Puto Perdiz Publicado 30 Março 2009 o problema é mesmo a força e resistência (tanto mental quanto física) do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Março 2009 Nadal a tremer !! Frederico crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Março 2009 5-5 eu a pensar que me ia embora com o Gil a ganhar, mas não me parece! adios! GOGOGO Gil! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Março 2009 ja pediu os 2 challenge´s e nao teve razao em nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2009 não está a aguentar a pressão. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Março 2009 Está a ser muito bom, a puxar pelo Nadal :D Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Março 2009 Aquela esquerda se fosse um pouco melhor... Mas está a dar-se bem contra o nº1! Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 30 Março 2009 Está a enervar-se muito agora no fim...o Nadal por mais que esteja a correr mal não mostra muito a sua insatisfação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2009 ENORME GIL! Estar a dar luta desta maneira ao nº1 mundial não é para todos! FORÇA GIL! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Março 2009 Que grande ponto! Mais um break. 2-0! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post