Guest peste_46 Publicado 11 Agosto 2007 Esses 3 saem e entram Barlworld, Relax e a slipstream que com as contrata??es que est? a fazer vai ficar com equipa de Pro Tour... Acho que para se entrar na Pro Tour ? preciso ter uma determinada pontua??o e essa pontua??o obt?m-se atrav?s dos ciclistas e o Benfica com os ciclistas que tem mesmo que venha o Paulinho n?o tem categoria para o Pro Tour precisa de mais 2 ou 3 ciclistas de qualidade internacional E j? agora a Unibet out porqu?? Por causa do patrocinador? Eles podem sempre arranjar outro Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 11 Agosto 2007 Domingo a volta passa pela EN222 em Avintes em direc??o a Crestuma vindo de Laborim eu vou ver, vou est?r l? com um saco amarelo ? espera que o C?ndido passe :roll: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Agosto 2007 X?! O Benfica ? que vai pro Pro Tour Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Agosto 2007 Depois de j? ter ido a Fafe em principio vou ver a S?o Jo?o da Madeira o fim da etapa. ;) Passaste por aqui? O que achaste da cidade? Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 11 Agosto 2007 Etapa na ?ntegra na Rtpne depois na Rtp1.... Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 11 Agosto 2007 Espero bem que o palha?o do C?ndido perca a amarela hoje. Mas at? agora ele est? a responder bem... espero que essa situa??o mude. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Agosto 2007 (censurado) do C?ndido sempre a reboque. Go Azevedo Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 11 Agosto 2007 ? pena n?o termos imagens provenientes do Heli... Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 11 Agosto 2007 EU percebo muito pouco de "t?cticas" no que toca ao ciclismo... mas sinceramente n?o percebo do que ? que o Orlando est? ? espera para ordenar umas mexidas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2007 fdx, o Candido t? a ser muita bem puxado :shock: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 11 Agosto 2007 (censurado) do C?ndido n?o descola... dasse! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Agosto 2007 ? s? ataques! ? disto que o meu povo gosta :grin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2007 Ao menos n ganhou o azevedo. Candido! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Agosto 2007 Um sprinter 3? numa etapa de montanha :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2007 este candido t? numa forma do crl :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2007 Quem ? que perdia 1 ou 2 minutos na Sr? da Gra?a? :lol: :lol: 10 segundos! EDIT: Pe?o desculpa, foram 11! :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 11 Agosto 2007 (censurado)-se! Nem o Azevedo nem ningu?m... o palha?o do Candido ainda ficou em 3?... L? vamos ter que aturar mais uma vez o discurso do costume: "Os portugueses est?o comigo"... p*ta que pariu o gajo, dasse! Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 11 Agosto 2007 Pena o Cabreira ter quebrado :( O Tondo n?o me parece que ir? conseguir ganhar tempo nas montanhas, vai tentar cilindrar ? o contra-relogio... FOR?A MAIA! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Agosto 2007 Calma meninas, o desporto dispensa ?dios :grin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2007 O Guerra ? um ciclista do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 11 Agosto 2007 Grande C?ndido, exlente este 3? lugar! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Agosto 2007 A mim parece-me que o Benfica tem que por a equipa a puxar mais cedo. Tem ciclista para isso. Se n?o o fizerem ? complicado tirar tempo ao Candido. Compartilhar este post Link para o post