Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu não acompanho muito esta modalidade. Mas ele deve ser o melhor tenista português de Sempre, nao? quer dizer, os feitos do Ténis Portugues nao devem significar nada XD

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME GIL! :prayer:

Fez um jogão contra o nº1 mundial e podia perfeitamente ter vencido o 1ºset. Faltou mais calma em alguns momentos...

Parabéns pelo fantástico torneio. Em princípio entrará para o grupo dos 70 melhores.

Eu não acompanho muito esta modalidade. Mas ele deve ser o melhor tenista português de Sempre, nao? quer dizer, os feitos do Ténis Portugues nao devem significar nada XD

Sem dúvida, ele é o melhor tenista português de sempre. Tivemos alguns jogadores de bom nível (Nuno Marques, João Cunha e Silva ou Bernardo Mota), mas nenhum conseguiu chegar onde o Gil está a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

houve lá um ponto em que estão os dois na rede e o Gil lhe manda a bola à cara LOL o Nadal ficou tão f*didinho ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Eu que pensava que ele era baldeado com um 6-2 6-1!

Brutalíssimo, quanto é que ficou no fim?

7-5 | 6-3

Compartilhar este post

Link para o post
houve lá um ponto em que estão os dois na rede e o Gil lhe manda a bola à cara LOL o Nadal ficou tão f*didinho ahah

Cada um joga com o que pode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, o Gil aguentou-se bem!

Houve momentos em que cheguei a acreditar que ia ganhar um set, quando teve a ganhar o 2º por 2-0.

Enorme ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Independentemente do resultado, Gil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel.

Só vi o primeiro set, já que assuntos de universidade me obrigaram a sair do café onde estava a assistir, mas não queria sair.

O Frederico Gil fez um jogão no primeiro set. Foi incrivel a maneira como ganhou alguns pontos, obrigando o Nadal a correr duma ponta à outra, variando o jogo quando preciso (ainda me lembro dum amorti fantástico a fechar o jogo, ou de um às!), mesmo em situação de desvantagem (3-1) conseguiu voltar ao inicio. Apenas lhe faltou alguma consistência na esquerda longa, que não estava a sair tão bem. Foi pena depois, se calhar acusou a pressão.

Ah, e vocês não fazem ideia do ambiente que estava no café. Quando o Gil começou a jogar acima do esperado, mesmo quem não gostava de ténis vibrava. Quando o Gil ganhava um grande ponto, era tudo de pé aos saltos, a gritar, a bater palmas. Fantástico. Como o ténis conseguiu mover aquela gente toda.

Foi pena ter perdido o 1ºset, porque esteve perto de causar a surpresa. Mas de qualquer forma, parabéns..VAMOS GIL! :D

P.S: Já agora, nunca esperei o Gil estar a jogar a este nível...evoluiu imenso desde a última vez que o vi jogar ao vivo (Fed vs. Gil - ano passado). Está muito mais consistente. Há razões para acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao deves imaginar o ambiente que estava quando o gil defrontou o nalbandian na meia final do estoril open 2006 :mrgreen:

nunca tinha visto nada dakilo num jogo de tenis em portugal, nem nos masters :lol:

(eu estava pelo david :oops:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil jogou à "top-10" em certos momentos. Quem sabe se não o veremos este ano no Estoril a causar surpresa.

Sim porque se conseguiu bater-se de igual com o Nadal, consegue com os outros que cá vêm, e ainda tem o factor casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só vi o primeiro set, mas tenho que lhe dar os parabens, jogou taco a taco com o n1 mundial e fez um grande jogo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eliminado, a prestação do Frederico Gil foi EXCELENTE. :handclap:

Tens aqui algumas fotos, Millán.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...