NIkeL Publicado 31 Julho 2008 1-0 para a MB. Só faltam 5!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2008 Eu não entendo a ponta de um corno de ténis, mas que fenómeno que esta miúda é! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 31 Julho 2008 atençao que esta russa é uma ex nº 1! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Se ela ganhar, ui... Se ganhar exijo que seja capa dos três jornais desportivos amanhã! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2008 O concurso de saltos está a acabar na eurosport penso eu. Veremos se dá alguma coisa agora. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 31 Julho 2008 quando recomeça as transmissoes do tenis na eurosport hoje? Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 31 Julho 2008 Se ganhar exijo que seja capa dos três jornais desportivos amanhã! é uma questão do pessoal todo do CMPT se juntar todo e mandar um mail aos 3! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Julho 2008 Se ganhar exijo que seja capa dos três jornais desportivos amanhã! Duvido é que isso aconteça... Deve ser a falar do Luis Garcia ou coisa do género =/ Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 31 Julho 2008 O concurso de saltos está a acabar na eurosport penso eu. Veremos se dá alguma coisa agora. Vai dar o Eurogoals ;) Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 31 Julho 2008 O concurso de saltos está a acabar na eurosport penso eu. Veremos se dá alguma coisa agora. a seguir a este concurso de saltos vai dar o eurosport goals Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2008 Há um canal na net que começa a transmitir às 18:15. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2008 penso que às 18.15 dá em directo na eurosport, basta esperar Compartilhar este post Link para o post