Krepster Publicado 2 Abril 2009 Roddick vs Federer http://fr.justin.tv/hoarau_tvhd Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Abril 2009 mas ja foi ontem e deu na tv :- Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2009 Não bastava ter a powerboxo lixada, ainda tenho que ouvir os comentadores da Sporttv -_- ` Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Abril 2009 http://www.atdhe.net/live-tv-5656.html nadal - del potro o nadal tá quase a ir co crl Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 2 Abril 2009 Que cagão este Nadal. Edit: nadal com os porcos... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Abril 2009 la vou eu ter de torcer pelo novak :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Abril 2009 Grande vitória do argentino, esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Abril 2009 quando devia ter estado bem nao esteve :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2009 Via-se que não tava a 100% fisicamente, as pancadas não tavam a sair com tanta força e slice, nem estava a chegar às bolas tanto a tempo, o Del Potro fez bastantes smashes no último set. Gostei bué deste rapaz, nunca o tinha visto assim detalhadamente, e tem um excelente toque d ebola e uma grande direita. E tem 20 aninhos... Mas o Roland é do Nadal e isso é que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2009 apesar de estar um pouco desiludido, já era de esperar esta derrota, depois dos dois ultimos jogos em que foi surpreendido, se apanhasse um Tubarão ia á vidinha dele. Agora quem ganha o torneio é o Murray(infelizmente). btw, se este ano o Nadal não se põe a pau, o Del Potro ainda lhe ganha em Rolad Garros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Abril 2009 Via-se que não tava a 100% fisicamente, as pancadas não tavam a sair com tanta força e slice, nem estava a chegar às bolas tanto a tempo, o Del Potro fez bastantes smashes no último set. Gostei bué deste rapaz, nunca o tinha visto assim detalhadamente, e tem um excelente toque d ebola e uma grande direita. E tem 20 aninhos... Mas o Roland é do Nadal e isso é que interessa. Eu também gostei... Em que lugar está no ranking? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2009 Eu também gostei... Em que lugar está no ranking? está em 7 e ,espero eu, vai subir muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2009 A gaja tava a dizer que deve subir pa 5º. O Djoko é que parece que estagnou, pensei que seria o próximo nº1, mas longe disso. Também com os 2 monstros que apanhou, é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2009 Está no top10, em 6º ou algo do género. O tie-break a 3-3 mostrou-me o porquê de não gostar do Nadal, sempre a atirar bolas hyper mega spinadas e bombeadas para o meio na tentativa de obter um erro do Del Potro. Errr... FORÇA FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2009 Está no top10, em 6º ou algo do género. O tie-break a 3-3 mostrou-me o porquê de não gostar do Nadal, sempre a atirar bolas hyper mega spinadas e bombeadas para o meio na tentativa de obter um erro do Del Potro. Errr... Realmente, dificultar a tarefa ao adversário é de uma mediocridade. Nem sei como é que consegue dormir à noite... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2009 A gaja tava a dizer que deve subir pa 5º. O Djoko é que parece que estagnou, pensei que seria o próximo nº1, mas longe disso.Também com os 2 monstros que apanhou, é difícil. Ainda bem que vai subir para 5, este ano acho que vai dar luta em Roland Garros, espero ver uma final Del Potro - Nadal. Acho o Djoko Overated, mas eu tambem não atino muito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Abril 2009 É isso e a desculpa do cansado só servir para ele. lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2009 Realmente, dificultar a tarefa ao adversário é de uma mediocridade. Nem sei como é que consegue dormir à noite... Uns gostam de ver ténis, outros gostam de ver o Nadal a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2009 Uns gostam de ver ténis, outros gostam de ver o Nadal a jogar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post