post