Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Eu não acho necessário, muito menos em finais de GS ou de qualquer torneio, já que vão ser os únicos jogos de relevo a acontecer nesse momento qual é o problema de comentar no tópico do torneio?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não acho necessário, muito menos em finais de GS ou de qualquer torneio, já que vão ser os únicos jogos de relevo a acontecer nesse momento qual é o problema de comentar no tópico do torneio?

A minha ideia é motivada por um sistema usado noutro fórum de ténis bastante frequentado. E baseia-se numa premissa de discussão e não de um comentário ou outro sobre a vitória de x ou de y.

Não sei, gostaria de ver mais discussões, mais opiniões, em volta deste desporto. Falta algum sal a esta secção. Faltam entrevistas, faltam tópicos além-torneios, pode-se fazer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu falo por mim, normalmente quando estou a ver um jogo interessante não venho aqui comentar por isso, para mim, não tinha muito interesse um tópico por encontro. Agora entrevistas e outros tópicos além-torneios concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não há adesão suficiente para se criarem secções para jogos especificos na minha opinião. Somos alguns mas não somos assim tantos. Acho que assim está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o número de participantes não abona nada a favor à conjuntura pretendida. Enfim, ficarei-me só e abandonado nos tópicos internacionais...

Entrevistas, tópicos de discussão, serão sempre importantes para manter a vitalidade desta secção. Quem se coloca à frente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanovic segue tradição

Parece maldição, mas podem ser apenas coincidências... Chegar a n.º 1 do Mundo e ser bonita começa a ser uma soma difícil de gerir no ténis. Maria Sharapova, de 22 anos, chegou ao topo e aproveitou a sua bela imagem para atrair atenções, afirmando sempre que o ténis era a prioridade.

Mas a verdade é que a sua carreira começou a ter mais baixos do que altos. Agora, é Ana Ivanovic, de 21 anos, quem surge em todas as capas de revista. E novamente, depois de ter conquistado o ranking mundial, a exposição de Ivanovic ganhou nova expressão e... a tenista sérvia deixou de estar tão bem dentro dos cortes.

fonte: Record

estão a comparar o incomparavel :-|

a carreira da sharapova so teve baixos quando ela esteve lesionada :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

que estupidez

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, para quem tem ESPN Classic, esta semana eles têm muitos programas sobre Wimbledon. Filmes oficiais dos últimos anos e jogos históricos. Ontem estava a dar a final Sampras-Agassi de 1999.

Aqui fica a programação ;)

http://www.meo.pt/MyMeo/GuiaTV/Pages/meo.a...&time=11:00

Wimbledon tem momentos tão lendários.

É óbvio que o que mais pessoas se lembram é da última final 2008, até por ser a mais recente, mas já a do Patrick Rafter vs. Goran Ivanisevic foi incrivel. E não só pelo jogo em si, que foi um "five-setter" incrível, mas por tudo o que rodeou aquilo.

O Ivanisevic ser wild-card e ter a sua última chance, a final ter sido adiada para segunda por causa da chuva, o Goran não conseguir dormir e reparar que quando ligou a tv estavam a dar os Teletubbies, e que se lixe, levantou-se e foi ganhar aquilo. O ambiente...

Memorável :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
o Goran não conseguir dormir e reparar que quando ligou a tv estavam a dar os Teletubbies

:lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Acham a namorada do Federer gira? simplesmente por curiosidade.

nd de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Acham a namorada do Federer gira? simplesmente por curiosidade.

Já foi mais feia. Tem uma cara engraçada, mas nada de muito cativante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wimbledon anda a dar na SportTv certo? Alguém me pode dizer como são os comentadores lá? É que só conheço os da eurosport e já ouvi dizer que... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
O Wimbledon anda a dar na SportTv certo? Alguém me pode dizer como são os comentadores lá? É que só conheço os da eurosport e já ouvi dizer que... enfim.

A da Sport TV, se for sempre aquela que comentou os jogos de hoje, é uma tortura do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que acompanhei pelos Masters transmitidos, há 3 comentadores que comentam sempre sozinhos. 2 São de fraca qualidade e um até é razoável.

Obviamente que não chegam aos calcanhares dos da EuroSport.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que acompanhei pelos Masters transmitidos, há 3 comentadores que comentam sempre sozinhos. 2 São de fraca qualidade e um até é razoável.

Obviamente que não chegam aos calcanhares dos da EuroSport.

Ok, ok...

Btw, acham que era viável criar um tópico para cada jogador? Pelo menos para aqueles que o pessoal mais fala, tipo o Roger, Rafa etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dos pisos dos 4 GS é o mais rápido? E qual é a diferença entra o piso do Austrália Open e do US Open?

Já agora, por curiosidade, qual é o favorito do Roger?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual dos pisos dos 4 GS é o mais rápido? E qual é a diferença entra o piso do Austrália Open e do US Open?

Já agora, por curiosidade, qual é o favorito do Roger?

Obrigado.

O piso mais rápido dos 4 é em Wimbledon.

São feitos de materiais diferentes (não me perguntes quais), mas o do US Open é mais rápido.

O favorito não sei, mas onde joga melhor é em relva e em hard court.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Assim só por curiosidade, o número de jogos entre o Federer e o Roddick no 5º set bateu algum recorde ou nem por isso? E se não, qual foi o set mais comprido (a nível de jogos) de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...