Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2009 Lá esta. 6-7. Nada está perdido, apenas tem que continuar sem medo e melhorar um pouco o primeiro serviço. Diga-se de passagem que o vento não está a ajudar! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2009 Perdeu lol És triste. lol Lá esta. 6-7. Nada está perdido, apenas tem que continuar sem medo e melhorar um pouco o primeiro serviço. Diga-se de passagem que o vento não está a ajudar! Nada mesmo. Mas isso não é desculpa, pois o vento está para os 2 lados. Sobretudo, precisa de melhorar o 1ºserviço, ter mais calma em alguns pontos e variar mais o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2009 Mierda da powerbox. Onde posso ver o jogo live? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 8 Abril 2009 És triste. lol Eu? apenas constatei um facto, havia ai quem dizia que já estava ganho, afinal não Se estou a torcer pelo Gil? claro, mas acho que o forte dele não é a terra batida Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2009 Óbvio que está para os 2 lados, mas disse isto baseando-me na experiência. Certamente o Ljuba já encontrou muitas vezes um clima adverso, mais que o Gil até, ou não estivesse mais rodado no ATP Tour. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Abril 2009 Red Devil http://atdhe.net/live-tv-5996.html Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2009 Yu Dabao, desculpa, percebi que não estavas a apoiar o Gil. ;) Ninguém disse que isto já estava ganho. Quer dizer, eu disse que ele ia ganhar o 1ºset, mas foi no sentido de dar uma palavra de confiança ao Gil. E em relação ao piso nde se dá melhor, discordo contigo. É mesmo na terra batida onde ele é melhor e onde consegue os melhores resultados. Óbvio que está para os 2 lados, mas disse isto baseando-me na experiência. Certamente o Ljuba já encontrou muitas vezes um clima adverso, mais que o Gil até, ou não estivesse mais rodado no ATP Tour. Sim, mas o vento é sempre um factor difícil de controlar, quer seja um jogador experiente ou não. Claro que se calhar derivado da experiência, o Ljubicic pode conseguir uma adaptação mais rápida a esse factor, mas é sempre relativo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2009 O stream está lentíssimo para estes lados. Um site só com o score actualizado a cada segundo faz favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Abril 2009 http://www.protennislive.com/frameset.asp?...tpworldtour.com Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2009 2-2. 3-2. Grande ponto, o último. :prayer: Ljubicic faz o 3-3. 4-3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Abril 2009 4-3 :-) É assim que o Gil tem de jogar, mais sólido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2009 5-4. Vamos lá fazer o break e ganhar o 2ºset! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2009 Ljubicic faz o 5-5. 6-5 e mais uma oportunidade para fechar o set no jogo do adversário. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Abril 2009 Vamos lá, grande Gil!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post