Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Está a perder no 3º set por 5-3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Acabou 6-3

Ele ainda teve quase a fazer o break..

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Sousa! :prayer:

Maravilhosa prestação frente a um ex-Top10. Não se podia pedir nada e o rapaz ainda conseguiu vencer um set. Está de parabéns! O Pedro conseguiu angariar 5 pontos para o ranking ATP e 1300$. Irá, provavelmente, entrar no Top1000.

Esperemos que também faça um brilharete no Estoril Open.

Compartilhar este post

Link para o post

Challenger de Tunis (jogos dos portugueses):

Rui Machado (nº127) - Marcos Daniel (nº119): 10h30 (hora local) no Court 1

Frederico Gil (nº71/4ºCS) - Antonio Veic (nº208): cerca das 14h30 (hora local) no Court Central

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, está a dar uma entrevista com o F. Gil na RTP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi cerca de 15min apenas e gostei do que vi...

Sinceramente não sabia que dos que se ganha 30% ficasse logo retido e que ele tem umas despejas mensais de 8mil€. O mais bonito é que ele paga as deslocações do treinador e amigos... Ou seja, eles vivem á pala dos resultados que ele consegue... :lol:

Vai Baggy ele tá disponível e por agora não quer ninguém ao lado dele... Podes conseguir a tua chance. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTA - Fes (1ªronda):

fes.png

Vi cerca de 15min apenas e gostei do que vi...

Sinceramente não sabia que dos que se ganha 30% ficasse logo retido e que ele tem umas despejas mensais de 8mil€. O mais bonito é que ele paga as deslocações do treinador e amigos... Ou seja, eles vivem á pala dos resultados que ele consegue... :lol:

Vai Baggy ele tá disponível e por agora não quer ninguém ao lado dele... Podes conseguir a tua chance. :mrgreen:

Eu até pensava que as despesas tivessem um valor superior.

Em relação às deslocações, só o ouvi a dizer que pagava as do treinador, algo normal, visto que é em trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

As do treinador e amigos do treinador e o "clã" que vai com ele... Isto para não falar do manager.

Compartilhar este post

Link para o post
As do treinador e amigos do treinador e o "clã" que vai com ele... Isto para não falar do manager.

Dos amigos não acredito que pague, até porque não estou a ver os amigos a terem disponibilidade para andar de um lado para o outro todas as semanas. Do staff, como já disse é normal ser ele a pagar. Ninguém vai trabalhar para vários locais e pagar as suas próprias viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: por acaso pensava k tinha namorada, foi o k constou aqui ha uns tempos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Dos amigos não acredito que pague, até porque não estou a ver os amigos a terem disponibilidade para andar de um lado para o outro todas as semanas. Do staff, como já disse é normal ser ele a pagar. Ninguém vai trabalhar para vários locais e pagar as suas próprias viagens.

Ele afirmou que todo o pessoal que vai com ele, incluído os amigos, as despejas são todas pagas por ele. O treinador e assim compreendo que seja ele a pagar, ou então que fosse incluído no salário do mesmo, agora dos amigos... Também poderiam ter tipo direito a hotel por entrarem num certo torneio. Seria mais lógico, mas compreendo que assim não seja.

:lol: por acaso pensava k tinha namorada, foi o k constou aqui ha uns tempos :carinhoso:

Ele diz que prefere não ter porque é complicado visto que tá sempre 3 semanas ausente do país e então acha que nesta altura não dá para conciliar então prefere andar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi o que ele te disse para o largares hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Ele afirmou que todo o pessoal que vai com ele, incluído os amigos, as despejas são todas pagas por ele. O treinador e assim compreendo que seja ele a pagar, ou então que fosse incluído no salário do mesmo, agora dos amigos... Também poderiam ter tipo direito a hotel por entrarem num certo torneio. Seria mais lógico, mas compreendo que assim não seja.

Sinceramente não foi isso que ouvi, mas admito que possa ter ouvido mal.

Em relação ao hóteis, acho que em certos torneios, o alojamento é oferecido aos atletas. Mas digo-o cem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que nos grandes torneios a publicidade que fazem a hotéis e assim seja modo de pagamento de acordo para que eles acolham os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente não foi isso que ouvi, mas admito que possa ter ouvido mal.

Em relação ao hóteis, acho que em certos torneios, o alojamento é oferecido aos atletas. Mas digo-o cem certezas.

E eu digo com mil certezas! :mrgreen:

Todos os torneios do Grand Slam e do Circuito ATP têm "Hospitalidade". Isso também acontece em alguns torneios Challengers e Futures.

Compartilhar este post

Link para o post
Challenger de Tunis (jogos dos portugueses):

Rui Machado (nº127) - Marcos Daniel (nº119): 10h30 (hora local) no Court 1

Frederico Gil (nº71/4ºCS) - Antonio Veic (nº208): cerca das 14h30 (hora local) no Court Central

Se os dois portugueses vencerem, defrontam-se nas meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que é nos quartos final

Correcto, é nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Machado venceu o jogo frente ao Marcos Daniel por 6-1 e 6-2 e qualificou-se para os quartos-de-final, ficando à espera do desfecho do jogo entre o Gil e o croata A. Veic.

Compartilhar este post

Link para o post

Guillermo Coria retira-se

O argentino Guillermo Coria decidiu colocar um ponto final na carreira de tenista profissional, que teve como ponto alto a passagem pela terceira posição do ranking mundial.

Aos 27 anos e depois de duas épocas em que apenas conquistou duas vitórias, Coria afasta-se assim do circuito profissional, tendo explicado que vinha equacionado este desfecho «há vários meses». «Percebi que me custava competir, viajar. Estou feliz com a minha decisão», frisou.

in A Bola

Um dos meus tenistas favoritos! :prayer: Fico com pena de nunca mais o ver no court. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava do Coria..era um jogador interessante.

O Gil já começou?

Compartilhar este post

Link para o post
Também gostava do Coria..era um jogador interessante.

O Gil já começou?

Provavelmente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil venceu por 6-4, 6-2. Irá, então, realizar-se um confronto nacional nos quartos-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...