Bynum Lover Publicado 9 Abril 2009 Descartes esqueceste-te do Martin, espanhol derrotado na 1ª ronda deste torneio... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2009 Chegou a 6º do ranking de juniores. E ganhou vários torneios, entre eles o Eddie Herr JG1 em Bradenton. Não sabia. Obrigado pela informação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2009 Em Marrocos, Andreev e Devilder estão a jogar neste momento. O francês venceu o 1ºset por 7-6 (13-11). Está a ser um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2009 Descartes esqueceste-te do Martin, espanhol derrotado na 1ª ronda deste torneio... Pois foi. Só fui buscar os resultados dos torneios anteriores. Já agora, e como já se referiram as boas prestações do Frederico, do Rui e do Gastão nesta semana, há que fazer também referência ao regresso do João Sousa aos bons resultados. Ele está a disputar o Future de Antalya na Turquia em piso duro e, depois de passar 3 rondas de qualificação, já ganhou a 1ª ronda no quadro principal frente ao 8º CS, o romeno Petru-Alexandru Luncanu nº 477 do ranking por 6-1 e 7-5. Na 2ª ronda disputada hoje jogava com o dinamarquês Martin Pedersen, nº 619. O jogo já deve ter acabado mas ainda não sei o resultado. Uma última nota sobre o Gil. Para se perceber a motivação com que ele está a encarar este ano o Circuito ATP. Este torneio em Casablanca é o seu 6º torneio da temporada. Jogou 3 torneios do circuito profissional onde chegou às meias finais de Joanesburgo (perdeu para o Tsonga) e da Costa do Sauípe (perdeu com o Bellucci) e à 3ª ronda de Miami (perdeu com o Nadal). Em cada um destes torneios ganhou, pelo menos, 3 jogos. Em Miami ganhou 4 contando com a fase de qualificação. E jogou também dois Challengers, que era a categoria onde ele centrava a sua participação até ao ano passado. Quer em Besançon, quer em Bogotá ficou-se logo pela 2ª ronda perdendo para jogadores de nível mais modesto como são o suiço Bohli e o brasileiro Hocevar (este levou logo um correctivo na semana seguinte em Miami). Percebe-se que ele está mesmo apostado em dar o máximo nos torneios de topo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Em Marrocos, Andreev e Devilder estão a jogar neste momento. O francês venceu o 1ºset por 7-6 (13-11). Está a ser um excelente jogo. No jogo anterior do dia, quem venceu? O Gicquel ou o Zverev? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2009 No jogo anterior do dia, quem venceu? O Gicquel ou o Zverev? O Gicquel. 6-4 7-5. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Abril 2009 O Gicquel. 6-4 e 7-5. Repost afinal :-( Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Obrigado. O Gicquel o ano passado não foi aquele que chegou às meias finais do Estoril Open com o Davydenko? Ou então era outro francês e estou a fazer confusão... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2009 Obrigado. O Gicquel o ano passado não foi aquele que chegou às meias finais do Estoril Open com o Davydenko? Ou então era outro francês e estou a fazer confusão... Foi o Florent Serra quem perdeu com o Davydenko nas meias-finais. O Gicquel também perdeu com o Davydenko mas nos Quartos de Final. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Foi o Florent Serra quem perdeu com o Davydenko nas meias-finais. O Gicquel também perdeu com o Davydenko mas nos Quartos de Final. Obrigado mais uma vez. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2009 O 2ºset vai resolver-se no tie-break, tal como aconteceu no 1ºset. 2h20 de jogo, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Está renhido. Alguém arranja link? É que nao me está nada a apetecer ir para a sala... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Abril 2009 http://atdhe.net/live-tv-5996.html http://atdhe.net/live-tv-6009.html Escolhe o que tiver melhor aí. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2009 http://www.atdhe.net/live-tv-5996.html Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Obrigado aos dois. ;) Vamos lá ver como isto está. Hoje de manhã estava a ver o Gicquel e não consigo perceber como a SportTv prefere colocar o Tenis no seu segundo canal enquanto na 1 estava a passar jogos de futebol... repetidos. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2009 Andreev venceu o encontro por 6-7, 7-6 e 6-4 e segue para os quartos-de-final do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Andreev vence 6-7 / 7-5 / 6-4. :) Edit: :| Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Florent Serra vence o Olivier Rochus em dois sets. 6-3 / 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Abril 2009 Alguem sabe quando é que o Gil joga em pares? Supostamente seria hoje... O site do ATP é uma cagada... Obrigado bb. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Alguem sabe quando é que o Gil joga em pares? Supostamente seria hoje... O site do ATP é uma cagada... Foi ontem. Foi eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 O Gabashvili venceu o Hidalgo também em apenas 2 sets (6-4 / 6-4) e está assim apurado para os quartos de final, onde vai encontrar o Florent Serra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2009 ATP Casablanca Jogos dos quartos-de-final: I. Andreev (1) - M. Gicquel (6) V. Hanescu (4) - J. Ferrero F. Gil - A. Montanes (3) F. Serra (5) - T. Gabashvili ATP Houston Jogos dos quartos-de-final: G. Canas - E. Korolev G. Garcia-Lopez - L. Hewitt J. Isner - W. Odesnik T. Haas - B. Phau Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Abril 2009 Isso tá pela ordem de jogo de amanhã? Eu acho que é às 12h o Gil, mas não queria acordar "às escuras" Num site - tennis light - tava às 11:05 :x Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Abril 2009 Isso tá pela ordem de jogo de amanhã? Eu acho que é às 12h o Gil, mas não queria acordar "às escuras" Num site - tennis light - tava às 11:05 :x Sim, se não estou em erro o Gil joga por volta das 12h, horas em Portugal. ;) Compartilhar este post Link para o post