Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

12-10 no super tie-break. E Rui Machado apurado para as finais de singulares e pares!

Compartilhar este post

Link para o post

7-6 (11-9) para Ferrero no 1ºset. Está a ser um excelente jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

2h de jogo atingidas neste momento, com Ferrero a liderar o 2ºset por 5-3 e a servir para fechar o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrero venceu o 2ºset por 6-3 e qualificou-se para a final do torneio, onde vai encontrar o francês F. Serra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrero vence o Andreev em dois sets: 7-6 (11-9) e 6-3.

Foi um bom jogo apesar dos erros não forçados. Quem passou na outra meia final?

Edit: Ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ferrero vence o Andreev em dois sets: 7-6 (11-9) e 6-3.

Foi um bom jogo apesar dos erros não forçados. Quem passou na outra meia final?

Edit: Ok :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No ATP de Houston, os finalistas são L. Hewitt e W. Odesnik.

Em Atenas, o R. Machado jogará a final às 16h (hora local). FORÇA RUI!

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico Gil vai estar no Masters de Monte Carlo? Acho que não :|

Se estou correcto qual é a razão?

Compartilhar este post

Link para o post
O Frederico Gil vai estar no Masters de Monte Carlo? Acho que não :|

Se estou correcto qual é a razão?

Não.

A razão? Questões técnicas, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil vai estar em Barcelona, depois no Challenger de Tunis seguindo-se então o Estoril Open. Vem aí uma série de pontos a defender difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
O Gil vai estar em Barcelona, depois no Challenger de Tunis seguindo-se então o Estoril Open. Vem aí uma série de pontos a defender difícil.

Que rondas é que ele alcançou o ano passado nesses torneios? (se alguém se lembrar)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Machado! :prayer: Venceu o Challenger de Atenas por 6-3 e 7-6. O ténis português está em grande!

Que rondas é que ele alcançou o ano passado nesses torneios? (se alguém se lembrar)

No Estoril Open conquistou 45 pontos. No Masters de Barcelona, penso que ele não participou o ano passado. No outro, não sei.

De qualquer forma, não é dessa maneira que se vê os pontos que ele tem que defender. Isso vê-se através do que ele fez exactamente há 1 ano. Por exemplo, na próxima semana, ele vai perder os 45 pontos do Estoril Open, pois o ano passado, o torneio ocorreu na semana que vai agora iniciar-se. Como ele, na próxima semana, não participará em nenhum torneio, perderá os pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ao Rui Machado, muito bom. Com que idade ele está já agora?

Comecei agora a acompanhar a final de Casablanca.

2-1 no primeiro set para o Ferrero.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Barcelona não jogou. Em Tunis chegou aos Quartos de Final.

Rui Machado! :prayer: Venceu o Challenger de Atenas por 6-3 e 7-6. O ténis português está em grande!

No Estoril Open conquistou 45 pontos. No Masters de Barcelona, penso que ele não participou o ano passado. No outro, não sei.

De qualquer forma, não é dessa maneira que se vê os pontos que ele tem que defender. Isso vê-se através do que ele fez exactamente há 1 ano. Por exemplo, na próxima semana, ele vai perder os 45 pontos do Estoril Open, pois o ano passado, o torneio ocorreu na semana que vai agora iniciar-se. Como ele, na próxima semana, não participará em nenhum torneio, perderá os pontos...

Na tabela que será actualizada amanhã o Gil vai somar 27 pontos. São 45 dos QF em Casablanca menos 18 da 2ª ronda do Challenger de Cali que era o seu 18º melhor resultado.

Na semana seguinte perde 80 pontos dos QF do Estoril Open de 2008 e volta a somar os 18 de Cali, ou seja, perde 62.

A 27 de Abril não tem resultados a defender. Se fizer mais de 18 pontos em Barcelona já soma.

A 4 de Maio defende 42 pontos em Tunis.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens ao Rui Machado, muito bom. Com que idade ele está já agora?

Fez anteontem 25 anos. Bela prenda de aniversário...

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém me consegue arranjar uma stream para a final de Houston?

Não. :|

Ainda me hão-de explicar como arranjaram para o de Casablanca.

Compartilhar este post

Link para o post

www.atdhe.net

Tem streams de vários desportos, mas a final de houston não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No circuito WTA, Jelena Jankovic e Caroline Wozniacki foram as vencedoras dos 2 torneios desta semana.

A sérvia triunfou em Marbella, frente a Suárez Navarro por 6-3, 3-6 e 6-3, enquantou que a polaca venceu em Ponte Vedra Beach, perante a canadiana Wozniak por 6-1 e 6-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Houston, L. Hewitt venceu o americano Odesnik por 6-2 e 7-5 e conquistou o título. De tarde, Ferrero conquistou o ATP de Casablanca, vencendo na final o F. Serra por 6-4 e 7-5. O espanhol voltou a vencer um torneio ATP quase 6 anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...